Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Marcio

mensagem postada em 14/03/2014 - 10:03:10hs

Marcio,
se você está tendo vertigem nas MRs, não vá, de maneira alguma, no mission space (Orange) no Epcot... É bem forte, minha noiva saiu quase tropeçando de lá e ela não teve isso em mais nenhum outro brinquedo...
Fica a dica... (mensagem de Gilson Marcondes)

Bem lembrado, Gilson!
O Mission space, na cor laranja, é bem pesado. Quando eu fui não passei mal, mas não gostei...e olha que eu gosto muito de simuladores. Mas uma amiga minha que estava comigo passou mal assim que saímos de lá.
Então, Márcio, como o Gilson disse, não vá de jeito nenhum na fila da cor laranja. Agora não sei dizer se a versão mais leve (verde) é leve mesmo.

Marcio

mensagem postada em 14/03/2014 - 08:03:11hs

Marcio,
se você está tendo vertigem nas MRs, não vá, de maneira alguma, no mission space (Orange) no Epcot... É bem forte, minha noiva saiu quase tropeçando de lá e ela não teve isso em mais nenhum outro brinquedo...
Fica a dica...

Res: MR vertigem

mensagem postada em 14/03/2014 - 03:03:01hs

Oi Márcio,

Só sei do Vonau, que é daqui do Brasil.
Ele não dá sono como o Dramin.
Mas acredito que alguém daqui do site, saiba de algum remédio daí dos EUA.
Vamos aguardar sugestões...

Bom dia para você,

Márcia.

Res: Res: MR vertigem

mensagem postada em 14/03/2014 - 02:03:00hs

Oi Márcio,

Tenho uma amiga que é a família labirintite , eles foram para Orlando e eu peguei uma dica aqui no site.VONAU.É um remédio para enjôo e etc. Comprei e levei de presente.
Eles adoraram! Ninguém passou mal.Vê em alguma farmácia se há algo parecido ou se alguém aqui souber, passa para você o nome de algum remédio americano para este fim.
Tem um brinquedo Jurrasic Park, fica em um dos parques da Universal,que tem uma queda muito legal!Eu particularmente não gosto de M R, mas eu gostei desse brinquedo.

Espero ter ajudado,

Márcia. (mensagem de marcia neves)

É tipo uma sensação só na hora em que ta em movimento, principalmente qdo desce e sobe de una vez, qdo vira bruscamente de um lado pro outro. Parece que vou perder os sentidos.

Márcia. Você não sabe o nome desse remédio? Ele não dá sono não ne?

Um abraco

mensagem postada em 14/03/2014 - 01:03:46hs

Meu maior problema na MR nem é o medo em si e sim a sensação na queda. Me da uma baita vertigem. Qdo ela se mexe rapidamente eu fico muito zonzo. Eu queria apenas sentir o frio na barriga mas fico totalmente desorientado em movimentos bruscos. Não sei nem se vou conseguir ir no castelo do Harry Potter por este motivo.
Uma pena.... (mensagem de MARCIOFSANT)

Então seu problema pode ser labirintite. É bom não arriscar muito...

mensagem postada em 14/03/2014 - 01:03:23hs

Oi Márcio,

Tenho uma amiga que é a família labirintite , eles foram para Orlando e eu peguei uma dica aqui no site.VONAU.É um remédio para enjôo e etc. Comprei e levei de presente.
Eles adoraram! Ninguém passou mal.Vê em alguma farmácia se há algo parecido ou se alguém aqui souber, passa para você o nome de algum remédio americano para este fim.
Tem um brinquedo Jurrasic Park, fica em um dos parques da Universal,que tem uma queda muito legal!Eu particularmente não gosto de M R, mas eu gostei desse brinquedo.

Espero ter ajudado,

Márcia.

MR vertigem

mensagem postada em 14/03/2014 - 01:03:02hs

Meu maior problema na MR nem é o medo em si e sim a sensação na queda. Me da uma baita vertigem. Qdo ela se mexe rapidamente eu fico muito zonzo. Eu queria apenas sentir o frio na barriga mas fico totalmente desorientado em movimentos bruscos. Não sei nem se vou conseguir ir no castelo do Harry Potter por este motivo.
Uma pena....

Res: Res: Passei medo

mensagem postada em 14/03/2014 - 01:03:21hs

Na da Múmia.
Eu estava com o Marcelo, a esposa dele e o filho dele (que não pôde andar). Então eu era o primeiro dos 3 e a menina mandou eu entrar. Entrei logo na primeira fileira e sozinho (tipo, com estranhos).
Passei um cagaço e achei que fosse sentir vertigem.
Será que sou normal?
Depois disso fiquei com medo da Everest.
Será que vou sofrer no elevador? (mensagem de MARCIOFSANT)

Marcio,

A qual elevador você está se referindo?

A Múmia é tranquila, mas tem o fator surpresa..rs pois ela é no escuro.

A Everest é BEM tranquila mesmo. Você não leva sustos.

Já o "elevador", não sei se vc está se referindo ao Doctor Doom´s Fearfall:

Eu acho esse elevador meio do "mal"...rs Eu já fui, e não gostei na sensação. Mas eu iria de novo.

Agora, se vc tiver falando do "elevador" da Twilight Zone Tower of Terror, eu te falo com certeza: VAI QUE VC NÃO IRÁ SE ARREPENDER.

(mensagem de Patrícia Parra)

É o de baixo mesmo

Res: Medo de Montanha Russa

mensagem postada em 14/03/2014 - 11:03:48hs

Falando em medo, gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre isso.

Estou indo com uma amiga que nunca esteve lá e é super medrosa para montanha russa, ela está no maior dilema - deixa pra lá e não vai a nenhuma montanha russa ou enfrenta o medo, afinal de contas vai perder a atração?
Como eu já estive lá virei meio que "guia" de nossa viagem. Sugeri que ela tentasse uma montanha light para ver como se sente. O primeiro parque que vamos é o Magic Kingdom, o que vcs acham?
Já tiverem experiência com alguém assim? Será que vale a pena "estimular" que vá na montanha russa?
Abs!!
Alessandra (mensagem de Alessandra Vanosa)

Alessandra, faça tratamento de choque na sua amiga.

Leve a menina logo na Montanha russa do Hulk ou na Hollywood Rip Rock it... assim, se ela enfrentar, pode ir em qualquer outra tranquila! rs

Res: Medo de Montanha Russa

mensagem postada em 14/03/2014 - 11:03:41hs

Comece levando para as mais lights sim. Tem quem curta um tratamento de choque, mas comigo por exemplo não funciona, ficaria traumatizada de tudo rs

No primeiro parque que fomos, o MK, minha sogra estava receosa de ir na Big Thunder, que é bem tranquila. No fim, ela foi nessa, na Manta, na do Hulk.... rsrsr

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.