Compras - Remessa de Mercadorias para o Brasil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Karina

mensagem postada em 07/05/2012 - 07:05:13hs

A receita federal anda ávida pelas compras enviadas do exterior. Meu filho recebeu um presente para o filho dele, enviado pelo amigo, esta semana chegou a pequena taxação da receita federal para o lego enviado : 230 reais

enviando compras para o brasil usps

mensagem postada em 18/04/2012 - 04:04:15hs

Pessoal eu gostaria de saber se alguém recentemente enviou algo pelo correio USPS lá de orlando para o Brasil ? eu estou indo esta semana e gostaria de enviar algumas coisas de presente .... não seria nada de eletrônicos seria brinquedos ,roupas .
E minha dúvida também seria em colocar o endereço do hotel no remetente será que dá certo ?
Alguém já fez ?

Obrigada
Karina

Compras dos EUA para Brasil.

mensagem postada em 04/12/2011 - 09:12:45hs

Pessoal,

Não sei se estou no tópico correto...
Estou programando uma viagem para comprar coisas para casa e gostaria de saber como faço para despachar...
Não penso em comprar coisas grande, tipo geladeira ou fogão....mas quero trazer algumas coisas pesadas ou que ocupam espaço, como por exemplo, panelas, coisas de cozinha, roupa de cama, etc.
Sei que container só tem direito quem morou nos EUA por pelo menos 1 ano.
Alguém sabe como posso fazer para mandar?
Alguém já fez isso?
Aceito dicas do que realmente vale a pena trazer...

Obrigada,

KELLY REGINA

mensagem postada em 27/08/2011 - 09:08:09hs

1- A TV É PARA GAMES OU DVD? PORQUE EU TROUXE UMA DE 26" QUE PRECISA DE UM TRANSCODER QUE ESTOU TENTANDO COMPRAR JÁ HÁ 1 ANO. AQUI NO RIO DE JANEIRO NÃO TEM. JÁ RODEI O CENTRO TODO E NÃO ENCONTREI. O DO MERCARDO... NÃO FUNCIONOU. E A TV SÓ FUNCIONA PARA GAMES AQUI EM CASA.
2- PARA TRAZER EU FIZ ASSIM: A CAIXA É ENORME, ENTÃO JOGUEI FORA. COMPREI 2 COBERTORES DE MICROFIBRA (QUE USAMOS MAIS DO QUE A TV) E ENROLEI POR CIMA, COLOQUEI UMAS 2 SACOLAS ENORMES DA BURLINGTON COLADAS COM FITA ADESIVA E CRIEI UMA ALÇA PARA CARREGAR.
NO CHECK IN TIVE PROBLEMAS COM UMA FISCAL SUPER MAL EDUCADA DA CIA EM QUE EU VIAJAVA, POIS ELA NÃO QUERIA DEIXAR EU EMBARCAR ALEGANDO QUE NÃO CABERIA NO PORTA BAGAGEM. DEPOIS DE MUITO ARGUMENTAR, OUTRA PESSOA DA CIA ME LIBEROU PARA ENTRAR, POIS ESSA ERA A MINHA BAGAGEM DE MÃO - ENTÃO DIREITO MEU!
UM PRIMO FEZ A MESMA COISA VINDO DE DUBAI, SÓ NÃO SEI AS DIMENSÕES DA TV QUE ELE TROUXE PARA UM AMIGO.

Flavia

mensagem postada em 26/07/2011 - 05:07:47hs

Qualquer mercadoria despachada no exterior, pode ser aerta pela Receita Federal. Não importa se é presente ou não. Se for presente, eles conferem se o valor declarado é compatpivel com a mercadoria. Por ex.: voce manda um blu-ray de 150 doletas, mas declara que custa 45. O Fiscal tem como pesquisar o valor verdadeiro e tributa os 150 + custos de transporte (se não estiver incluído).

Não sei se vc vai entender, qquer coisa perguntade novo!!

<>'s

FABIO LIPORACE HELP NOVAMENTE

mensagem postada em 25/03/2011 - 08:03:03hs

Queria despachar um blu ray de Orlando, mas me disseram que é só valores até U$50,00 e que não sejam frageis.
Vi no post que tem uma agência de correios ao lado do Vittorios.
Se alguém despachar via correio, sem valor declarado, pode ser que chegue sem problemas de ter que pagar impostos. Como funciona isto?
No caso de envio de um objeto de presente de até U$ 50,00 dolares.

ANTONIO LI SOBRE OS CORREIOS AO LADO DO VITTORIOS

mensagem postada em 19/03/2011 - 10:03:18hs

ANTONIO,

Li a sua informação sobre os correios próximo ao Vittorios, nãu me recordo.
Como procedo mando a mercadoria destinando a outra pessoa? qual é a media de precos p ex para enviar um blu ray?
grata desde já

Alexandre Scopel - Remessas

mensagem postada em 04/02/2011 - 09:02:01hs

Alexandre,
Uma dica interessante uma vez que você comentou em pagar todos os impostos, seria você utilizar os serviços -- palavra censurada -- .

Funciona assim, você se cadastra e será criado um endereço nos EUA, aí todas as compras que fizer irão para este endereço e esta empresa se responsabiliza para enviar a você (mediante a pagamento de impostos e taxas).

É basicamente um PO.Box.

Procure no google por -- palavra censurada -- .

Abraços!

P/ Cassio Murilo - Peças de Automovel/Moto

mensagem postada em 21/12/2010 - 02:12:26hs

Cassio,

Realmente há uma série de restrições para importação de peças automotivas (qqr categoria), pois ela precisam obrigatoriamente de um registro de importação junto a Receita Federal. Acho interessante você consultar um despachante aduaneiro para verificar o que pode ser feito no seu caso...

Uma dica: existem diferenças na legislação para importações dependendo da transportadora que traga o material ao Brasil, por exemplo, empressas courier (DHL Express, Fedex, UPS, TNT), agentes de carga e serviço postal (no Brasil: Correios).

Procurem pelas diferenças entre legislação courier e legislação para remessa postal, pois ajuda na hora de mandar as compras para o Brasil (isso tbm vale para compras online).

Dêem uma olhada no site da Receita Federal e procurem por:

Legislação courier: Instrução Normativa nº 1073 de 2010.
Legislação remessa postal: SRF nº 96/99 e MF nº 156/99 (fala sobre a isenção de impostos para remessas com valor declarado abaixo de US$ 50,00)

Espero ter ajudado!
Abraços,
David

Photo Pass

mensagem postada em 03/12/2010 - 12:12:03hs

Ola´Cris Moura,
Se que vc sempre vai a Orlando (vc fez meu roteiro)e gostaria de irientacoes da ediçao das fotos......a quem envia,se baixo progama para editar;

/ To completamente perdida???Quero minhas fotos,inclusive fiz uma preordem ,cujo valor saiu do meu cartão mes passado antes mesmo de viajar .

Antes aparecia em View Cart saldo de 1 credito,agora shopping crat is empty!!!Me orientem por favor!!!Grato

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.