Walt Disney World - Disney's Magical Express

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rodrigo e Jonatan

mensagem postada em 14/03/2009 - 12:03:59hs

Oi meninos, o transporte acredito que possa ser usado por qualquer pessoa que esteja hospedada no complexo disney. Usei em dezembro de 2008, cheguei em Orlando, peguei minhas malas e fui no guichê do Magical express com meu voucher do hotel na mão. Depois de passar pelo guichê, vamos para o ônibus e seguimos para Disney. É super simples. Vc pode optar por fazer uma reserva para que eles peguem suas malas, mas eu preferi pegar eu mesma para saber se não estava arrombada. E na volta eu não usei então não sei falar com segurança. Mas gostei do serviço!

Bjs...
Carol.

mensagem postada em 15/07/2009 - 09:07:09hs

Olá!! Estou indo para Disney no final de agosto...ficarei no Regal Sun Resort...me falaram q ficando nesse hotel eu posso usar o serviço de onibus do aeroporto para o hotel. Alguém sabe se para esse hotel eu posso mesmo??? Obrigada!!

Dúvida

mensagem postada em 15/07/2009 - 11:07:56hs

Gente, estou com uma dúvida enorme. Vou chegar no aeroporto e já reservei o magical express. Terei que mostrar um voucher do hotel na hora de pegá-lo? Porque, como fiz minhas reservas pela internet no site oficial, não tenho NADA pra mostar.

E agora????

Carrinho de bebê no Magical Express pode ?

mensagem postada em 07/10/2009 - 07:10:00hs

Pessoal,

Pretendo levar o carrinho tipo guarda-chuva do meu filho e utilizaremos o Magical Express do aeroporto de Orlando para o All Star Music.
Minha dúvida é se há alguma restrição para entrar no ônibus com esse carrinho.
Alguém já teve esse experiência e poderia me contar ?
Obrigada !

Disney's Magical Express

mensagem postada em 07/10/2009 - 08:10:48hs

Oi Galera do VPO !!! Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar... eu e meu noivo chegaremos em Orlando dia 29/12 por volta das 22:00h e ficaremos hospedados no All Star Movies... fizemos a compra do aéreo + terrestre por uma agência de viagens... gostaria de saber quem deve fazer a reserva do Disney's Magical Express, se somos nós ou a agência... não queremos que entreguem a mala no hotel, nós mesmos pegaremos as nossas malas. Nesse caso precisamos fazer a reserva? E estamos preocupados com o horário...após as 22:00h tem o seviço do DMEx?
Atencioamente,
Sabrina.

Continuo na dúvida

mensagem postada em 09/10/2009 - 12:10:14hs

Meu voo chegará por volta das 11am...eu mesma carregarei minhas malas....Devo fazer a reserva no DME mesmo assim ou só aqueles que querem que suas malas sejam levadas (entre 5am e 10pm) devem fazer a reserva?
** não fiz minha reserva de hotéis+ingressos diretamente com a Disney
Bjooos e obrigada

Thais

mensagem postada em 09/10/2009 - 06:10:35hs

Pegue suas malas, dirija-se ao balcão da DME, apresene o voucher com sua reserva do hotel. Eles vão verifcar seus dados e encaminhá-la ao ônibus que a levará ao seu hotel.
Se quiser (informe qual Cia Aérea e seu e-mail) eu mando um roteiro completo no aeroporto de Orlando.

Thais

mensagem postada em 11/10/2009 - 09:10:56hs

Existe um código de reserva com oito dígitos (números e letras, algo como 6BR11111).
Como garantia, entre em contato com a sua agencia solicite esse número (CLIENT FILE# ou CONFIRMATION NUMBER.
Confirme com eles se foi feita reserva no DME. Com esse número voce pode entrar no site e validar toda sua reserva.

Disney Magical Express

mensagem postada em 18/12/2009 - 11:12:55hs

Pessoal,

Entrei no site disneymagicalexpress.com/internacional, recomendado pela Lígia, e fiz a reserva, porém não foi pedido o meu endereço. Como eles mandam os vouchers e as etiquetas das bagagens?
Já recebi um e-mail com a confirmação do recebimento da minha reserva, mas fiquei sem saber como irei receber estes vouchers.
Abraços,
Sílvia

Chris

mensagem postada em 18/12/2009 - 11:12:31hs

E como será que eu faço para verificar se a reserva do transporte foi efetivamente realizada? Será que o e-mail que eles me mandaram já é o suficiente? Quanto às malas, já tínhamos decidido por carregá-las mesmo. Dizem que demoram muito para chegar aos quartos.
Obrigada.
Bjs,
Silvinha

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).