Walt Disney World - Disney's Magical Express

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Agendamento

mensagem postada em 29/08/2011 - 04:08:34hs

Foi apagada minha mensagem anterior, acho que por conta de falar o nome da operadora de turismo.... mas vamos lá.... comprei um pacote por uma agencia que tambem eh compania aerea e que começa com T, rs, e gostaria de saber quem deve fazer o agendamento do DME. Eu ou solicito a operadora?

Juliana

mensagem postada em 27/08/2011 - 09:08:56hs

Olá Juliana, como estou pooouco ansiosa,liguei para a Disney e confirmei todos os dados que reservei pela operadora.Em minhas reservas no site, os tickets e o DME estavão not included, mas no sistema está tudo certo.È só se dirigir ao balcão!
Boa viagem e abs.

Reserva pelo site

mensagem postada em 27/08/2011 - 08:08:07hs

Oie Galera,
eu fiz a minha reserva pelo site
segue link : www.disneysmagicalexpress.com
Preenchi os meus dados e recebi um email de confirmação.
Por precaução imprimi o email e estou levando comigo..
No site informam que as etiquetas sao enviadas somente para moradores dos EUA e Canadá agora.

Bjs

Fabio

mensagem postada em 26/08/2011 - 10:08:58hs

Então as identificações das malas chegarão por correio???
É seguro deixar as malas pra trás??
Tô pensando seriamente em chegar no balcão com as malas (mesmo que vazias) e entrar no ônibus com elas... rsrsrs

Juliana

mensagem postada em 26/08/2011 - 07:08:47hs

Olá Juliana, estou na mesma situação que vc.Já liguei varias vezes para a operadore e ela me garantiu que não é preciso fazer a reserva para os voos que chegam até as 23:00 horas lá.È só se dirigir para o terminal do DME e dar os nomes.Mas como o Fabio falou,acho melhor dar uma ligada para a Disney e confirmar.
Abs e boa viagem!

RESERVA DO DME

mensagem postada em 26/08/2011 - 05:08:46hs

Fiz minha reserva do hotel e parques por uma agència de viagens. Solicitei que eles fizessem a reserva do DME, mas quando entro no site oficial da Disney, vejo minha reserva mas não tem informação alguma do DME, pelo contrário, diz: Ground Transportation not included.

Como faço para confirmar isso. tenho medo de chegar lá em Orlando e não ter nenhuma reserva. A agência diz que jã reservou, mas segundo a informação que tem na minha reserva do site.... eu tô insegura.

O que faço (interrogação)

Larissa

mensagem postada em 24/08/2011 - 06:08:11hs

Não precisa pegar sua mala. Vá direto ao Disney Welcome Center no primeiro andar terminal B.

Veja mais em Link

Oi Fábio!

mensagem postada em 12/06/2011 - 11:06:22hs

Então acredito q saindo as 6 da manha do hotel ( já dentro do DME) seja razoável, Pois chegaria em torno de 3 horas antes do voo e daria para fazer o Check in tranqüilamente. O ano passado chegamos 4 horas antes, pois queria tentar o assento conforto, que acabei consegundo, e qdo chegamos já havia umas 3 famílias com um mar de malas, mais as nossas!
Vc acredita q teve uma família q o pai deixou a esposa e as crianças na fila e foi 3 vezes buscar o mar de malas deles! Nao posso falar muito, pois as minhas nao ficavam atras....
Obrigadao, mais uma vez!

Transporte Aeroporto x Hotel Disney

mensagem postada em 23/05/2011 - 01:05:08hs

Boa Tarde!
Viajarei em novembro com meu namorado pela primeira vez a Orlando!
Compramos as passagens pela COPA AIRLINES e o voo sai de Guarulhos com uma conexão no Panamá.
Para reservar o hotel e o serviço de transporte Disney's Magical Express nos é solicitado os dados do voo. Porém como possui a conexão, gostaria de saber quais dados coloco, o do voo de Guarulhos ou o do Panama?
E o do retorno?

Aguardo respostas! Obrigada!

Silvinha

mensagem postada em 18/12/2009 - 03:12:25hs

Chris é o nome da minha amiga, o meu é Mônica...rs.

Acho que vc pode confiar no e-mail sim, mas, caso esteja muuuuuito apreensiva, ligue p/ lá. A ligação não é cara.

Sempre que tenho alguma dúvida ligo p/ lá. Bjs!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).