Parques - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Help!

 mensagem postada em 21/10/2008 - 08:10:59hs
 
 

Gente, aos mais experientes em Orlando!
Estaremos (eu, amrido e filha de 8 anos)indo em dezembro de 7 a 23. De 7 a 13 ficaremos no Movies, c/ dinning plan. Já fiz todas as reservas de table service. Mas estou sem idéia de onde e como usar nossos quick services e snacks.

Já ouvi comentários de que os snacks podem ser trocados por pretzels, sorvetes e outros que não são divulgados.

Estaremos aproveitando os parques nos dias das EMH, então, se agüentarmos, ficaremos todo o dia nos parques. Precisaremos comer mais de uma refeição e gostaríamos de poder apreciar o que há de mais gostoso por lá!

Alguém pode nos ajudar?

 


 
Chris Costa

 mensagem postada em 21/10/2008 - 09:10:23hs
 
 

Olá. Ano passado estive hospedada no Pop Century com o Dinning Plan incluso na estadia e usei muito bem tudo o que tinha direito.
Vamos lá. Para os snacks, vc pode debitar no restaurante do hotel: leite, pão, banana, salada de fruta - tem indicação do que é snack lá - balas, etc. Nos parques: sorvete, bebidas, pretzel, pipoca e churros (se não me engano).
Para quick service você pode usar vários locais nos parques - indico um restaurante no Epcot que fica em The Land, se não me engano o nome é Season FoodFair - tem comida para todos os gostos, desde japonês, sandubas de peru/pernil - coisas diet e engordiet. No AK numa das passagens das Lands tem um casebre de madeira que vende ums sanduíches muito bons que vem acompanhados de batatas ou nuggets e ainda de quebra vem maça, cenoura, tudo cortadinho. Quando vc chega no parque, pega um roteiro em inglês, porque lá tem tudo, absolutamente o que serve no restaurante e assim você pode escolher o que mais lhe apetece.
Com relação aos Table Meal - eu almoçava assim, só jantei dois dias a la carte, porque tenho filho pequeno (6 anos) e ele ficava cansado. Não perca: Cap May Café (no Hotel Beach Club - tem de tudo e muitos frutos do mar), Mamas Mel Rose no DHS, The Plaza (MK), Coral Reef (EPCOT), Planet é claro, tem um algo Maya - num hotel também, muito bom.
Espero ter te ajudado um pouco. Os restaurantes todos são bons - no meu caso eu almoçava a la carte e usava quick service à noite no restaurante do hotel - no meu caso dava mais certo.
Abraços

 


 
Debora

 mensagem postada em 21/10/2008 - 10:10:22hs
 
 

Valeu muuuuuuuuuito sua dica!

Esse roteiro que vc cita é só de restaurantes?

Como eu disse, já fiz as reservas dos table service.
Mas não consegui o Mama Melrose´s pq fiz a reserva c/ o Fantasmic, assim só consegui c/ o Brown Derby.

Por acaso vc sabe qual a diferença entre os 2 Rainforest Café?

Bjks

 


 
Chris Costa

 mensagem postada em 21/10/2008 - 10:10:16hs
 
 

O restaurante que vc reservou no DHS é muuuiiiittttoo bom. A comida é simplesmente demais. É que o Mamas é mais despojado e eu gosto mesmo é de macarrão.... (rsrsrsrs).
Eu não comi em nenhum dos dois Rainforest em Orlando, embora já tenha ido 5 vezes. Está sempre cheio e acabo só comprando coisinhas e comendo em outro lugar.
Dessa vez, em dezembro, farei reservas. Ai vou conseguir comer. Mas acho que é tudo igual. O que todos dizem que não se pode perder é a sobremesa volcano. Já anotei no meu caderninho.
Depois vou mandar para o seu e-mail uma listinha que a minha cunhada me ajudou a fazer sobre restaurantes. Ela foi em julhoe ficou com uma residente e foi a lugares bem legais.
Abraços

 


 
Chris Costa

 mensagem postada em 29/11/2008 - 07:11:01hs
 
 

Olá a todos!! Sou nova por aqui..mas tenho acompanhado o forum bastante,...já que estou correndo com uma viagem a muito tempo querida..mas que não foi tão planejada..rsrs

Chris, estarei na mesma época por lá e tenho uma filha de 7 anos. Apesar de não te conhecer seria ótimo se conseguimos coincidir um dia por lá, você não acha!

Sendo bem cara de pau.. queria uma dia dos restaurantes, já que vi seu comentário que já reservou. E..foi difícil reservar? digo questões de horário e tudo mais? Eu acabei de fechar o pacote ... e não reservei nada.. sei que alguns são difíceis...mas a esperança é a última que morre..não é mesmo?! :-)

Pessoal desde já um super obrigado pela super simpatia de todos por aqui e que mesmo sem comunicar com vcs já me ajudou muito mesmo!

Felicidades a todos e uma ótima viagem
Simone

 


 
Olá Daniela!

 mensagem postada em 29/12/2008 - 10:12:02hs
 
 

É recomendável fazer a sua reserva com 180 dias de antecedência para o The Fantasmic! Dining Experience através do telefone 00 xx 1 407 939-3463.

Apesar de não ter participado, se você tiver a intenção de jantar num dos restaurantes participantes: Brown Derby, Mama Melrose e Hollywood & Vine, acredito que esse pacote seja muito interessante sim, posto que lhe permitirá assistir ao espetáculo Fantasmic! sem ter que aguardar na fila, podendo ingressar no teatro e sentar num dos assentos reservados.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
P/Crismoura

 mensagem postada em 30/12/2008 - 07:12:03hs
 
 

OI Cris, novamente estou aqui para tirarar minhas duvidas, pelo jeito vc vai nos ajudar muito rss.. estive dando uma olhada na sua lista Top-10 dos restaurantes dos parques , /será que vc teria uma lista dos Top-10 fora dos parques .. Obrigado Sidney.

 


 
Maria Eduarda Mathias

 mensagem postada em 20/01/2009 - 05:01:58hs
 
 

Sobre os restaurantes, tanto o Chef Mickey's e o Rainforest em Downtown Disney reservei com 4 meses de antecedência por aqui mesmo.
Eu liguei, perguntaram o número de pessoas e me passaram o número da reserva. É bem simples.

Se precisar tenho os números e te passo.

Abraços

 


 
Restaurantes fora dos parques

 mensagem postada em 24/01/2009 - 12:01:30hs
 
 

Pessoal, aqui vai uma dica que ainda nao conhecia quase em frente a belive or not ( a casa de ponta cabeca) pequena, pois existem duas, existe uma bar da rede UNO mas que tem no rodap'e do UNO escrito Chicago Bar and Grill, pois tem muitos tipos desta rede. 'E uma bar restaurente bem americano, tanto que os unicos n~ao americanos eramos n'os. A comida 'e otima, desde os lanches at'e os pratos e os preco batem com os do Olive Garden e Red Lobster, que achei meio caido com relacao ao ano passado que fui Fourt.Tambem tomamos cafe da manha em um local pequeno e otimo que serviam uns sufl^es barbaros e bem americano. Depois vou procurar o endereco e posto.

 


 
Fantasmic Dining Experience

 mensagem postada em 04/02/2009 - 03:02:53hs
 
 

Pessoal,

Tudo bem? Li sobre essa opção e gostaria de saber se alguém já foi. São 3 restaurentes que podemos escolher (Brown Derby, Mama Melrose e Hollywoord & Vine). Qual desses é melhor?
Vale a pena fechar o jantar para assistir ao show Fantasmic? Jantamos e depois é o show? Como que funciona?

Abs
Juliana.

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.