Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: T- Rex e Rainforest

mensagem postada em 19/01/2015 - 05:01:37hs

Oi Rafael,

Cada um de nós acaba tendo experiências únicas em Orlando, por isso é que vale a pena a gente se comunicar por aqui né?!
Tenho certeza que não tem essa de ser fuzilado, a gente acaba selecionando as preferências conforme o que enfrentamos por lá.
Você vê, eu já fui ao T-Rex em 4 viagens a Orlando e acho que dei muita sorte porque, em uma das vezes inclusive não tínhamos reserva e não esperamos nem 20 minutinhos...
Concordo com você que não é barato, mas acho ele super bacana, em especial para crianças ou para quem vai pela primeira vez...
Abraços,
Lucilene

Res: Reserva T Rex

mensagem postada em 17/01/2015 - 10:01:51hs

O cartão é apenas para garantir a reserva. Só há cobrança se você não for e não cancelar a tempo, acho que é $10 por pessoa.
No restaurante, o pagamento não é vinculado ao cartão que você forneceu. Você pode pagar a conta com dinheiro ou com outro cartão.

Boa noite, fui fazer a reserva pelo site da Disney no T Rex e solicitou o cartão de crédito. Gostaria de saber se há alguma cobrança antes mesmo de ir ao restaurante? E se houver um imprevisto e não for, é possível cancelar? Há cobrança caso não vá? Obrigada!
(mensagem de Fernanda de Moraes)

Reserva T Rex

mensagem postada em 17/01/2015 - 02:01:56hs

Boa noite, fui fazer a reserva pelo site da Disney no T Rex e solicitou o cartão de crédito. Gostaria de saber se há alguma cobrança antes mesmo de ir ao restaurante? E se houver um imprevisto e não for, é possível cancelar? Há cobrança caso não vá? Obrigada!

Res: BOG - vaga

mensagem postada em 14/01/2015 - 10:01:15hs

É curioso o fato de, se vc tentar fazer a reserva com 180 dias antes, vc praticamente nao consegue. Tentei da outra vez que minha noiva foi. Nao conseguimos com 180 dias, mas ao longo do tempo, conseguimos. Agora, faltando 8 dias para nossa viagem, conseguimos vaga. O lance é tentar, tanto pelo site como pelo app da disney.

mensagem postada em 14/01/2015 - 09:01:49hs

Oi Gilson,

vi a sua mensagem então consegui alterar a minha reserva que estava muito próxima do término do wishes. Agora ficou para as 4:25.

Muito obrigada!

Eram 2 horarios mesmo!
Fico feliz q tenha conseguido, pois não é facil. Tem q insistir. Hoje cedinho fui tentar para esse dia e apareceram essas duas opcoes.

(mensagem de Gilson Marcondes)

Res: T- Rex e Rainforest

mensagem postada em 14/01/2015 - 08:01:55hs

Eu acrescento apenas que o T-Rex é mais caro, mais cheio e mais difícil de reservar. Indo com reserva em média se espera uns 40 min para entrar, sem reserva o céu é o limite.

Posso ser fuzilado aqui, mas eu tirei o T-Rex da minha vida e o coloquei ocmo um restaurante que o custo benefício não vale a pena.

Abs

mensagem postada em 14/01/2015 - 08:01:44hs

Para quem tem interesse, hj cedo vi 2 vagas para o BOG no dia 23 de janeiro.
(mensagem de Gilson Marcondes)

Gilson muito obrigado pela dica.
Consegui marcar para o jantar.
Para quem está procurando havia um horário as 17:20

Res: BOG .....conseguiiiiiiii

mensagem postada em 12/01/2015 - 01:01:33hs

Oi Pessoal,,

Oi Heidir,

Eu consegui a reserva pelo aplicativo da Disney, com 14 dias antes da data.

Só vamos no MK neste dia, então vou deixar assim e terminando o Wishes, vamos correr para o BOG.

Abraços,

Já tinha me conformado que ia ficar na fila para almoçar no BOG, mas todos os dias, eu tentava um horário pelo aplicativo e hoje consegui um horário... às 08:20 pm para o dia 23.01
Eu estava no trabalho e nem consegui disfarçar a minha emoção.

Porém, quando fui ver o horário do Wishes, vi que será às 08:00 e como a duração é de 12 minutos, quando acabar vamos literalmente correr para o BOG.

Vocês sabem se há alguma tolerância para atrasos? Alguem já se atrasou e qual foi a tratativa deles?

Agradeço muito se alguém puder me ajudar.

Abraços,
(mensagem de AlessandraTS)

Não tenho experiência própria com atrasos, mas falam que costumam ser rigidos.
Vc só vai no parque esse dia? Pode deixar o Wishes para outro dia.
Quantos dias faltam para sua viagem? Você fez reserva por aquele site beourguestlunch?

(mensagem de Heidir)

mensagem postada em 10/01/2015 - 08:01:05hs

Acredito que há uma certa tolerancia, aconselho ficar nao fica tao longe do castelo e assim que acabar o Wishes, saia correndo que dá tempo. Conseguir a reserva nao é facil e perder wishes por causa da reserva nao vale a pena. Se fosse no mesmo horario.. eu pensaria na possibilidade.
o lance eh correr rs

mensagem postada em 09/01/2015 - 10:01:00hs

Oi Pessoal,,

Já tinha me conformado que ia ficar na fila para almoçar no BOG, mas todos os dias, eu tentava um horário pelo aplicativo e hoje consegui um horário... às 08:20 pm para o dia 23.01
Eu estava no trabalho e nem consegui disfarçar a minha emoção.

Porém, quando fui ver o horário do Wishes, vi que será às 08:00 e como a duração é de 12 minutos, quando acabar vamos literalmente correr para o BOG.

Vocês sabem se há alguma tolerância para atrasos? Alguem já se atrasou e qual foi a tratativa deles?

Agradeço muito se alguém puder me ajudar.

Abraços,
(mensagem de AlessandraTS)

Não tenho experiência própria com atrasos, mas falam que costumam ser rigidos.
Vc só vai no parque esse dia? Pode deixar o Wishes para outro dia.
Quantos dias faltam para sua viagem? Você fez reserva por aquele site beourguestlunch?

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.