Alimentação - Doces

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FUNNEL CAKE !!

mensagem postada em 27/12/2011 - 02:12:44hs

Pessoal,

li alguns tópicos sobre Funnel Cake e gostaria de registrar duas coisas :

- O melhor Funnel Cake que experomentei é aquele que vende no Busch Gardens , perto da Sheikra !! ( MA-RA-VI-LHO-SO !!!)

- Já fiz a receita de Funnel Cake do blog da Cinara ... é PER-FEI-TA !! Igualzinho do parque .

Vou procurar fotos para publicar !!

Jacqueline.

FALTA MENOS DE UM MÊS PARA MINHA VIAGEM !!!

mensagem postada em 27/12/2011 - 02:12:02hs

Gente ,

estou tão ansiosa , mas estive tão sem tempo que só consegui passar por aqui agora .
Devo registrar que esta é minha quarta vez na Disney e só conheci o VPO quando estava indo pela segunda vez e fez toda a diferença !!
Consegui otimizar meu tempo, conheci lugares inéditos ... aproveitei cada dica e foi tudo perfeito !!
Vou fazer minha programação e publicar aqui para ler os comentários de todos .

Quem tiver dicas fresquinhas e quiser me indicar , ficarei muito grata !!

Beijos ,

Jacqueline Marques .

CINARA´S PLACE !!

mensagem postada em 27/12/2011 - 02:12:22hs

Olá Pessoal do VPO !!

Fiquei ausente no último ano e tamanha foi minha surpresa ao encontrar a Cinara por aqui .
Estou sempre "fuçando" no blogg dela e agora ela está participando do forum unindo o útil ao agradável . Seja bem vinda , Cinara !!

Jacqueline

Doces famosos

mensagem postada em 09/08/2011 - 10:08:08hs

Alguém sabe me dizer onde posso encontrar o chocolate Gourmet's of America (aquele do Mickey cuja embalagem parece uma nota de dólar) e o sorvete Mickey's Premium Ice Cream Bar (em formato de Mickey?)? É primeira primeira viagem para a Disney.

Receita das famosas rosquinhas para Cinara

mensagem postada em 26/06/2011 - 06:06:05hs

Ola Cinara ,

Vc tem a receita daquelas rosquinhas que vende no Blizzard beach deliciosas fritas e passadas no acucar e na canela... Eu amo D + toda x que vou para la tenho que comer....

Bjus
Talita Craveiro

Dippin' Dots.

mensagem postada em 17/04/2011 - 03:04:41hs

Dippin' Dots é um sorvete que vende em umas máquinas, ou então em uns quiosques (tem muitos dentro do SeaWorld e também tem no CityWalk)e que é umas bolinhas que se dissolvem na boca.
É muito bom, recomendo demais para aqueles que gostam de doces... O de cookies é o melhor!

Cinara

mensagem postada em 03/03/2011 - 07:03:32hs

Acabei de conhecer seu Blog, sensacional! Li os posts daqui e não resisti um apassadinha por lá! AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabens, vc já postou alguma vez receita de Pumpkin Pie, morro de saudades da época que fiz intercambio e nunca achei uma boa, cheia de canela!!!! HUM.
Beijinho e parabens novamente.
Flavia

Cinara's Place

mensagem postada em 25/11/2009 - 11:11:33hs

Pessoal, há muito tempo alguém aqui do VPO indicou este site, na verdade é um blog com receitas maravilhosas de doces da culinária americana.
Sempre que posso dou um espiada por lá e já testei algumas receitas...não deixem de visitar
http://cinarasplace. -- palavra censurada -- .com/

Abraços, Cecilia

Cinara!!!

mensagem postada em 25/11/2009 - 09:11:18hs

Olá,Cinara!
Que ótima surpresa te "ver" por aqui! Sou seguidora do seu site e AMOOOOO suas receitas! Não sei se vai se lembrar,mas te escreví um email há uns dias atrás te pedindo dicas a respeito do que comprar para fazer cupcakes, pois estava indo pra Orlando e queria aproveitar pra comprar tudo por lá! Já fui, já voltei e suas dicas foram ótimas! Muito obrigada! Comprei muitas coisas lindas lá!
E aproveite esse site para sua viagem pra Orlando, pois minhas viagens pra lá não seriam as mesmas sem as valiosas dicas do pessoal daqui!
Beijo grande !

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 22/11/2009 - 03:11:43hs

Bom, fabio é de gosto eu não faço questão daquele monte de coisas q se colca no cachorro-quente, mas acho o gosto do americano bem diferente do gosto do nosso cachorro-quente aqui..eu pessoalmente adoro o de lá...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).