Achados e Perdidos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Olá Bier!

 mensagem postada em 29/05/2012 - 09:05:20hs
 
 

Inicialmente eu gostaria de lhe agradecer pela participação no Viajando para Orlando. Muito obrigado meu amigo!

Confesso que também achei de uma criatividade brilhante a eleição do presente tópico - "Achados e Perdidos" - para me indagar a respeito de mensagens excluídas, parabéns!

Acontece que, tendo em vista o crescimento do Viajando para Orlando com relação ao seu número de participantes a quantidade de mensagens postadas diariamente não é pouca e isso implica em grande aumento da utilização da base de dados (onde as postagens ficam armazenadas) o que acaba por tornar o site mais lento, obrigando o sistema, vamos dizer assim, a ter que trabalhar mais.

Desta forma, já faz algum tempo que eu o instrui a apagar mensagens com poucos caracteres e com data anterior a 03 (três) meses, preservando, pelo menos por tal período, qualquer mensagem, para que se preste ao seu propósito, já que mensagens pequenas, geralmente tem a finalidade de agradecimento, contagem de dias no painel da contagem regressiva, etc.

Foi realmente muito bom você ter me questionado a esse respeito, pois assim, caso entenda de utilidade alguma das suas postagens com menos de 200 (duzentos) caracteres, por exemplo, eu lhe sugeriria que guardasse dentre os seus arquivos para futura utilização.

O que me motivou a fazer tal "manutenção diária automática" no Viajando para Orlando foi melhorar a sua performance, a velocidade, posto que há um tempo atrás muitos reclamavam do tempo de carregamento das suas páginas. Um dia, creio que irei encontrar o equilíbrio.

Além disso, como deve ter observado, eu também implantei uma nova ferramenta que permite aos usuários agradecerem pelas postagens dos outros amigos, com o objetivo de evitar - como muitas vezes acontece comigo - que tenhamos que criar uma nova mensagem só para agradecer a outro colega que nos ajudou.

Bom meu amigo, conto com a sua compreensão, saiba que o meu único objetivo é sempre procurar melhorar e aprimorar o Viajando para Orlando, mas lhe peço desculpas se a exclusão de algumas das suas postagens tenha lhe causado incômodo, talvez, estranheza.

Um forte abraço e novamente, muito obrigado por tudo,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Lost And Found Universal Studios

 mensagem postada em 25/05/2012 - 10:05:24hs
 
 

Não é que funciona mesmo! hehe
Meu marido perdeu meu celular, procuramos nos últimos lugares que andamos, até onde lembrávamos estar com ele. Daí desistimos e quando fomos embora passamos no lost and found, mas ninguém havia encontrado ainda, um senhora nos entregou um cartão e pediu para que ligássemos no dia seguinte. O problema é que meu marido ia precisar de um sistema que tinha no celular para resolver algumas coisas do escritório, fomos então no walmart e compramos um celular mais barato que tivesse o android, pena que não deu certo. Masssss no dia seguinte antes de ir novamente no walmart trocar a comprar errada por outro modelo, resolvemos ligar para o lost and found, com uma pontinha da esperança, daí meu marido descreveu o modelo do celular e a moça disse que encontraram algo parecido com nossa descrição, fomos lá e o recuperamos. Saímos naquela alegria, afinal dificilmente isso aconteceria aqui. Mas para o final ser mais feliz ainda fomos no walmart e devolvemos o celular, antes mesmo de falar que poderíamos comprar outras coisas com a troca, a atendente já foi retirando o dinheiro da gaveta e nos entregando, afinal dificilmente isso aconteceria aqui².

Sem prejuízos, ainda bem!!

 


 
Lucienne

 mensagem postada em 23/05/2012 - 02:05:59hs
 
 

A cada POST que fazemos, o contador automático do site soma (mais um) ao total e modifica, automaticamente, em todos os posts o valor total de mensagens postadas.
Assim, se você for olhar agora, por exemplo, em todos os meus posts, vai notar que em todos consta o valor "350" ou seja, qualquer que seja a mensagem que vc ler, saberá que eu emití 350 posts desde o inicio de meu cadastramento, e não que aquele seja o numero do post daquela mensagem específica.
Abraços,
Roberval.

 


 
Bier Stein

 mensagem postada em 23/05/2012 - 10:05:48hs
 
 

Olá Bier,
Vou pedir licença a voce e ao Pantoja para tentar te explicar o que aconteceu com a contagem dos posts de sua autoria.

Notei que ontem uma de nossas colegas fez um Post endereçado a você, e como talvez ela tenha utlizado algumas das palavras que redirecionam automaticamente o post para o topico recados e bate-papos, ela fez outro post no tópico de Cameras e te pediu para respondê-la no topico recados.
Não sei se vc sabe, mas os posts do topico recado e bate papo são apagados com uma periodicidade (acho que diária) para não lotar o tópico com os e-mails de todos os membros, e assim tornar-se uma "presa fácil" para aqueles que varrem os sites atrás de e-mails de usuários (inclusive para enviar SPANS e propagandas...)
Dessa forma, creio que foi por isso que vc notou a oscilação no número de seus posts, pois o(s) que foi(foram) feitos naquele tópico, foram apagados no dia seguinte, caindo então a contagem ...
Não sei se consegui esclarecer, mas o Pantoja com certeza confirmará ou retificará este meu entendimento OK ? Um forte abraço e parabéns por sua dedicação e atenção com todas as nossas dúvidas neste SITE. SDS; Roberval.

 


 
Luiz Carlos Pantoja Filho - Mensagem excluídas

 mensagem postada em 23/05/2012 - 09:05:30hs
 
 

Estou notando um problema com a contagem de mensagens. Hoje antes de logar minha contagem estava em 2535, foi só logar e a contagem caiu para 2535. Notei isso várias vezes, geralmente de um dia para outro com variação no número de mensagens excluídas.

Voce saberia dizer o que está ocorrendo?

 


 
Boné perdido...

 mensagem postada em 30/04/2012 - 08:04:11hs
 
 

Oi Marcos...na verdade, eu tbm acho que ele não irá encontrar, é só pra ele não ficar triste, qdo perdeu ficou bem bravo, foi num dos giros do MIB kkkkkk, meus filhos tiraram mto barato e ele não gostou mto, nem queria ouvir falar sobre o boné....acho que só superou agora

 


 
Lost and Found

 mensagem postada em 30/04/2012 - 02:04:17hs
 
 

Para quem acabou de perceber que perdeu algo, sugiro antes de procurar o Lost and Found fazer o caminho inverso (mentalmente pelo menos) de onde estava quando viu ou percebeu o objeto consigo pela última vez...

Não perdi nada (Graças a Deus) aqui em Orlando, mas já achei muita coisa largada pelo caminho (até relatei aqui no post de Estou em Orlando) e percebi que o cast member guarda um tempo o objeto com ele antes de encaminhar.

Dia 25 no DHS eu achei um cartão de Resort enfiado na maquina do Fast Pass do Elevedor. Entreguei ao CM que colocou num armario logo atrás das máquinas (pelo nome no cartão parecia ser de Brasileira...).

Ontem (28) no AK achei um sapatinho de criança (só um pezinho) em frente a uma barraca que vendia bebida e camisas, etc. Entreguei a CM que cuidava da barraca e ela guardou em cima da caixa registradora, bem a vista de quem passava.

Então fica a dica: Primeiro fazer o caminho inverso e, não achando, procurar o Lost and Found.

Deabranco, não sei a destinação que eles dão depois de um tempo, mas acho dificil seu marido achar algo perdido há 2 anos... tem uma daquelas "curiosidades" aqui que aparecem no rodapé do VPO que diz que boné é um dos itens mais perdidos nos parques...

Abs

 


 
Lost and Found Disney....

 mensagem postada em 28/04/2012 - 06:04:32hs
 
 

A gente pensa que só acontece com os outros...mas, fomos ao Hollywood Studios com uma amiga e entregamos a máquina fotográfica a ela, era nossa fotógrafa oficial até perder a máquina em lugar não sabido.

Ficamos tristes, principalmente pelas fotos com os personagens, tínhamos esperado em torno de 1 hora e meia na fila.

Então, no dia seguinte ligamos para o Lost e Found e conseguimos resgatar a máquina... que alegria!
Segue a foto agradecendo a São Longuinho.

abçs,

 


 
Roberval

 mensagem postada em 24/02/2012 - 04:02:03hs
 
 

Cuidado com esse post que do jeito que a galera é criativa vai ter gente "se perdendo" todo dia a tarde para garantir o lanchinho e umas ligações pra casa rsrsrsrsrsrrs.

Brincadeiras a parte eu nunca perdi nada (graças a Deus) mas já vi amigos que perderam e conseguiram recuperar documentos, câmeras, etc.

Principalmente se for um CM que achar...

Abs

 


 
Sogra

 mensagem postada em 24/02/2012 - 04:02:02hs
 
 

Pessoal !!!!
Realmente pensei em deixar minha sogra lá (ela ia adorar morar na casinha do Mickey) mas como o parque já estava quase fechando, fiquei com pena e com receito dos meus filhos sentirem saudades da avó, aí fui busca-la nos Lost and Found. (rsrs).
Ela foi muito bem tratada lá. Ofereceram água, chá. café, lanche e até ofereceram telefone (free) para ela ligar para o Brasil !!! É tratamento VIP. E lá ficam vários objetos perdidos: cameras, chaves, relogios, bolsas, etc. etc.
Fica sempre perto da entrada dos parques. Abraços a todos. E não percam nada OK ?

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.