Universal Orlando - Islands of Adventure - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Roteiro IOA

mensagem postada em 13/02/2012 - 02:02:29hs

Olá para todos!
Estou chegando em Orlando dia 23 e planejo este parque junto com o US dia 27 (dica da Julianne).
Alguém pode me ajudar com um roteiro?
Vamos só eu e meu marido e não somos fãs de montanha russa.
Obrigada

Bruno e Kelly. (IoA).

mensagem postada em 13/02/2012 - 09:02:16hs

Ao chegar ao IoA, pegue o sentido horário.

Todos vão para a direita (Harry Potter). Vá para esquerda (onde tem o Huck e o Homem Aranha. Logo após, o Popeye e o Jurassic Park). Fica mais vazio ...

Deixe o Harry Potter pra de tarde ...

É isso.

p.s. tenho uma planilha com todos os dados que vc precisa das atrações de todos os parques. Caso queiram, deixei o meu email no tópico "Recados e Bate-Papo".

Vera Lucia

mensagem postada em 24/02/2012 - 02:02:00hs

Tem sim como conhecer a área do Harry Potter e o castelo sem ir na montanha russa... e que na verdade não é bem montanha russa, é um simulador (um pouco forte, mas apenas um simulador) e tem uma mini montanha russa em frente bem fraquinha, para crianças mesmo... acho que da para sua filha ir...

BRUNO F. ROTEIRO

mensagem postada em 24/02/2012 - 08:02:16hs

Bom dia pessoal, sou nova por aqui e não consegui encontrar o tópico "recados e bate papo"... como faço para deixar meu e-mail e receber o roteiro gentilmente oferecido pelo Bruno?
Adorei as dicas e estou empolgada em chegar logo minha viagem... em março de 20 a 29.
Abraços.

Debora - Encontrar Tópico

mensagem postada em 24/02/2012 - 08:02:25hs

Oi, Debora. Na página do VPO tem um cabeçalho com vários links. Vai de HOME até FÓRUM. Posicione o cursor do mouse sobre a palavra FÓRUM que aparecerão outros sub-itens. Lá tem assim: TÓPICOS ABERTOS.Clique, vc verá uma relação de todos os tópicos do Fórum em ordem alfabética.

Daniele.

Spider-Man

mensagem postada em 25/02/2012 - 10:02:07hs

Minha viagem vai ser do dia 19/03 á 27/03 em orlando, será que a atração do homem aranha já vai está liberado, pois como vi aqui na VPO, vai ser liberado no fim de março. Alguem sabe a data exata?

agradeço!

Spider Man Reabriu

mensagem postada em 13/03/2012 - 10:03:12hs

Pessoal, a atração do Homem aranha reabriu dia 08/03, estava lá no dia. teve muita festa, emissoras de TV - Fox, fotos especiais. Foi um barato. O primeiro dia que fomos foi no dia 27/02, e tivemos que contar para o meufilho de 7 anos que a atração estava fechada. Ele é super fã do homem aranha e ficou arrasado. Nossa, mandamos muitos emails para saber quando reabriria, pois nosso último dia era dia 08 e, como tinha comprado 3 dias Park to Park, deixamos um para o final na esperança de reabrir.
No dia 01, eu acho, vamos para nossa consulta no site e está lá - reabertura dia 08/03.
Comemoramos, muito. No dia, assim que o parque abriu, corremos para lá. Fomos 2 vezes seguidas, sem filas. Na saída da segunda, estavam filmado e tirando fotos com os personagens da Marvel, juntos (eles não ficam juntos para fotos normalmente, cada um vai para um lado). Falei para o meu filho ficar perto, para eu tirar uma foto com os personagens no fundo. Então, o cameraman da Fox chamou a repórter e puxou o meu filho para o meio dos heróis, e filmaram, tiraram fotos. Todos conversaram com o Guilherme (emocionadíssimo), inclusive em português. Depois que fomos pela terceira vez (sim e ainda teve uma quarta), nos posicionamos para ver os heróis chegarem nas motos, quando vem uma funcionária nos chamar para tirar foto em um palco em frente ao brinquedo - meu marido estava com uma camisa do capitão américa. A foto ficou maravilhosa. e este dia, o último, foi mais que perfeito.

Leticia

mensagem postada em 14/03/2012 - 07:03:30hs

Foi sim. E neste dia, que era nossa repetição, ficamos até quase 16 horas, sendo que quase o tempo todo na área da Marvel (achei aquele lugar incrível). do resto do parque só repeti o Harry Potter, mas com single rider, pois as filas beiravam 80 minutos. Depois, fomos para o Universal e fizemos MIB e Simpsons direto.

por onde começar??

mensagem postada em 15/03/2012 - 11:03:46hs

gente quanto mais leio menos consigo decidir
vamos em abril (dia 12) e não sei se na hora que abrir o parque seguimos direto pra região do HP ou fazemos o sentido horario começando pela Hulk, Marvel...
a familia tá bem dividida! preciso de informações de quem já foi please!!
obrigada
abç

Giovana - por onde começar

mensagem postada em 15/03/2012 - 11:03:12hs

Olá Giovana, a grande atração desse parque é o passeio de vassoura do HP. Se pretendem ir nessa atração, minha sugestão é que cheguem no momento da abertura do parque e se dirijam diretamente até lá (todas as pessoas que estiverem aguardando farão isso). Fora esse momento serão algumas horas de fila para essa atração. O restante dá para ver depois, mas com muita paciência já que a Universal infelizmente não utiliza o fast pass. Espero ter colaborado.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").