Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Telefones do Brasil

mensagem postada em 19/12/2011 - 04:12:49hs

Boa tarde as linhas do Brasil tiveram com pequenos problemas de comunicacao no dia de hoje e aos poucos todos os numeros foram se normalizando..

Acredito que deva ser um sistema via satelite e com isso possa ter uma capacidade e nessa epoca com a demanda de ligacoes para o Brasil aumenta deva sobrecarregar e ai....

Mais estamos ligados.....

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Ingressos

mensagem postada em 19/12/2011 - 04:12:09hs

vou ficar 22 dias em orlando e gostaria de fazer os dois quatro parques da disney e ainda repetir o MK e o Epcot. Alguem pode me ajudar qual o tipo de ingresso que compro? pelo que entendi seria o de 6 dias, válido por 14 dias. seria isto?

SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR OMAIS BREVE POSSÍVEL, PRECISO COMPRAR OS INGRESSOS E AINDA ESTOU NA DÚVIDA

muito obrigado

Iranil

Contato com OTO urgente

mensagem postada em 19/12/2011 - 05:12:49hs

Olá Ronaldo,

Boa tarde Ronaldo,
Enviei email e também preenchi o relatório no seu site, mas até agora não recebi nenhuma resposta de voces! Aguardo contato urgente!!!!

Gostaria de um orçamento e já reservar um carro com vocês novamente (fui em 2010):
Período: 20/01/2012 até 07/02/2012
2 adultos e 2 crianças (9 anos e 4,5 anos)

Mid Size na chegada (terei memos malas e SUV nos últimos dias)

Gostaria de umas dicas de vocês! Qual o carro adequado e valores

Vou comprar também os ingressos, por enquanto esses abaixo:

DISNEY - ingressos
6-Day Magic Your Way Base Ticket
2-Day Universal
1 Day Bush Gardens
1 Sea World

Agradecimentos

mensagem postada em 19/12/2011 - 05:12:12hs

Ronaldo, boa tarde!!

Gostaria de agraceder por todas as vezes que entrei em contato com vcs. A Renata sempre muito disposta em ajudar. Hoje pela manhã solicitei meus tickets e dia 26/12 estarei no escritório de vocês para retira-lós e também para agraceder mais uma vez, só que agora pessoalmente por toda atenção.

Obrigada
Carol

Orlando e Miami no Carnaval 2012

mensagem postada em 27/12/2011 - 02:12:06hs

Estou precisando de dicas do que fazer em Miami....Hotéis....urgente.

6 adultos 2 adolescentes e 1 criança de 3 anos

Dia 18-02 embarque em Fortaleza Guarulhos de Guarulhos para Orlando
Dia 19-02 Chegada em Orlando as 17:00 passar Wallmart e hotel Sheraton Vistanna
Dia 20-02 Compras no Prime Outlet e circu de soleil
Dia 21-02 Mk e Parada jantar no Planett Hollywood
Dia 22-02 Universal Studios e jantar no red lobster
Dia 23-02 S W e compras
Dia 24-02 compras e a noite partir para Miami não decidi hotel
Dia 25-02 Saw grass Mills compras
Dia. 26-02 Boca Ratton compras
Dia 27-02
Dia 28-02

UEGENTE!!AJUDA!!

mensagem postada em 28/12/2011 - 08:12:56hs

ingressos Ronaldo:
Quero pagar ainda hoje o boleto para aproveitar o preço.. Qdo abro a guia para pgto o end de cobrança é o nosso? Deixo desmarcado a opção end de entrega já que vou pegar no escritório? O pagamento vai ser convertido na hora para reais ou vai vir em dólares? Se for em dolares tem algum procedimento diferente na hora de pagar?
Aguardo resposta para poder imprimir.. Bjs Denise

Sandra

mensagem postada em 28/12/2011 - 09:12:52hs

Amiga, ontem estava difícil mesmo para falar com eles, mas eu consegui depois de tentar bastante. Ele sempre fala aqui que para falar com eles é melhor fone ou emial mesmo, pq eles não entrar no VPO todos os dias. Mas vai dar tudo certo.....rsrs

bjks e FELIZ 2012 pra vc tb, que em 2012 viajemos muito à Orlando.....rsrsrsr

Paula

Ingressos

mensagem postada em 02/01/2012 - 05:01:34hs

Boa tarde, estou olhando no site OTO os preços dos ingressos e gostaria de comprar por boleto....Alguém pode me ajudar??? pois não sei como faço..

Quando clico em adicionar a quantidade de ingressos que quero, não acontece NADA..

Alguem pode me ajudar?

Renatinha

mensagem postada em 02/01/2012 - 05:01:25hs

Oi. Acabei de comprar ontem. Qdo vc clica em adicionar, aparece uma caixinha de confirmacao (ps. nao tenho acentos no meu comp, ok?). Confirme. No alto, bem no alto , aparece uma caixinha branca que vai totalizando a sua soma de valores. Qdo vc adicionar tudo o que quer, de check out. ai, aparece uma tela p vc por seus dados, ponha entrega internacional, e ai aparece em baixo a opcao de boleto no Brasil. Desca e va ate submit .... Abre uma tela onde vc poe teus dados. QQ duvida, pode perguntar.
Ah, o boleto tem validade de 1 dia. Nao adianta fazer p pagar depois.
Raquel

Guida

mensagem postada em 02/01/2012 - 09:01:36hs

No site da Disney "parece" que não houve aumento. Compare os preços.
Eu li aqui no fórum que o reajuste é uma vez ao ano e que da Disney foi reajustado em Julho e dos demais no segundo semestre por isso achei que não teria reajuste.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.