Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

New Fantasy Land

mensagem postada em 03/02/2013 - 07:02:31hs

Olá pessoal!
Estou começando os preparativos para uma viagem no final do ano e queria saber a opinião das pessoas que conheceram a parte nova da Fantasyland.
O restaurante do Castelo da Fera tem ficado mto cheio no almoço (sei que todos restaurantes ficam cheios mas estava pensando em almoçar lá depois das 14hs)
Como é a atração Enchanted Tales with Belle ? Não entendi bem pela descrição!
Agradeço qualquer informação
Um grande abraço
Alessandra

Res: New Fantasy Land

mensagem postada em 04/05/2013 - 06:05:39hs

Olá,

O restaurante Be Our Guest tinha fila média de 30 minutos na 1a. quinzena de Janeiro. Lá dentro, o atendimento é muito rápido.
A casa da Bela tem 3 estágios, sendo os dois primeiros com cerca de 10 minutos cada, e o terceiro com cerca de 20 minutos, onde Bela e vários dos participantes participam de uma estória de Bela e a Fera e depois somente estes podem tirar foto com a Bela.
Para participar da 3a. fase e poder tirar foto, a dica é estar bem na frente do guarda roupa falante da 2a. fase..

Alessandra

mensagem postada em 04/05/2013 - 07:05:51hs

Ola Alessandra,

Estive na Disney final de fevereiro e lhe digo que valeu cada minuto na fila para almoçar no restaurante no CAstelo da Fera (foram uns 20 min) dentro é lindo, lindo mesmo e a comida é gostosa, tem um bom preço e o atendimento é rapido e perfeito. Sobre a atração da Bella também vale muito a pena esperar para participar, minha filha foi uma das crianças escolhidas para participar da historia e foi encantador.

Qualquer coisa to por aqui é só perguntar.

Abraços

Jeanne

OBS.: A Atração fica bem ao perto do restaurante

Magic Kingdom Novembro

mensagem postada em 08/05/2013 - 02:05:01hs