Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

New Fantasy Land

mensagem postada em 03/02/2013 - 07:02:31hs

Olá pessoal!
Estou começando os preparativos para uma viagem no final do ano e queria saber a opinião das pessoas que conheceram a parte nova da Fantasyland.
O restaurante do Castelo da Fera tem ficado mto cheio no almoço (sei que todos restaurantes ficam cheios mas estava pensando em almoçar lá depois das 14hs)
Como é a atração Enchanted Tales with Belle ? Não entendi bem pela descrição!
Agradeço qualquer informação
Um grande abraço
Alessandra

Res: New Fantasy Land

mensagem postada em 04/05/2013 - 06:05:39hs

Olá,

O restaurante Be Our Guest tinha fila média de 30 minutos na 1a. quinzena de Janeiro. Lá dentro, o atendimento é muito rápido.
A casa da Bela tem 3 estágios, sendo os dois primeiros com cerca de 10 minutos cada, e o terceiro com cerca de 20 minutos, onde Bela e vários dos participantes participam de uma estória de Bela e a Fera e depois somente estes podem tirar foto com a Bela.
Para participar da 3a. fase e poder tirar foto, a dica é estar bem na frente do guarda roupa falante da 2a. fase..

Alessandra

mensagem postada em 04/05/2013 - 07:05:51hs

Ola Alessandra,

Estive na Disney final de fevereiro e lhe digo que valeu cada minuto na fila para almoçar no restaurante no CAstelo da Fera (foram uns 20 min) dentro é lindo, lindo mesmo e a comida é gostosa, tem um bom preço e o atendimento é rapido e perfeito. Sobre a atração da Bella também vale muito a pena esperar para participar, minha filha foi uma das crianças escolhidas para participar da historia e foi encantador.

Qualquer coisa to por aqui é só perguntar.

Abraços

Jeanne

OBS.: A Atração fica bem ao perto do restaurante

Magic Kingdom Novembro

mensagem postada em 08/05/2013 - 02:05:01hs

Olá pessoal, eu e minha família vamos pra Orlando no dia 20/11. Soube que o Magic Kingdom tem algumas paradas natalinas nessa época, e que teremos que pagar por isso além das entradas do parque. Alguém sabe me dizer se realmente vale a pena essa parada de Natal? Já fui ao MK e o show de fogos é indescritível, será que nas comemorações natalinas é algo semelhante? Outra coisa, alguém sabe me dizer a partir de quando e onde consigo encontrar o calendário dos parques para novembro de 2013? Obrigada e vamos que vamos!!!!

Res: Magic Kingdom Novembro

mensagem postada em 16/05/2013 - 02:05:18hs

Patyselmer,

vamos lá:

Nessa época do ano, em alguns dias específicos, existe um evento chamado Mickey´s Very Merry Christmas Party. Essa festa requer um ingresso a parte. Nos dias do evento, caso não tenha interesse em participar do mesmo, deverá sair do parque 19:00. Assim, é recomendável que vá ao MK em dias de evento apenas se for participar do mesmo.

Caso seja essa a situação, você pode usar o ingresso pro MK (comum) e entrar no parque na sua abertura (09:00) e, lá dentro, por volta de 16:00, trocar o ingresso do evento pela pulseira do mesmo e permanecer no parque até 00:00 ou, se quiser, pode apenas ir para o evento, podendo entrar no parque por volta de 16:00 e permanecer até 00:00.*

Eu já fui uma vez e acho bastante válido. Principalmente pois não se sabe quando voltará nessa mesma época, né? O show de fogos, apesar de diferente dos dias comuns, continua espetacular nessas datas. É semelhante sim.

Nesse ano, pelo site da Disney, o evento acontecerá em Novembro nos dias 08, 11, 14, 15, 17, 21 e 22 e em Dezembro nos dias 01, 03, 05, 06, 08, 10, 12, 13, 15, 17, 19 e 20.

Sobre o calendário, https://disneyworld.disney.go.com/calendars/

*Embora o horário oficial de início da festa seja 19:00, há muitos relatos e informações de que já é possível entrar no parque 16:00.

Res: Magic Kingdom Novembro - Paty

mensagem postada em 28/05/2013 - 05:05:57hs

Olá pessoal, eu e minha família vamos pra Orlando no dia 20/11. Soube que o Magic Kingdom tem algumas paradas natalinas nessa época, e que teremos que pagar por isso além das entradas do parque. Alguém sabe me dizer se realmente vale a pena essa parada de Natal? Já fui ao MK e o show de fogos é indescritível, será que nas comemorações natalinas é algo semelhante? Outra coisa, alguém sabe me dizer a partir de quando e onde consigo encontrar o calendário dos parques para novembro de 2013? Obrigada e vamos que vamos!!!! (mensagem de PatySelmer)

Oi, Paty!

Para maiores detalhes sobre o evento MVMCP favor notar o tópico específico:

http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=40178

Tenho certeza que vc irá curtir bastante essa festa!

Magic Kingdom - Opiniões

mensagem postada em 28/02/2014 - 11:02:19hs

Olá amigos,

Na data de ontem (27/02/2014) fui obrigado a intervir no tópico de relatos - "Voltei - Relato da minha viagem!" - com o objetivo de restaurar o seu objetivo principal, que é, como o próprio nome indica, "relatos" (com muitas fotos se possível, obrigado!).

Todavia, depois que solicitei a atenção de todos no referido tópico comecei a matutar a respeito da razão pela qual os ânimos de alguns usuários ficaram mais exaltados, ou seja, as impressões de cada um sobre o parque Magic Kingdom.

Quando o parque Magic Kingdom foi inaugurado em 01 de outubro de 1971, Walt já era falecido e coube a Roy O. Disney o discurso inaugural. Em que pese todo o seu empenho, todo o seu trabalho ao longo dos anos para tornar o sonho do seu irmão realidade, em dado momento olhou para Lilly (viúva de Walt) e lhe indagou: "Lilly, você conhecia as ideias do Walt. O que ele acharia disto?". Lillian acenou com a cabeça e disse, "Eu acho que Walt iria aprovar".

Na minha humilde opinião sou obrigado a concordar com Lillian. O parque Magic Kingdom é o meu preferido e faz jus ao slogan "The Most Magical Place On Earth" (O lugar mais mágico da Terra), tendo sido proferidas as seguintes palavras por Roy no dia da sua inauguração: "Walt Disney World é um tributo à filosofia ea vida de Walter Elias Disney ... e com o talento, a dedicação e a lealdade de toda a organização da Disney que fez o sonho de Walt Disney realidade. Que Walt Disney World traga alegria e inspiração e novos conhecimentos a todos os que vêm a este lugar feliz ... um reino mágico onde os jovens no coração de todas as idades podem rir e brincar e aprender - juntos."

Todavia, ao longo dos anos, muitas vezes também já observei comentários "totalmente" desfavoráveis ao parque, muitas vezes fruto do mais sincero descontentamento e frustração.

Dentre as reclamações mais habituais que me recordo o fato do interior do Cinderella Castle não atender as expectativas dos convidados, brinquedos que apesar de clássicos no ótica de muitos são desatualizados (por favor, não acabem com o Carousel of Progress que é a minha grande paixão), cast members que não se portaram com a magia "esperada", filas demasiadas, e até mesmo aqueles que teimam em querer comparar experiências totalmente diversas com afirmações como "poxa, as atrações da Universal - principalmente referindo-se a The Wizarding World of Harry Potter - são muito mais avançadas que do Magic Kingdom"!

Enfim, o importante é que em Orlando cada pessoa irá encontrar algum parque que lhe agrade, sendo muito raro alguém retornar dizendo que "não gostou de absolutamente nada".

E no meu caso, a frente do Viajando para Orlando, a minha intenção é sempre contagiar a todos com relação a Terra da Magia para que quando chegarem nos parques os encarem como crianças, não como adultos, para que consigam embarcar naquele ambiente de encantamento.

E no caso do Magic Kingdom, mais do que qualquer outro, lembrem dos desenhos e dos filmes da Disney, bem dentro de vocês os sentimentos que viveram quando crianças, esqueçam os problemas do dia a dia.

De toda forma, quero deixar registrado que muito importante é observar a opinião de todos, pois é somente assim que é possível continuar evoluindo.

Um forte abraço meus amigos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Magic Kingdom - Opiniões

mensagem postada em 28/02/2014 - 12:02:10hs

Estive pela primeira vez em Orlando em Jan/14 e estarei voltando em Jan/15. Acho que se não fosse pela minha família (esposa e filha) eu não teria vivido o sonho.
Em relação ao Magic Kingdom, foi meu primeiro e meu último parque. Claro que gostei bastante. Não vou ficar repetindo o que já escrevi em outros tópicos. Não é o meu favorito, mas não tem como deixar de ir. Tem pontos negativos, como ser sempre o mais cheio, ter longas filas e não ter boa comida. Nada que estrague o passeio. Para quem nunca foi, o deslumbramento é inevitável. E até mesmo recomendável.
Mas uma coisa fica na minha cabeça. Temos que enxergar o parque com olhos de criança. Mas crianças de 20, 30 40, 50 anos ou mais. As crianças de hoje vivem a era dos Ipads, Ipods, tablets, enfim a era da tecnologia. Como essas crianças e as próximas gerações vão encarar um parque mais tradicional? Não tínhamos Disney Channel na nossa infância e nosso imaginário era mais rico. Mas e hoje? Não sei se vale o referencial, mas minha esposa ficou encantada com Peter Pan, Piratas do caribe e Jungle Cruise. Já minha filha achou "legalzinho". Como será que o parque vai se comportar quando essa geração tecnológica tiver filhos mais tecnológicos ainda?
Por fim, Já pensou se Peter Pan ou Piratas do Caribe tivessem hologramas como na fila da "Forbidden Journey"?
Carlos Eduardo

Res: Res: Magic Kingdom - Opiniões

mensagem postada em 28/02/2014 - 12:02:58hs

Prezado Carlos,

Você tocou num ponto muito importante.

Realmente para agradar as futuras gerações todos os parques são obrigados a evoluir, seja com novas atrações, atualização das antigas, novos shows, nos sistemas de gerenciamento de filas, novos restaurantes, etc.

Aí surge outra questão, fazer isso, por certo também implica em "chatear" - vamos assim dizer - aqueles Mickeyros mais "conservadores", aqueles cuja ideia de extinguir atrações mais antigas e atreladas a história da Disney como - já mencionei - Carousel of Progress (1964 New York World's Fair) - é inconcebível.

Mas eu tenho certeza que a Disney está no caminho certo, sempre testando novas tecnologias, reformando atrações mais antigas, expandido (vide Fantasyland) e aprimorando.

Um exemplo claro desse confronto do antigo e com o novo - na minha ótica - foi o encerramento definitivo da atração Snow White's Scary Adventures por conta da expansão de Fantasyland e que fez com que todos que apreciam a estória da Branca de Neve aguardem ansiosamente pela inauguração da montanha-russa dos anões - Seven Dwarfs Mine Train.

A bem da verdade, ainda que eu preferisse que a atração da Branca de Neve tivesse sido poupada, da mesma forma fico enormemente feliz que os Imagineiros contem essa mesma estória por meio de uma nova experiência, mais moderna e por isso com um potencial maior de agradar a um número maior de convidados.

Além disso, Walt Disney sempre foi inovador, tenho certeza que iria ficar muito feliz em saber que os responsáveis pelo seu legado estão esmerando-se para desenvolver o seu sonho e sempre preocupados em trazer a magia para todos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Mk e outros

mensagem postada em 28/02/2014 - 01:02:15hs

Não sei até que ponto essa futura geração, tão tecnológica, vai querer frequentar parques temáticos, a ponto de quererem apenas o virtual. Algumas atrações podem modernizar sim, cito por exemplo a atração da Ellen no Epcot rs... Sei que fui primeira vez no ano passado e conto os dias, ainda sem data definida, para voltar aos parques, ficar num dos hoteis da Disney, usar as magic bands, enfim, viver a atmosfera que só a disney tem, que Orlando tem. Que deixem o Carousel of Progress como está! Adoro a música! gruda na cabeça e não sai mais. E vale destacar a expansão que o AK irá fazer com o Avatar! Os Imaginneers estão sim, ligado com a alta tecnologia e estão tb focados nas pessoas que gostam das atrações clássicas!
Gosto não se discute e caiu na prova do TRT de domingo! kkkkk
Cada um tem seu parque, suas atrações, sua opiniões, mas o que vale é poder vivenciar e aproveitar a cada momento o tempo que estiver lá. E não vale a pena levar nada para o lado pessoal, apenas respeitar e entender os TP que vivem aqui e sofrem de abstinencia! rs..
Abraços

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.