Enquete - Como você conheceu o Viajando para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

GOOGLE

mensagem postada em 06/05/2010 - 10:05:24hs

Assim como muitos outros usuários, conheci através do Google.

Curioso, só agora é que me dei conta de que nunca mais vi outro site sobre Orlando, o VPO resolve tudo!

Mas não fiz segredo não. Pelo menos uns 05 amigos que estão viajando para Orlando este ano conheceram o site através de indicação minha.

Sds,

Marcelo Ferreira

como conhecemos o VPO

mensagem postada em 06/05/2010 - 10:05:27hs

Nossa família todo dia vem dar uma espiadinha e aprender um pouco, ou melhor, bastante!
Mas que nos indicou foi um casal muito 10: Mirella e Andre, o qual agradecemos muito o carinho! Acabamos sem querer marcando nossa viagem no mesmo período e estaremos daqui poucos dias,com certeza, nos encontrado e celebrando esta nova amizade.
Valeu VPO!

www.google.com.br

mensagem postada em 07/05/2010 - 09:05:29hs

google

mensagem postada em 17/05/2010 - 01:05:10hs

Estava com o visto marcado e cheia de dúvidas e medos a respeito da entrevista... Fui lá no google e coloquei na busca "entrevista" "visto" e logo apareceu um link interessante... Cliquei e me deparei com várias pessoas passando pela mesma aflição que eu... Daí em diante: "vício total"!!! Não consegui me desconectar do site e foi através dele que planejei INTEGRALMENTE a minha viagem e, se dúvida nenhuma, não conseguiria dicas melhores!!!

ENQUETE

mensagem postada em 18/05/2010 - 01:05:37hs

Assim que fechei o meu pacote em jan/10, precisava saber de algumas informações de Orlando.
Entrei no google e digitei a palavra Orlando, e apareceu milhares de sites.Adivinhe qual foi o primeiro que cliquei?
Acertei na mosca!
VPO virou um vicio, faltam 8 dias para embarcar, e estou com muitas dicas que peguei aqui guardada na bagagem.

abs!

Enquete

mensagem postada em 18/05/2010 - 02:05:58hs

Assim como a maioria, conheci o VPO através do Google. Estava começando o planejamento para a minha primeira viagem a Orlando. O VPO foi tudo na minha viagem. Foi através deste forum que tomei coragem de fazer tudo sozinha!

Obrigada a todos

Adriana

Enquete

mensagem postada em 18/05/2010 - 03:05:46hs

Tenho uma amiga que foi em Dez/09 e como fechei nosso pacote em Jan/10 ela me indicou o VPO, que foi ótimo para tirar dúvidas.
Um dos meus gêmeos tb se cadastrou para ficar por dentro de todas as novidades.

mensagem postada em 14/09/2010 - 04:09:33hs

Eu conheci através do meu marido no começo desse ano quando a Disney era apenas um sonho. Hj estamos planejando nossa primeira ida a terra da magia por nossa conta, com ajuda do querido VPO.Embarcamos em 11/11/2010.

Planejando minha viagem

mensagem postada em 01/10/2010 - 06:10:05hs

Conheci o site quando comecei a planejar a minha viagem, busquei por viajando para Orlando e nem sequer imaginei que teria uma resposta tão eficiente logo "de cara". Parabéns pelo interesse dos mickeyros veteranos em ajudar a quem sonha com esta primeira ida a Orlando, mas se sente um pouco inseguro e com mil perguntas. Obrigada a todos vocês pela iniciativa.
Abraços

No planejamento da minha viagem.

mensagem postada em 15/02/2011 - 12:02:22hs

Quando começei a planejar a viagem, sempre curto ir por conta, montando meu roteiro e tendo maior liberdade.
Ao pesquisar sobre o assunto no Google, achei o VPO, e nele consegui todas as informações necessárias para seguir com o sonho.
Parabéns a todos os participantes e criadores deste magnífico site!

Abraços!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.