Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: SHEILA CARVALHO

mensagem postada em 16/05/2014 - 10:05:01hs

AS MALAS ROMERO BRITTO NÃO SÃO BOAS? CORRE ALGUM RISCO DE LEVAR ELAS? GADINNNN POR RESPONDER (mensagem de ellen karine maciel dias souza)

Se são boas ou resistentes não sei mas com certeza são fáceis de identificar na esteira.

Res: Edilaine: Onde comprar Malas

mensagem postada em 16/05/2014 - 04:05:59hs

Olá, Sheila!

De fato no aeroporto de Orlando não há o serviço de embalagem de malas.
Ficaremos gratos em atende-la.

Entre em contato conosco!

Att, Jessica.

Achei que tivesse a Happy Bag no aeroporto... Mas a ideia é fazer com eles mesmo, já até vi uns vídeos no youtube
obrigada, bjos (mensagem de Sheila Carvalho)

Res: Res: Res: Res: Onde comprar Malas

mensagem postada em 13/05/2014 - 07:05:20hs

Tenho uma mala samsonite mas suuuuper pesada...Só de mala devo perder uns 5Kg...
Quero comprar malas lá, as mais "leves" e depois vendo aqui por qq bagatela no ML ou site semelhante de coisas usadas. Quais "baratas" e leves vocês recomendam? Pretendo embalar com plástico de segurança no próprio aeroporto, happy bag, etc...

Tenho uma mala antiga mas preciso de umas duas dessa de policarbonato para a volta. kkkk

Galera estou com dúvida se devo comprar malas novas aqui em SP mesmo ou comprar em Orlando. Onde é mais barato? (mensagem de Rodrigo Maruf)

Compra em Orlando! Tj Maxx, Ross, Marshalls vendem ótimas malas da Nautica, Samsonite, entre outras por valores entre 70 dólares a 100 dólares, dependendo do modelo e tamanho. Isso lógico se vc tiver mala pra ir para lá né rs Caso contrário, compre uma aqui rs. (mensagem de Gabriela Sarti)

(mensagem de Rodrigo Maruf)

As de policarbonato são mais cara. Recomendo que este tipo de mala compre apenas da Samsonite, pois pelo fato de serem rígidas o impacto nas malas rígidas de baixa qualidade as faz rachar. (mensagem de Gabriela Sarti)

Res: Res: Res: Onde comprar Malas

mensagem postada em 13/05/2014 - 06:05:17hs

Tenho uma mala antiga mas preciso de umas duas dessa de policarbonato para a volta. kkkk

Galera estou com dúvida se devo comprar malas novas aqui em SP mesmo ou comprar em Orlando. Onde é mais barato? (mensagem de Rodrigo Maruf)

Compra em Orlando! Tj Maxx, Ross, Marshalls vendem ótimas malas da Nautica, Samsonite, entre outras por valores entre 70 dólares a 100 dólares, dependendo do modelo e tamanho. Isso lógico se vc tiver mala pra ir para lá né rs Caso contrário, compre uma aqui rs. (mensagem de Gabriela Sarti)

(mensagem de Rodrigo Maruf)

As de policarbonato são mais cara. Recomendo que este tipo de mala compre apenas da Samsonite, pois pelo fato de serem rígidas o impacto nas malas rígidas de baixa qualidade as faz rachar.

Res: Res: Onde comprar Malas

mensagem postada em 13/05/2014 - 06:05:30hs

Res: Onde comprar Malas

mensagem postada em 13/05/2014 - 05:05:27hs

Compra em Orlando! Tj Maxx, Ross, Marshalls vendem ótimas malas da Nautica, Samsonite, entre outras por valores entre 70 dólares a 100 dólares, dependendo do modelo e tamanho. Isso lógico se vc tiver mala pra ir para lá né rs Caso contrário, compre uma aqui rs.

Res: Help bagagem de mao

mensagem postada em 13/05/2014 - 03:05:15hs

A limitação é quanto aos liquidos (100 ml) e quanto ao peso (normalmente 5 Kg) conforme a empresa aérea. Não há problemas com comprimidos.
Abraços,
Ayrton.

Gente em 2 horas estou indo para aeroporto voltando ao brasil surgiu uma duvida coloque 4 centrum na bagagem de mao como sao comprimidos tem problema? Procurei mais nao achei nada falando ser proibido alguem sabe sobre isso? Posso levar tranquila as vitinas ? (mensagem de layla k)

Help bagagem de mao

mensagem postada em 13/05/2014 - 01:05:43hs

Gente em 2 horas estou indo para aeroporto voltando ao brasil surgiu uma duvida coloque 4 centrum na bagagem de mao como sao comprimidos tem problema? Procurei mais nao achei nada falando ser proibido alguem sabe sobre isso? Posso levar tranquila as vitinas ?

Res: Res: Suelen

mensagem postada em 11/05/2014 - 08:05:05hs

Sheila, boa noite.

Pesquisei e encontrei, obrigada.

A com 2 fitas eu vi depois que não era TSA, mas a com 5, sim... Porém, entre no link de busca que vc consegue comprar TSA única...Já achei também...Bom dia.

Boa dica, tbm compro muita da china.

Minha duvida é quanto a essa fita do link que vem com duas fitas, essas tbm são TSA, ou nao é necessario? (mensagem de suelen)
(mensagem de Sheila Carvalho)

Res: Suelen

mensagem postada em 11/05/2014 - 04:05:28hs

A com 2 fitas eu vi depois que não era TSA, mas a com 5, sim... Porém, entre no link de busca que vc consegue comprar TSA única...Já achei também...Bom dia.

Boa dica, tbm compro muita da china.

Minha duvida é quanto a essa fita do link que vem com duas fitas, essas tbm são TSA, ou nao é necessario? (mensagem de suelen)

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.