Walt Disney World - Disneys Boardwalk

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida de iniciante!

mensagem postada em 31/07/2012 - 10:07:06hs

Oii gente!!! é minha primeira vez lá e gostaria de saber a diferença entre a Boardwalk e Downtown Disney.
Vamos ficar hospedados dentro da Disney, não precisa pagar né?! e o ônibus leva né?!
O que é legal de fazer lá????
Vcs indicam conhecer depois do parque a noite ou um dia livre de compras de dia?? o que é melhor?

Duvida

mensagem postada em 14/06/2012 - 02:06:24hs

Pessoal,

Na saida do Epcot pela international gateway como é feito o controle de entrada e saida para Disney Boardwalk ? pois como boardwalk é livre, não deve ter livre acesso para o Epcot. Digo isso pq nao sei se vou para os parques Disney.

Qual o horario de fechamento do Disney Boardwalk? pois o Epcot termina 22 horas, dai tava pensando em ir conhecer esse outro lugar, mas será que não fica tarde??

Agradeço muito quem puder me ajudar!

Conhecer Boardwalk

mensagem postada em 10/02/2012 - 03:02:24hs

Oi gente sou obrigada a súper recomendar para quem tiver um tempinho sobrando conhecer Boardwalk...é um lugar lindo demaisss, ficamos maravilhados quando chegamos lá, cheio de flores, um gramado lindo, pessoas andando de bicicleta, e um lago lindo no meio, valeu muito a pena conhecer e com certeza vou voltar pq adorei o clima do lugar..fomos a noite e ainda jantamos no Flying Fish Café usando o plano de alimentação da Disney e acho q foi um dos melhores jantares de toda viagem.. a comida é simplesmente maravilhosa! Em baixo algumas fotos de lá e dos pratos que pedimos delicioso!

Priscila Rabano

mensagem postada em 09/02/2012 - 02:02:21hs

Oi Priscila,

Sim vocês conseguem!

Com o ingresso básico da Disney é possível entrar e sair do mesmo parque no mesmo dia.

O DHS é bem pertinho do Boardwalk - eu acredito que mesmo com as filas, entre sair do parque e chegar lá vocês não levem mais que meia hora para ir e mais meia hora para voltar.

Dependendo do horário do fechamento do DHS, se for cedo, vale até deixar para jantar em Boardwalk, pois o lugar é bem bonito e a noite ganha um charme especial.

Um grande abraço,
Greicy

Giselle

mensagem postada em 26/01/2012 - 01:01:02hs

O Disney's BoardWalk tem um funcionamento parecido com o Downtown Disney. Final da tarde pra noite é um bom horário para passear por lá. Os horários variam muito, tem restaurantes que fecham 11pm/00am, alguns bares com música vão até 2am. Lojas devem fechar por volta 11pm.

No link vc tem informações de horários: http://www.intercot.com/themeparks/boardwalk/default.asp

Giselle

mensagem postada em 26/01/2012 - 01:01:08hs

Oi Giselle,

É complicado dar um horário preciso sobre o funcionamento, pois temos vários estabelecimentos neste local que abrem com horários diferentes.

Porém, normalmente apartir das 10:00hs as lojas, a bakery e alguns restaurantes já estão abertos.

A noite o ambiente fica encantador por conta das luzes e também podemos ter algumas pequenas apresentações no calçadão de madeira.
Sem contar que a noite temos o Atlantic Dance - que é clube de dança bem animado e que em determinadas datas conta com música ao vivo e o clube de karaoke - Jellyrolls.

Eu deixaria para visitar Boardwalk no finalzinho da tarde ou no começo da noite depois de um dia de compras.

Abraços,
Greicy

Priscila

mensagem postada em 26/01/2012 - 01:01:44hs

Oi Priscila,

Podemos ir de barco para Disney´s Boardwalk, tanto do Hollywood Studios quanto do Epcot!

Para pegar o barco Friendship boat para irem para Boardwalk basta sairem do parque - e a sua esquerda estará o Disney Resort boat facility.

Também dá para irem a pé, mas o passeio de barco é bem legal!

Abraços,
Greicy

BOLO DE ANIVERSÁRIO - Boardwalk Bakery

mensagem postada em 26/01/2012 - 12:01:51hs

Amigos mickeiros, boa tarde!!! Vcs. sabem se é possível chegar na Boardwalk Bakery
estando no DHS. Iremos comemorar o niver de 9 anos de meu filho lá, em um almoço e gostaria de cantar parabéns com o bolo do Mickey ( postado uma foto pela Rosely e simplesmente lindo!! ). Vcs. poderiam me ajudar?? Grande abraço e muito obrigada.

Estacionamento no Boardwalk

mensagem postada em 27/11/2011 - 06:11:26hs

Pessoal,

Gostaria de ir no boardwalk mas estou com dúvidas a respeito do estacionamento.

Visualizando pelo google earth vi que há alguns estacionamentos próximos a ele, entretanto todos possuem guaritas.

Encontrei em um site informações que o estacionamento é grátis para hóspedes da disney e há um valet park.

Minha dúvida é a seguinte : Irei no Animal Kingdom e após sairmos de lá (por volta das 18:00) pretendemos ir no Boardwalk. Em virtude de ter pago o estacionamento no AK será que consigo entrar no Boardwalk e estacionar lá ?

Fora ir a pé a partir do Epcot Center quais outras opções eu teria ?

Muito obrigado,
Marco Antonio

Rosely

mensagem postada em 23/11/2011 - 11:11:22hs

Oi Rosely, agradeço a ajuda.....adorei a ideia das bicicletas...kkkk....

Mas vou estar hospedada dentro da Disney, nao vamos alugar carro....como eu faço pra sair do Hotel e ir pra lah???....pois nunca vi onibus da Disney com placa de lah!.....

Bjssss

OBS: Vc gostou de lah???

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.