Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

tickets horros nights

mensagem postada em 06/08/2009 - 11:08:04hs

Pessoal, tenho uma duvida, quem puder me ajudar, agradeço desde ja.
o ticket de 49,99 do horror nights serve para quem tem o ingresso de 14 dias do parque ou é apenas para quem compra o ticket de 1 unico dia do parque?quero comprar ja, mas se der p/ economizar , seria uma boa...
obrigado

Mauricio

Oi Mauricio!

mensagem postada em 06/08/2009 - 06:08:44hs

A informação do site não é lá muito clara, mas pelo que entendemos, voce tem que comprar um ingresso para o dia normal, e por um preço mais baixo, voce leva o ticket do Halloween.
Mas tudo indica que voce tem que comprar os tickets juntos.

Veja o que está no site:
To purchase your Stay and Scream upgrade online, you must purchase an additional daytime admission ticket to Universal Studios or Islands of Adventure.

Mas não deixe de ir no Halloween, é bárbaro! Dá muito medo...

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Dúvidas Stay and Scream

mensagem postada em 24/08/2009 - 02:08:30hs

Pessoal estive no Halloween em outubro de 2007, nunca vi um parque tão cheio, pegamos uma hora de trânsito até conseguir estacionar e quando chegamos já não havia o passe express (aquele que fura fila). Só conseguimos visitar uma atração do haloween, mesmo assim com 1 hora e meia de fila.
Pretendo ir novamente este ano e comprar o ticket stay and scream, ou seja, continuarei no parque após o fechamento normal aguardando o haloween. Alguém sabe se as atrações do Haloween abrem antes para quem já está no parque, após o fechamento do horário normal? Existe alguma dica para pegar o parque com menos fila?

Oi André!

mensagem postada em 24/08/2009 - 03:08:50hs

Pelo que sabemos parece que quem está no parque e vai ficar para o halloween, na hora do fechamento do parque vai para uma área determinada que é aberta ao mesmo tempo que é aberta a entrada para o público em geral, então você terá alguma vantagem por já estar dentro do parque.
Mas sem dúvida, o melhor jeito é comprar o Express, com antecedência, pelo site. Nós fizemos isso e foi excelente, deu para aproveitar muito mesmo.
Outra dica é evitar a sexta e o sábado que é quando as pessoas residentes vão ao evento.
Mais informações veja nosso artigo na nossa coluna Mais Magia (clique em colunas na barra horizontal superior).
Um abraço!
°Vivian° e °Cris°

Oi pessoal !!

mensagem postada em 01/09/2009 - 01:09:23hs

Para aqueles interessados em participar do Halloween da Universal, o respectivo site está pronto e muito macabro...
http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/
Se quiser saber mais leia o artigo Halloween da Universal na coluna Mais Magia.
Bjs!
°Vivan° e °Cris°

Olá Pavel Nascimento!

mensagem postada em 22/09/2009 - 04:09:55hs

O horário do evento nos dias 02, 03, 09 10, 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de outubro vai das 18h:30min às 02h:00min.

Nas outras noites - 18h:30min até as 00h:00min.

Fonte: Halloween Horror Nights.

Um forte abraço e obrigado pela sua participação,
Luiz Carlos ºoº

Valeu Pantoja...

mensagem postada em 22/09/2009 - 05:09:17hs

Valeu pela resposta, mas a notícia é negativa...
Vou chegar a Orlando no dia 29/10 (as 10h).
O planejado seria chegar no DHS (ex-MGM) às 12:00, ficar até o Fantasmic (termina as 19:30). Em seguida ir para o Halloween Horror Nights (chegando por volta das 20:30). Só que pensei que ficaria até umas 2h... como neste dia fecha às 24h estou pensando seriamente em desistir do DHS. Meu receio é que, mesmo com o express, vou ter pouco tempo no Halloween Horror Nights (e este já está comprado).
O pior é que vou ficar apenas 4 noites... não dá para remanejar o DHS pois têm os outros parques.

Oi Pavel!

mensagem postada em 22/09/2009 - 06:09:34hs

No ano passado, eu Vivian, fui no Horror Nights com o Express. Deu para ver quase tudo, as filas eram curtas para quem tinha esse passe. Já fui em outras duas ocasiões sem o tal ticket e não deu para ver muita coisa, pois tinha fila com mais de 120 minutos.
Normalmente os fins de semana do evento são bem mais cheios do que os outros dias, então voce deve pegar o parque mais "tranquilo".
Se voce gosta desse tipo de evento, voce vai amar. É realmente de dar medo, é susto para todos os lados. E ano após ano a coisa só piora, isto é, as coisas vão ficando mais intensas!
Então, se voce gosta, eu sugiro que voce opte pelo Halloween, que é considerado um dos melhores dos EStados Unidos.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

*Vivian*

mensagem postada em 05/06/2010 - 11:06:28hs

Oi Vivian, irei passar o Halloween em Orlando com meus filhos de 8 e 15 anos, eles querem ir para o Halloween do Universal, o de 8 já foi várias vezes nos parques e costuma ir em todas as atrações que a altura dele permite, como elevador do MGM, por exemplo. Você acha que o Horror Night pode ser muito assustador para ele?

Grata

Doriane

DORIANE MEYER

mensagem postada em 06/06/2010 - 02:06:03hs

Acho que no Halloween da Universal tem idade mínima, veja em http://www.halloweenhorrornights.com (ainda não está atualizado com o evento 2010, mas da para vc ter uma idéia). Se não estou enganado é 13 anos!

Eu tb estarei lá esse ano em Outubro, e acho que no Halloween da Universal só devem ir mesmo os adultos! As crianças ficam no hotel com minha mãe.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.