Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ingressos Add-on para o HHN

mensagem postada em 15/07/2015 - 01:07:03hs

Arlete

Boa tarde

Em relação ao valor, pelo que pude observar o nosso grande guru Fabio Liporace respondeu abaixo.

Em relação ao EXPRESS, recomendo fortemente a compra sim, pois as filas são imensas, sem o mesmo além de muito cansativo provavelmente não conseguira ver todas as casas.

Fui em 2012 e 2014 sempre com o Express e valeu o investimento.

Abraços

mensagem postada em 15/07/2015 - 10:07:35hs

Alerte,
em 2012 fui para HHN, fomos para o parque e a noite permanecemos para o HHN, as filas são imensas, acho q fomos 4 casas somente, muitas filas passavam de 2 horas de espera... não gostei, estava cansada do dia corrido no parque e as filas enormes. Se o valor do ingresso somente p HHN for o mesmo valor que esse add-on, ou a diferença for pouca, talvez compense vc chegar no parque somente para o HHN e ir mais descansada. E acho que vale a pena comprar o express sim.
Essa foi minha experiência, talvez não tive sorte no meu dia.
Bjos
Julliana

mensagem postada em 15/07/2015 - 10:07:08hs

Obrigada, Eduardo.
Eu queria comprar o ingresso logo para me livrar deste gasto, rs.
Por acaso vc sabe dizer qual o preço lá na bilheteria?
Caramba, ainda tem que comprar o Express Pass? Isso vai sair muito caro, rs.
Abraçao!

mensagem postada em 14/07/2015 - 06:07:55hs

Arlete

Boa tarde

Você pode efetuar o Add-on na bilheteria do parque no dia que for, muito simples e sem complicações, só aconselho a comprar se possível o EXPRESS PASS do HHN (via site) para a noite escolhida , pois as filas são imensas para visitação das casas.

Espero ter ajudado.

Ingressos Add-on para o HHN

mensagem postada em 14/07/2015 - 12:07:22hs

Olá, amigos VPOenses.
Eu já tenho ingressos para os parques Universal e estou tentando comprar 3 ingressos para o Halloween Horror Night - add-on, através do site indicado aqui: http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/tickets.html#sthash.Co8TGJcb.dpuf., porem não estou conseguindo.

Esta dando a mensagem abaixo:
"To purchase a Halloween Horror Nights Add-on Ticket you must select a theme park tickets as part of your order."
Traduzindo: "Para adquirir um Halloween Horror Nights Add-on Ticket você deve selecionar um parque temático bilhetes como parte de seu pedido."

Será que vou ter que comprar outro ingresso de acesso ao parque para poder participar do HHN? Se for isso vai ficar caro demais!
Alguem sabe como funciona?

Dúvida ingressos

mensagem postada em 16/06/2015 - 11:06:52hs

Bom dia pessoal!

Gostaria que me ajudassem... Minha esposa e eu vamos ir dois dias na Universal, vamos comprar dois single park. Queremos ir também no Halloween, porém somente em um dos dias. Minha pergunta é, devo comprar um ingresso da Universal + Halloween para um dia e um single park para o outro dia?

Agradeço desde já a ajuda!!!

Contando os dias para a viagem!!!!!!!!!!!!!!!

Abração!!!

Dicas e sugestões

mensagem postada em 11/06/2015 - 06:06:40hs

Gente, eu fui ano passado em outubro.

Fui em todos os haloweens. disney, universal e busch.

DE LONGEEE, o Busch ganha de todos!!! e é mais barato e vazio! As atrações são melhores. Enfim, me apaixonei.

Mas todos os três são legais, mas temáticas diferentes.

Mas seguinte na universal, vc tem que que comprar o ingresso do haloween, além do parque. Eu sugiro que não va ao haloween no mesmo dia do parque. muito cansativo. Eu fiz compra no dia e descansei a tarde e a noite fui.
Mas se voce for ao haloween da universal, me jure que vc vai comprar o "fastpass" deles. Se vc não comprar, vc não consegue terminar as atrações. As filas são quilometricas. Eu terminei quase na hora de encerramento e usei o fura fila deles. As casas são muito grandes. Não da sem o fura fila. Só para deixar mais claro, É IMPRESCINDIVEL A COMPRA DO FURA FILA ALÉM DO INGRESSO. Vai por mim. Foi uma das melhores dicas que consegui no vpo.

Quanto à idade, depende muito da personalidade da criança. Eu nunca me assustei a toa, com dez anos ia de boa. Levei minha irmã de quinze anos lá, ela morreeeuuu de gritar, mas pedia para ir na frente em todas. Adorou. (ps: em geral, a maior parte das pessoas se assustam, até adultos. eu acho estranho, mas...)

Res: Dúvida

mensagem postada em 11/06/2015 - 03:06:04hs

Pessoal,
só para ver se entendi direito: eu tenho que comprar o ingresso normal para o parque e adicionar o ingresso do halloween, certo?

Outra coisa: é uma parte do parque que fica destinada a essas atrações ou o parque todo se transforma?

Além disso, vou com meu cunhado de 10 anos. É muito pesado pra ele?
(mensagem de Maria Clara Martorelli)

Isso Maria Clara, é necessário comprar um ingresso específico para o evento. Se for para o parque em horário normal e não possuir o ingresso para o HHN você terá que sair do parque as 17h.

A Universal recomenda o evento para crianças acima de de 13 anos, e o parque todo se transforma durante o evento. Não tem pra onde fugir rsrs

Dúvida

mensagem postada em 11/06/2015 - 01:06:10hs

Pessoal,
só para ver se entendi direito: eu tenho que comprar o ingresso normal para o parque e adicionar o ingresso do halloween, certo?

Outra coisa: é uma parte do parque que fica destinada a essas atrações ou o parque todo se transforma?

Além disso, vou com meu cunhado de 10 anos. É muito pesado pra ele?

Res: tem parada nos dias de haloween?

mensagem postada em 11/06/2015 - 12:06:57hs

Bom dia pessoal! Uma dúvida: alguém sabe me informar se nos dias do halloween da universal, que o parque fecha as 17h, tem a parada? Qual o horário dela? Quero fazer o café la bamba mas ele só tem de quinta a domingo e no período que eu vou todos esses dias a universal vai fechar mais cedo, ai não sei se vai ter a parada ou não. Obrigada desde já a quem puder responder!
(mensagem de luana zanchetta)

Tem sim Luana, ela acontece mais cedo (por volta das 15h)

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).