Parques - Atrações - Problemas de Funcionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fábio - Characters In Flight

mensagem postada em 04/01/2012 - 11:01:09hs

Tenho até medo de te perguntar...rsrrs... mas, aqui vai!!! Se vc me falar que mais uma atração vai estar fechada, vou falar pro Mickey não te deixar entrar no Resort...
Vejo todo dia o site que mostra o Characters In Flight, de Downtown, mas hj, qdo entrei, notei que o balão não está esticadinho...será que vai entrar pra reforma??? Vc sabe de alguma coisa...

Fábio

mensagem postada em 04/01/2012 - 11:01:27hs

Mais uma vez, obrigada!!! Espero que esse frio dê uma trégua no final do mês..rsrsr. Vc já fez esse "passeio" no balão?? Vale a pena?? Dá outra vez, esqueci dele, mas fiquei morrendo de vontade de fazer!!!!

Magic Kingdon

mensagem postada em 13/03/2012 - 10:03:05hs

Viajo dia 28/03, alguém sabe quando será a inauguração de parte da reforma no MK?
Eu já fui para orlando em julho e novembro ( Black Friday) e os parques estavam abarrotados, será que agora vai ser mais tranquilo? Vou levar minha filha de 3 anos e tenho a esperança de estar mais vazio.

Parques - Dúvida referente a mudança no clima

mensagem postada em 28/04/2012 - 03:04:05hs

Gente estou com uma dúvida:
Estou tentando trabalhar com alguma possiblidades considerando mudança no clima.
Caso um dia amanheça chovendo tem algum parque que eu deva evitar e ir para um outro que não tenha tanto problema referente a chuva ou isso nāo existe em Orlando?
Ou isso é indiferente?
Os parques que iremos é o MK, DHS,EC, IOA e Universal.
Se alguém puder me ajudar ..

Ana Viana

mensagem postada em 28/04/2012 - 06:04:40hs

Nenhum parque chuvendo é bom, algumas atrações ficam suspensas com chuva. Se realmente tiver chuvendo ou o tempo estiver muito feio melhor ir fazer compras.

Acho que o menos pior pra ir debaixo de chuva seria o Epcot pois as atrações são todas indoor. No entanto perder o Illuminations por causa da chuva também seria desanimador.

Como a diferença é bem pequena, eu sempre compro 1 dia a mais de parque Disney, ou pra repetir porque foi bom ou pra repetir porque chuveu e não deu pra aproveitar direito.

Atrações, desistir na fila!!!!

mensagem postada em 16/05/2012 - 12:05:08hs

Pessoal nem sei se esse é o tópico certo p/ tirar essa dúvida. Nas atrações mais radicais, como montanhas russas e a torre do terror, caso queira desistir depois de ter passado por toda fila ( visto q em mitos brinquedos as filas fazem parte do espetáculo), posso desistir??? tem como sair? é que como sou muiiiiito medrosa vou acabar desistindo em algumas atrações hehehe....

Olá Lulis!

mensagem postada em 16/05/2012 - 12:05:19hs

Claro que sim!

Assim como esclareceu a Juliane - em todas as atrações - até o embarque no carrinho, cadeirinha, etc - você pode desistir.

Já cheguei realmente a ver uma senhora desistindo - em cima da hora - de ir na atração Tower of Terror - Disney's Hollywood Studios.

Basta procurar pelas indicações da saída ("Exit") ou perguntar para algum funcionário como faz para sair.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Fantasmic - ajuda

mensagem postada em 28/06/2012 - 07:06:28hs

Pessoal,

Preciso muito de ajuda. Vi que em 2012 o Fantasmic só voltou dia 13 de fevereiro. Será que pode acontecer de novo em 2013? Ocorre todos os anos?

Estou preocupado, minha viagem está sendo programada de 01 a 12 de fevereiro de 2013. E meu filho de 5 anos viu o vídeo do Fantasmic e só fala disso...

Aguardo vocês, obrigado!

Sds.

Justin - Fantasmic

mensagem postada em 29/06/2012 - 05:06:47hs

Olá Justin!!

Por enquanto não dá para ter certeza... pois ainda não temos o calendário da Disney para 2013, porem existe uma página onde as informações são sempre precisas e que me ajudou muito na minha viagem, em que já foi postado um calendário ainda não-oficial para Janeiro 2013 com base em projeções do movimento dos últimos anos, e por incrível que pareça o Fantasmic aparece durante todo o mês de Janeiro, lembrando que isto não é oficial, por isto te aconselho ficar sempre de olho nesta página, pois assim que a Disney publicar os calendários para 2013, as informações estarão sempre atualizadas.

Segue link:

http://www.easywdw.com/site-news/inaccurate-january-2013-walt-disney-world-crowd-calendar/#more-8615

Reginable

mensagem postada em 29/08/2012 - 10:08:02hs

Oi me intrometendo na sua mensagem existe como sim..
Eu fui em fevereiro e fiquei na fila com quase duas horas de antecedência e consequi um lugar ótimo bem no meio super bem localizado, só que desta vez alem de eu e a Gabi está indo minha mãe, irmãos e sobrinhos (5 anos e 7 meses), ou seja, não queríamos ficar esse tempo todo na fila então eu reservei o Fantasmic Dinning Experience Link da Disney , neste caso você paga o valor de U$ 60,00 com direito ao jantar ou almoço (Existem 3 opções de restaurantes), sobremesa e bebidas e você receberá um "Vaucher" vamos dizer assim, este vaucher te dará acesso a uma área reservada muito bem localizada no anfiteatro e eles pedem para vc estar lá meia hora de antes, assim vc não perde tempo e seu lugar será ótimo.
Espero que tenha ajudado.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.