Enquete - Qual a melhor idade para viajar para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Valeria Magalhaes

mensagem postada em 29/03/2011 - 07:03:44hs

Valéria
pelo que você descreve, parece ser a primeira vez de vocês na Disney.
Acredito que o seu marido vai lhe acompanhar bem nos parques. Eu também já fui um destes maridos que não queria saber de parques...Mas isto já passou na primeira vez que fomos. Agora, acho que sou o mais "Mickeyro"(como o pessoal do VPO diz) daqui em casa. O pessoal já não me aguenta mais... Férias!!! Sugestões? A minha, imagina Disney!!!
É que a imagem inicial é do Mickey e sua turminha, mas o conceito do Walt Disney era um parque onde a família poderia se divertir junta. Assim, tem muitas diversões para os adultos. Eles vão gostar.
Um parque que particularmente eu adoro e recomendo é o Busch Gardens (montanhas russas).
Mas tem muitas outras coisas pela região.
Que tal passear num domingo de manhã em Winter Parque? É bem pequena e aconchegante. Tem até congestionamento de carrões importados (não sei agora com a "crise"). Que tal ir na Nasa? Que tal andar de helicóptero? Que tal ir em Daytona Beach (tem o autódromo - tem que ver a programação). Que tal assistir uma partida de basquete do Orlando Magic? Nossa....
Se eles não gostarem, compra o monte de cerveja e deixa eles no hotel, oras (brincadeirinha)!!!

Para criança... e para adulto...

mensagem postada em 17/06/2011 - 06:06:53hs

Para criança a partir de 8 anos: nesta idade já aguentam passar o dia inteiro fora sem querer dormir ou pedir colo (porque é cansativo, vale a pena, mas, cansa). Só não dá pra ir em montanha russa.

Para adultos qualquer idade, mesmo, na Disney nós vemos desde bebês até as senhorinha com tiarinha na cabeça é o máximo.

Qualquer idade...

mensagem postada em 13/08/2011 - 09:08:42hs

Mas também depende... Orlando é um lugar tão diversificado... Tantas atrações, mas também temos de ser coerentes... Da última vez que visitei Orlando, estava com minha família... Cara... Dava meio dia meu avô já queria sair do parque, além de ser um cara que não curte essas caminhadas pra fazer compras... Fomos incoerentes, com tantos lugares pra se visitar... Levar um idoso pro parque é tenso... Por outro lado, minha avó aproveitou bastante... Ela foi nas montanhas-russas sem nenhum medo, já eu fui com muito medo...

A MINHA!!! : )

mensagem postada em 14/08/2011 - 12:08:41hs

Bom, eu tenho 27 anos, mas espero pra ir pra Disney desde os 11... Se eu tivese ido antes, teria gostado? Lógico! Se eu fosse daqui a 10 anos iria gostar? Lógico! Eu vou no mês que vem, vou gostar? Lóóóóóóóóógico!!!!!!!!! Qualquer idade é idade!!! Disney é Disney!!!

Melhor idade

mensagem postada em 27/01/2012 - 12:01:20hs

Eu fui para Disney pela primeira vez quando tinha onze anos e amei,como adoro aventura podia ir em todos os brinquedos,era fora de temporada e eu entrei e saí das montanhas russas variassss vezes e em março vou comemorar pela segunda vez meu aniversario lá e espero q tambem esteja sem fila para aproveitar mais.não vejo a hora!!!

Bjs a todos!!!

Depois de adulto

mensagem postada em 28/01/2012 - 09:01:00hs

Certamente não existe idade em que não seja bom ir pra lá. Mas eu curti bem mais depois de adulto, quando tive mais liberdade para fazer o que eu queria, escolher onde iria me hospedar, comer, etc.

Da próxima vez já irei com meu(s) filho(s) - meu primeiro tem 10 meses de idade. Tenho certeza que ver o(s) menino(s) se encantar(em) será ótimo, mas acho que sentirei falta da liberdade de viajar sem crianças.

E os idosos?

mensagem postada em 04/02/2012 - 09:02:18hs

Fui em 2011 com 50 anos e meu marido com 52 e amamos!!!! Quero voltar em 2012! Aguardava desde os 10 anos para ir (quando a Disney foi inaugurada...) e so tive oportunidade ano passado. Mas tenho uma duvida: gostaria de levar minha mae, que esta com 82 anos, pois meu filho e a namorada tb vao desta vez e seria uma viagem em familia, mas sera que na idade dela tambem aproveita? Sera que ela pode ir nos brinquedos? Ela e muito agil e esta com boa saude, gracas a Deus, mas nao sei se sera cansativo. O que vcs acham?

Carla Lima de Canellas

mensagem postada em 04/02/2012 - 11:02:36hs

Prezada,

Tenho 45 anos e só há 2 tive condiçõe$ de visitar a Disney.

De quebra levei minha mãe, um pouco mais nova que a sua, com 66 anos, além de minha esposa e filhos.

Ano passado fomos de novo, em janeiro. Em agosto ela sofreu um acidente que a deixou incapacitada de se locomover.

Agradeço a Deus por tê-la levado enquanto foi possível. O ritmo dela era obviamente mais lento que de meus filhos adolescentes, mas nós nos adaptamos a ela. Detalhe: Brincou em várias atrações. Nada radical, mas adorou.

Tudo que eu queria neste momento é poder tê-la comigo em minhas viagens até os 80, 90 anos, pois reconheço todo o sacrifício que ela e meu pai fizeram por mim e meus irmãos. Como ela adora viajar posso retribuir um pouco o que recebi.

Portanto, sabendo que esta é uma decisão muito pessoal e também muito difícil, na minha opinião, se fosse comigo, eu levaria, sim. Consultaria o médico dela só para
ter certeza de que está tudo bem e a levaria junto. Garanto que ela iria adorar!

sds e boa decisão,

Marcelo Ferreira

ORLANDO É PARA QUALQUER IDADE

mensagem postada em 24/02/2012 - 12:02:01hs

Amigos do VPO.

Há 03 anos atrás, quando fui à Orlando pela primeira vez, conheci o VPO e sempre tive vontade de postar aqui o meu depoimento, mas nunca me senti encorajada. A coragem surgiu depois de ler um artigo de uma "famosa atriz" (publicado em 17.02), com o título "O Inferno de Disney" comparando a viagem a Disney/Orlando "A temporada de cinco dias na Flórida foi comparável aos círculos de sofrimento de "A Divina Comédia", de Dante." Como dizem os mais velhos (dos quais me incluo, faço 50 anos este ano), opinião não se discute, respeita-se, e então me senti tentada a também dar a minha.

Orlando/Disney foi para mim amor à primeira vista e incondicional. Tudo bem que existe um passado difícil (infância pobre, lutas para vencer na vida e dificuldades afins) e a primeira viagem se deu somente aos 47 anos, a emoção que tive quando cheguei a Orlando (não falo apenas dos parques) foi algo indescritível!

Descobri um lugar na Terra em que ser inocente, feliz não é crime nem pecado, descobri um lugar que ninguém te olha como um ET, somente por você estar rindo e se divertindo, um lugar onde olhamos para pais e filhos brincando juntos como tivessem a mesma idade, sem barreiras (e muitos filhos até descobrindo que seus pais também gostam de rir de si mesmos e brincar), um lugar em que as famílias se reúnem para talvez somente uma vez por ano, nas férias, conversarem, um lugar onde (bem que tem gente que ainda diz que somos alienados) em que podemos relaxar as tensões do dia-a-dia (preocupações com trabalho, violência entre outros) e recuperarmos (no caso do povo com mais de 30) a beleza do tempo em que não tínhamos preocupações.

É maravilhoso voltar e começar já planejar a próxima ida, olhar as fotos, rever os vídeos dos brinquedos, rir e muito das nossas "caras de espanto" nas fotos tiradas nas montanhas russas e perceber que cada vez que lembramos da viagem, nos sentimos próximos da Magia que se instalou no coração de cada um de nós (como vemos a viagem não dura somente a nossa estada lá, está presente em todos os momentos que nos reunimos e lembramos de cada detalhe desta experiência única). E quando a saudade aperta muito sempre temos os amigos do VPO que compartilham conosco deste encantamento que sentimos por termos em algum momento de nossa vida, experimentado aquilo que Orlando tem de melhor: A MAGIA.

Esta é a Orlando de todos nós, aqui do VPO e tantos outros ao redor do mundo, que ainda acreditam que não existe idade para libertar a criança que ainda existe em cada um de nós.

Sempre brinco aqui em casa com meu marido e meus filhos, que todas as minhas viagens teríam que ter em algum momento do roteiro, uma passadinha por Orlando (4 dias já está de bom tamanho), só para ver as novidades, matar a saudade e chorar que nem uma menininha vendo o Wishes e pensando sempre:
ORLANDO ATÉ BREVE (ou em inglês; ORLANDO SEE YOU SOON!!!!

Nely

mensagem postada em 24/02/2012 - 12:02:39hs

Faço minhas as suas palavras, amooooooooooo a Disney, ja fui 7 vezes e a cada vez uma sensação diferente, nos remete ao passado, cada vez descubro um brinquedo novo, uma emoção nova.

O bom de la é como vc falou: se sentir criança e não ter vergonha disso, espero poder ir mais quantas vezes me for possivel, e continuar presenciando essa magia, que somente la encontramos.

Beijos,

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".