Enquete - Qual a melhor idade para viajar para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

orlando para adultos

mensagem postada em 12/12/2010 - 05:12:30hs

Olá, somos dois casais com dois filhos (9 a 14 anos) e estamos com viajem marcada para os EUA chegando em Miami 24/04/11 pela manhã, com previsão de chegar em Orlando no final da tarde. a volta está marcada para o dia 06/05/11 pela manhã em Miami. Gostaria de sugestões de atividades para os maridos (não gostam tanto de parques e compras), bem como da divisão de tempo de estadia nas cidades de Orlando e Miami. Obrigada. Valéria

Cynara

mensagem postada em 25/03/2010 - 11:03:43hs

Eh so vc ir no site do magic kingdom, clicar em calendario, e escolher o dia. Basta clicar no dia escolhido que aparece toda a programacao do dia.

link: http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/

Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 25/03/2010 - 11:03:52hs

Tem as informações sim no calendário... escolha o mês e o dia e click em cima da data, vai abrir o detalhamento do dia... nem todos os dias tem as atrações que você comentou, assim como o Fantasmic no Hollywood Studios... o Iluminnations acontece todas as noites.

Abraços.
Dani

Calendário

mensagem postada em 25/03/2010 - 11:03:25hs

Estou fazendo o roteiro dos dias que iremos ficar em Orlando e estou com dificuldades de encontrar informações sobre as atrações noturnas nos parques. Tem wishes todas as noites? E Spectromagic? No link pra calendários não consegui obter essas informações, vi os horários de funcinamento mas não fala das atrações. Alguém pode me ajudar?

Cynara

Dinner show

mensagem postada em 22/03/2010 - 05:03:33hs

Pessoal, estou com uma dúvida. Quero ir pra um dinner show, eles acontecem dentro de algum dos parques ou fora? Não me localizei! Como não vou pra todos os parques, fiquei na dúvida se dará pra participar de algum. E o City Walk, só poderei ir no dia que estiver no Universal ou IOA?

Cynara

Meus dias em Orlando

mensagem postada em 17/03/2010 - 11:03:31hs

Olá pessoal, estamos definindo nosso roteiro para os dias que vamos ficar em Orlando. Chegaremos dia 24 por volta do meio-dia de carro, iremos de Miami.
Dia 24 - almoço, compras até à noite (Orlando Premium ou Lake Buena Vista)
Dia 25- MK
Dia 26 - EP
Dia 27 - DHS
Dia 28 - SW
Dia 29 - Universal
Dia 30 - Pela manhã seguiremos para Las Vegas.

Ficam pra noite o dinner show, City Walk, whishes...
Como vamos pra Las Vegas e NY não vamos comprar tudo o que pretendemos em Orlando por causa das bagagens, vamos dividir entre as outras cidades.

O que vocês acham? Quero programar a compra dos tickets.

Bjs

Cynara

Oi Marcelle

mensagem postada em 12/03/2010 - 10:03:57hs

Olá Marcelle, que ótima opção desse vôo NY - Las Vegas direto. Vou pesquisar na Delta então. E o Las Vegas Orlando à noite é legal porque não perdemos o dia né... Adorei!! Valeu mesmo.
Fechamos ontem nossas passagens, vamos dia 22 de agosto pra Miami e voltaremos 08/09 de NY. Começarei agora as reservas nos hotéis, inclusive peguei sua dica de Orlando, vou dar uma olhada.

Antonio

mensagem postada em 11/03/2010 - 06:03:49hs

Oi, vou entrar em contato com Greyce pra tentar me orientar melhor e outro fator que surgiu contrário a ida pra Las Vegas agora é que os vôos duram 1 dia inteiro! Tava fazendo uma pesquisa pela internet e todas as opções de Nova Iorque pra Las Vegas tem conexão, assim como o de Las Vegas pra Orlando. Estou chegando a conclusão que não vale a pena realmente. Vou ver se consigo convencer meu marido.

Cynara

mensagem postada em 11/03/2010 - 10:03:32hs

Oi Cynara
To eu aqui dando mais palpites...rsrsrs
Eu acho que uma boa opcao seria voce dividir essas quatro cidades em duas viagens, ou seja, na primeira vir somente para Miami e Orlando que ficam bem proximas e na proxima fazer New York e Las Vegas.
Como disse anteriormente, a Greicy podera te ajudar bastante nesse Roteiro.

Henrique

mensagem postada em 11/03/2010 - 10:03:58hs

Oi Henrique

Obrigado pelos seus comentarios, mas voce pode acreditar que aqui no VPO tem muita gente com mais experiencia que eu, principalmente quando se trata de informacoes sobre viagens, alfandega etc. pois a minha viagem a Orlando e bem curtinha.
Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")