Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Caio

mensagem postada em 26/05/2011 - 05:05:14hs

O Fast Pass acaba sim, não consegui pegar pro Toy Story Mania. Eram 14:00 e já tinham acabados todos os fast pass. Tive que enfrentar a fila. Foi o único brinquedo que eu tentei pegar e já tinha acabado. E no MK peguei de manhã o fast pass para o Peter Pan e de tarde quando voltei para ir ao brinquedo vi que as máquinas já estavam cobertas, ou seja, já tinha acabado também!

Mariana - Fast Pass

mensagem postada em 26/05/2011 - 05:05:05hs

Mariana, estava agora em maio na Disney, fiquei de 08/05 à 21/05 e utilizei muito o fast pass. Os parques estavam cheios sim, consegui fazer vários brinquedos com filas de 20 minutos e depois pegava o fast pass pra repetir. Por exemplo, no Magic Kingdon cheguei e fui direto pra Splash Mountais, fiz ela uma vez sem fast pass, depois fiz a Big Thunder Mountain Railroad, saí a fila pra Splash já estava com 60 minutos e peguei fast pass pra repetir mais tarde.
Eu fazia esse esquema, chegava nos parques ia nos brinquedos lotados e depois pegava fast pass para repitir.
Só tive problema no Toy Story Mania que 14:00 já tinha cabado o fast pass e tive que enfrentar fila. Abs!

Fabion - Fast Pass

mensagem postada em 26/05/2011 - 05:05:52hs

O fast pass é um ticket que você retira em máquinas situadas nas entradas de alguns brinquedos inserindo seu ingresso. Como as filas dos brinquedos são muito grandes, você tem a oportunidade de pegar o fast pass e não enfrentar filas. Um exemplo de como funciona:
Vc chega no brinquedo e está uma fila de 60 minutos, resolve pegar o fast pass na máquina em torno de 09:30 da manhã, seu ticket de fast pass sai com horário para utilizar o brinquedo sem filas entre 11:00 e 12:00. Você só pode pegar outro fast pass para outro brinquedo a partir das 11:00 que é a hora inicial no fast pass que você já tem. Deu pra entender ou fui muito confusa?!?!?! Mas é facil fácil de usar!

Caio

mensagem postada em 26/05/2011 - 05:05:05hs

Oi Caio,

Realmente, o fast pass pode acabar depois do meio dia em algumas atrações.

A bem da verdade, todas as atrações que possuem fast pass são mais concorridas, mas algumas são mais concorridas como o Soarin no Epcot, a Space Moutain no Magic Kingdom.

Neste link aqui do VPO tem uma relação das atrações em cada parque que possuem o sistema de fastpass e como usá-lo passo a passo.

Espero ter lhe ajudado!

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens - roteiros personalizados (Greicy Pantoja)

Atrações Fast Pass - Horas Extras

mensagem postada em 26/05/2011 - 06:05:33hs

Olá,

estou indo para a Disney agora no fim de Junho e vou ao Magic Kingdom num dia com Horas Extras às 8 da manhã.
Gostaria de saber se todas as atrações já estão funcionando neste horário, ou se apenas algumas.
E também queria saber onde é melhor ir primeiro na Splash ou na Space Mountain e quando devo começar a pegar o Fast Pass.
Obrigada,

Fast Pass - Exclusividade ou não?

mensagem postada em 30/05/2011 - 02:05:13hs

Olá meus amigos, boa tarde!!!!
Quem puder me ajudar....Estou com uma dúvida master....ano passado estivemos hospedados no All Star e tínhamos fast pass sem problemas. Este ano, ficaremos hospedados fora da Disney e compramos aquele combo de ingresso para 4 dias e repeteco em qq um.....temos direito à fast pass, ou esta é uma exclusividade só para quem está hospedado no Resort.
Obrigada a todos

Belisa e Van _ FASTPASS

mensagem postada em 02/06/2011 - 04:06:36hs

Van, aqui na pág inicial do VPO, vá em Parques, WaltDisneyWorld, FastPass e vc encontra todas as informações sobre o FastPass. Não é exclusividade de quem fica nos resorts Disney não.

Belisa, o US e IOA tem o Express Pass. Porém a diferença é que é pago. Aqui vai o http://www.universalorlando.com/Tickets/special_offers/UniversalExpress/expresspluspasses.aspx
Boa viagem
Rosely Faria

QUAIS PEGAR?

mensagem postada em 17/06/2011 - 02:06:43hs

Pessoal!

Gostaria de mais uma vez, a ajuda dos mickeyros de plantão!!!

Estou indo em Setembro, época que consideram relativamente tranquila quanto a filas...

Por isso estou considerando a idéia de pegar fastpass logo na entrada apenas para as atrações mais importantes e concorridas!! Visto que perdemos um certo tempinho indo nas atrações para pegá-los... As demais, conforme formos chegando proximos, pegamos os tickets...

Ai que vem a minha dúvida, QUAIS SÃO AS ATRAÇÕES QUE REALMENTE VALE A PENA CHEGAR NO PARQUE E CORRER PARA PEGAR O FAST PASS???

Ou vocês acham que eu devo pegar todos???

Me ajudeeemm....

Abraços, Thalita °o°

Amigos VPO

mensagem postada em 03/08/2011 - 05:08:39hs

Só quero dar uma dica para algo que aconteceu comigo...e se vir a acontecer com alguém por aqui...vale saber..
A esperta aqui, ao pegar o fastpass para uma determinada atração no MK, esqueci de pegar o ingresso de volta quando saiu da máquina...quando me dei conta, voltei até lá, mas claro que o ingresso já havia sumido...aí fui orientada por um funcionário para ir a central de informações e explicar o acontecido. Feito isso, fui muito bem atendida e recebi uma segunda via do meu ingresso em pouco tempo...vale ficar ligado com isso!!!!abraços...

quando usar o fast pass

mensagem postada em 08/12/2011 - 10:12:53hs

Oi pessoal,
Eu estou usando um programinha pra me ajudar a organizar os horários e seguir um roteiro nos parques. O prob é que esse programa me recomenda a usar o fastpass num horário posterior ao que irei receber. será que isso é possível ou vou ter problemas fazendo isso?

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.