Universal Orlando - Restaurantes - Meal Deal

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FABIO

mensagem postada em 02/10/2011 - 04:10:17hs

Obrigada pelas dicas. Olhando o menu consegui ter uma idéia do que tem para comer. E pelo que vi acho que não compensa muito, pq se vc comer duas vezes, almoço e jantar, já fica bem satisfeito e gasta menos do que o que vai pagar pelo plano. Acho que nem meu marido consegue comer 5 ou 6 vezes rsrsrs.

Abçs.

DUVIDA

mensagem postada em 02/10/2011 - 02:10:24hs

Amigos do VPO tenho uma duvida: Nos restaurantes participantes pode-se pedir qualquer item do cardapio ou tem alguma limitação? Li em algum lugar que é só pizza, cheeseburger e um tipo de massa, não posso escolher o que quiser?
Agradeço a ajuda de vcs.
Abçs

Rodrigo

mensagem postada em 27/08/2011 - 10:08:03hs

Então, levando em consideração q vc pode almoçar e jantar - claro comprando um Universal Meal Deal pra cada um da família - acho q até vale a pena, mais o up pro mug ... fica bacana...
Vou depois dar uma olhada com calma nos restaurantes q participam.

Mais uma vez obrigada pela ajuda.

Patrícia

mensagem postada em 25/08/2011 - 09:08:20hs

Você pode comer quantas vezes quiser, quando você entra no restaurante participante você tem direito a pedir uma prato principal e uma sobremesa. Não tem direito a bebida no plano básico. Pagando uns dolares a mais você compra uma Mug que lhe da direito a bebida liberada também, nos locais que participam. Você não pode dividir comida com alguém que não tem o plano. O plano deixa de funcionar 30 min antes do parque fechar.

Dê uma olhada nos locais participantes em link

Rodrigo

mensagem postada em 25/08/2011 - 09:08:35hs

Obrigada pela ajuda.
Então quer dizer q eu compro um Universal Meal Deal pra cada pessoa e posso almoçar e depois mais tarde jantar ???
Ou esse all you can eat serve para o momento de uma única refeição ???

To confusa - rsrsrs ... ainda ... kkkk ... shame on me ...

Patrícia

mensagem postada em 24/08/2011 - 09:08:52hs

Não, você pode comer o quanto quiser nos locais participantes.

You can enjoy as much food as you like at either Universal Studios Florida OR Universal's Islands of Adventure at participating Universal Meal Deal locations only.

mais em link

Ajuda

mensagem postada em 24/08/2011 - 09:08:29hs

Oi gente
Se alguém puder me ajudar agradeço...
O Universal Meal Deal da Universal vale para uma refeição diária ???
Olha ja li e li de novo, mas sinceramente não entendi ... rsrsr - portanto se alguém puder me ajudar fico grata ...

Meal Deal

mensagem postada em 24/06/2011 - 08:06:38hs

Vou tentar ajudar vcs,
Ano retrazado eu fui com mais 3 pessoas e nós compramos o Universal Meal Deal nos pareques onde estava disponivel( Universal, BG e se Não me angano Sw- na verdade acho que no SW é só o copo reffil não estou bem lembrado) achamos muito vantajoso! muito mesmo!
No primeiro dia compramos só 2 pulseiras pra ver como funcionava, e se fosse o caso voltariamos e comprariamos mais 2! pois eles falam na hra que não pode dividir a comida!
Mas na prática é o seguinte: É MUITA COMIDA, tudo mto GRANDE, e como estamos em um parque onde o objetivo não é encher a pança! e o medo de passar mal, então dividimos a comida compramos 2 pulseira para 4 pessoas.. ta certo que não "pode"! mas então vai jogar fora a comida que sobrar? mto melhor comer em 2, não ficar tão cheio e utilizar várias vezes durante o dia no parque!
Na minha experiência valeu muito a pena.
Obs: O copo reffil é quase q Obrigatóriooo.. Mto quente, da mta sede. O copo é enormee, então nem precisa cada um comprar um também, é só uma pessoa ir fazer o refil, que da para 2 pessoas beberem tranquilo, dps vai lá e faz outro refill(acho que compensa mais o copo reffil do que a comida)..
Acho que deu para ter uma idéia...
abraços!

para Jetro Turan

mensagem postada em 19/02/2011 - 02:02:54hs

Li em seu relato, da sobre as refeicoes nos parques da Universal...Por favor, se Vc puder me ajudar:
- No Universal Meal Deal, não esta incluso bebidas ??
- Para os dois parques (em dias diferentes) o custo é de USD 24,00 ??
- Onde compramos isto ??
Grato

Carolina

mensagem postada em 18/02/2011 - 04:02:46hs

Nao, no island vale para 3 restaurante e no universal para 3 ou 4 .... normalmente nao sao os melhores, mas sao bonzinhos e estao normalmente localizados em posicoes estrategicas no parque.. eu coloquei minha opiniao no topico voltei! relato da minha viagem: acho que vale mto a pena qquer refeicao economica vc vai gastar 11-13 dolares ... o negocio é ir primeiro nas montanhas russas, dai vai comer 12 h num... faz o lanche das 15 em outras e o das 17:30 no ultimo!! heheheh

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.