Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Antecedência X Sangue Frio

mensagem postada em 05/03/2014 - 08:03:57hs

Oi pessoal, boa tarde!

Gostaria de compartilhar a experiência de vocês quanto aos preparativos.

Já fui para Orlando com as crianças 2X e meus planejamentos sempre dependeram da compra da passagem. Só depois de definida a passagem partia para o resto.

O problema é que com a virada do mês no site do hotel que eu estou pesquisando e quero ficar os preços já mudaram, fico querendo até reservar antes de ter passagem para aproveitar a tarifa e depois adequar a passagem aérea ao Hotel.

Como vamos no mês de janeiro por causa do aniversário da minha filha, as passagens aéreas estão com preços absurdos e minha impressão enquanto consulto é que com o tempo passando mais caras vão ficando, assim como os pontos em caso de programas de milhagem.

Aceito conselhos e dicas!

Abçs a todos,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Me envia se mail no bate papo que mando dicas quentes de passagem barata. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Renan, estou na mesma situação da Alessandra, posso deixar meu e-mail no bate papo também?

Res: Antecedência X Sangue Frio

mensagem postada em 05/03/2014 - 06:03:51hs

Oi pessoal, boa tarde!

Já fui para Orlando com as crianças 2X e meus planejamentos sempre dependeram da compra da passagem. Só depois de definida a passagem partia para o resto.

O problema é que com a virada do mês no site do hotel que eu estou pesquisando e quero ficar os preços já mudaram, fico querendo até reservar antes de ter passagem para aproveitar a tarifa e depois adequar a passagem aérea ao Hotel.

Como vamos no mês de janeiro por causa do aniversário da minha filha, as passagens aéreas estão com preços absurdos e minha impressão enquanto consulto é que com o tempo passando mais caras vão ficando, assim como os pontos em caso de programas de milhagem.

Abçs a todos,

Me envia se mail no bate papo que mando dicas quentes de passagem barata.

Antecedência X Sangue Frio

mensagem postada em 05/03/2014 - 03:03:10hs

Concordo com tudo o que o Fabio disse !!
e só complementando: é melhor deixar para fazer as reservas de Hotel, carro e seguro de viagem depois de comprar as passagens mesmo ...
Pois caso tenha que alterar as outras reservas, sempre cobram alguma multa ou taxa, e vc acaba levando prejuizo !!
SDS,
Roberval.

Antecedência X Sangue Frio

mensagem postada em 05/03/2014 - 03:03:54hs

Oi pessoal, boa tarde!

Abçs a todos,

Alessandra

Res: Res: Comprar passagem aérea com antecedência

mensagem postada em 26/02/2014 - 06:02:36hs

Estes preços estão razoáveis mas pode baixar mais, dependendo do seu sangue frio para esperar.

Obrigado, Alessandra! Vou dar uma olhada no Skyscanner, que você indicou.

Vou tentar controlar minha ansiedade e segurar a compra até o início de maio, que foi quando comprei as minhas passagens no ano passado (para viajar na mesma época). Se nesse período baixar para 700 dólares (50 a mais do que paguei ano passado), compro logo.

Res: Comprar passagem aérea com antecedência

mensagem postada em 26/02/2014 - 04:02:46hs

André boa tarde!

Com criança pequena o vôo direto é sem dúvida a melhor opção por experiência própria.

Eu fiz uma escala aqui no Brasil então não foi tão ruim mas é melhor ser direto.

Estes preços estão razoáveis mas pode baixar mais, dependendo do seu sangue frio para esperar.

Eu prefiro comprar logo para garantir mas tanto a GOL como a TAM tendem a baixar as passagens para setembro, baixam também as milhagens.

Sugestão: consulta diária, tem um aplicativo/ site que manda e-mails diários com atualização de preços e promoções chama skyscanner.

O máximo que eu esperaria é até meados de abril (eu vou em janeiro de 2015 e já estou consultando, pretendo comprar minha passagem em junho ou julho porque é alta temporada)

Espero ter ajudado!

Abçs,

Alessandra

Aumento dos preços dos ingressos

mensagem postada em 26/02/2014 - 04:02:05hs

Ola,

Gostaria de saber se esta para aumentar os valores do ingressos dos parques, pretendo ir em janeiro de 2015 e queria saber se ja é melhor comprar agora para não pegar o aumento.

Obrigada,

Comprar passagem aérea com antecedência

mensagem postada em 26/02/2014 - 03:02:38hs

Em setembro vamos viajar para Miami. Até agora, o menor preço que eu tinha visto para esse período era por volta 800 dólares, pela Gol, com escala na América Central. O preço da TAM, vôo direto Rio -> Miami, estava em 999 dólares.

Semana passada o vôo da TAM baixou para 799 dólares, promoção válida até o dia 28/02.

Este preço está bom para um vôo direto Rio -> Miami, ida e volta? Quais as chances de baixar ainda mais?

Ano passado nós fomos para Orlando com escala em Atlanta (vôo Delta). Paguei, na época 650 dólares. Desta vez queremos um vôo direto, por ser bem menos cansativo, ainda mais com criança pequena. 150 dólares a mais em relação ao que paguei no ano passado está de bom tamanho por essa comodidade?

Em suma: compro logo ou espero? E se for para esperar, até quando?

Res: Restaurante - Reserva

mensagem postada em 19/09/2013 - 03:09:24hs

Pessoal, boa tarde!

Minha viagem é daqui a menos de um mês e tinha me esquecido de fazer reservas nos restaurantes como T-Rex e Planet Hollywood e agora não tem mais horário disponível "/ Dá pra comer nesses restaurantes sem reserva??

Obrigado (mensagem de Lucas Assis)

Lucas,

Estive em Downtown Disney no sábado, 07/09/2013 e estava muito cheio. O T-Rex tinha gente saindo pelo ladrão, mas o Planet Hollywood estava tranquilo.
Pedimos uma mesa para 3 pessoas e fomos atendidos em 10 minutos.

Um abraço, Mônica.

Res: Res: Nos preparando para fevereiro 2014

mensagem postada em 13/09/2013 - 05:09:34hs

Vou dia 16 de fevereiro e volto dia 8 de março e ja estou com tudo pronto,reservado e comprado,so estao faltando os ingressos.Tb estou procurando as coisas que estarão fechadas mas como nao é minha primeira vez nao estou muito preocupada

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".