Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Catarina

mensagem postada em 22/07/2007 - 06:07:57hs

Sei que o fato de dirigir fora, em um lugar que não conhece ou que é estranho e diferente do nosso dia-a-dia, pode assustar. Mas em Orlando é diferente. Você pega as malas, desce um andar no aeroporto e já está de cara com o balcão das locadoras. Dali já sai com chave. O trânsito é tranqüilo e civilizado. Basta assimilar um quase quadrado formado por I4, I.Drive, Sand Lake, 192 e Orange Blosson, qualquer motorista se situa. Se por acaso ficar perdido, basta dar a volta, pois todas as vias são de mão dupla. Há estacionamento em tudo que é lugar: hotéis, outlets, parques, restaurantes. Se vocês não forem de carro, ficarão presos aos horários dos poucos ônibus que têm em Orlando. Fora o stress de ter que se preocupar com esses mesmos horários. A liberdade que um carro proporciona em Orlando vale muuuito a pena. Pense nisso. Estou indo em dezembro pela sétima vez, apenas na primeira não aluguei carro. Abraço

Ajuda com transporte.

mensagem postada em 23/07/2007 - 01:07:34hs

Olá pessoal, tudo bem?

Durante a minha estadia por Orlando, estarei fazendo um cruzeiro que sai de Port Canaveral e retorna ao mesmo lugar de origem.
Como poderia ir de Orlando a Port Canaveral e voltar de lá, isso carregado de malas e muambas... rsrsrss...
Ônibus?
Carro (alugaria em Orlando e entregaria lá)? Táxi? Como???

Catarina,

mensagem postada em 23/07/2007 - 03:07:05hs

To com a mesma duvida q vc... Mas parece q a maioria do pessoal daqui aluga carro mesmo... So q essa possibilidade pra mim ja ta descartada, pois ja to com o pacote todo fechado, incluido os transfers tambem. To indo dia 07/08, se vc for depois posso te ajudar qndo eu voltar.

SOU NOVA AQUI

mensagem postada em 24/07/2007 - 08:07:00hs

Estou indo para orlando em novembro e ñ vou alugar carro, vou ficar em um hotel dentro da disney e para me locomover lá dentro tenho transfer. minha duvida é como faço para ir para a universal sea world, Florida Mall,wall mart e premium outlets. tem taxi facil? quanto é a tarifa + ou -?, ou se tem onibus e a tem que horas eles passam.
obrigada pela ajuda.

Renata

mensagem postada em 24/07/2007 - 08:07:42hs

No hotel em que eu estava em março, na International Drive, havia um pessoal da Coréia que comentou que dali até o Florida Mall o táxi custava cerca de U$17,00. o Walmart e Best Buy são próximos. Para os parques há translados do hotel, basta pedir informação no balcão. Além disso, há o I-Ride Trolley, algo similar a um ônibus, um pouco lento, que passa de 30 em 30 minutos e percorre vários pontos. Vai do Orlando Premium ao Prime (os opostos da International Drive), a tarifa custa U$ 3,00 dólares para um dia e vai diminuindo proporcionalmente ao número de dias. Digite o nome I-ride trolley no Google aparecerá o site oficial com os mapas, rotas e demais informações

Oi Silze, olha eu de novo!

mensagem postada em 28/07/2007 - 03:07:37hs

Tô te perseguindo. rsrsrs

Eu sugiro um transfer. Veja com o Ronaldo Esteves.
Eu ia contratar, porque nosso grupo é grande e com as malas ia ficar inviável colocar tudo dentro do carro, mas resolvemos alugar um carro maior pra caber tudo e todos.

Veja no site dele (em translado) que vc vai ver que o preço não é caro: link

Beijos!

Marcela Almeida

mensagem postada em 28/07/2007 - 11:07:55hs

Meu pacote também está fechado, inclusive com os fransfers para os parques. Minha viagem é no dia 16.09, portanto depois da sua. Agradeço muito a ajuda que você possa me dar na volta. Boa viagem. Um abraço.

Traslado gratuito

mensagem postada em 07/08/2007 - 08:08:25hs

Bom dia pessoal!
Sou nova no site, já faz algum tempo que venho acompanhando o fórum de discussão. Quero parabenizar a todos, o fórum está ótimo e me ajudou muito!
Gostaria de saber se alguém já ficou hospedado no Ramada Convention, pois este hotel oferece traslado gratuito para os parques, mas me falaram que estes traslados normalmente são muito cheios e o horário que eles passam são muito ruins?

WALMART E O I RIDE TROLLEY

mensagem postada em 11/09/2007 - 06:09:09hs

Gente, eu vou ficar hospedada no Comfort Inn International Drive e não estarei com carro alugado; gostaria de saber do pessoal que sabe dessas paradas do I-Ride qual seria a parada mais próxima para ir ao Walmart (eu já soube que não há nenhum na ID, mas qual for o mais próximo).

Fico no aguardo e desde já agradeço.

Lena Soares - Wal*Mart

mensagem postada em 11/09/2007 - 08:09:02hs

.
Lena e PessoALL,

Antes de mais nada, me desculpem pelo sumiço, é q ocorreram alguns contratempos e espero poder agora tirar o atraso. Só q pelo jeito vai ser meio difícil devido ao número enorme de msgs nestes últimos dias.

Lena, vc deve estar c/ uma vontade sem tamanho p/ conhecer o Wal-Mart, não?! Então deixa eu te mostrar um mapa, pois assim voce entenderá melhor.

O Comfort Inn fica ao lado da Sand Lake q por sua vez é via de acesso p/ ambas unidades mais próximas do Wal-Mart. O I-Ride sobe e desce a I-Drive, então neste caso não fará diferença nenhuma.

Deve existir algum transporte público p/ o Forida Mall, neste caso o Wal-Mart da South Young Parkway fica no caminho (no mapa é o ícone da direita), só q eu não conheço.

A unidade mais próxima é a recém-inaugurada da Turkey Lake Road, q fica do lado da I-4. Utilize a escala q está no canto inferior esquerdo e verifique q este Wal-Mart deve ficar a mais de 1 Km de distância, será uma caminhada e tanto, passando por cima da I-4 e descer um bom pedaço da Turkey Lake Rd e imagine ainda q voltará carregada de sacolas. Ah... e como já disseram: "nos EUA quem anda a pé é ET" e é quase verdade. )

Eu sinto muito por não poder trazer notícias melhores. Quem sabe a gente não ache uma solução antes de vc embarcar p/ Orlando. Uma alternativa seria contratar um transfer, q pode ser providenciado pelo Ronaldo (patrocinador), mas na minha opinião se analisarmos o custo/benefício, seria mais vantagem pegar um carro por uns dois dias, assim vc poderá conhecer outros "pontos de shopping-terapia".

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.