Relatos - O significado de Orlando em minha vida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aline

mensagem postada em 22/02/2012 - 11:02:58hs

Nossa adorei sua explicaçao, estive na Disney agora em janeiro e tinha uma moça em uma barraca que vendia sorvete e ela estava adorando, e encontrei uma em uma loja do City Walk que me falou a mesma coisa que vc no sentido de transporte, entao ta definido, se for pra fazer tem que ser o da Disney.

Me explica somente como é em relaçao a carga horario, quantas horas trabalha por dia, e quais dias da semana, e no tempo livre o que vcs fazem?

Desculpe tantas duvidas, mais se puder me ajudar??????

Bjs,

Maysa

mensagem postada em 21/02/2012 - 09:02:24hs

Com relação ao dinheiro, não indicaria nenhum dos dois...falaria para ela ir para estação de ski pq lá sim se faz dinheiro de verdade! Já fiz tb esse programa pra Las Vegas, ganhei BEM mais, mesmo no meio daquela crise! (trabalho honesto viu!! Em shopping hahaha...nada de dançar de shortinhos!!!)
Mas por todos os outros motivos do mundo, não pensaria duas vezes ao mandá-la para o ICP da Disney! Não existe experiência como aquela! Trabalhar na Universal foi bem legal (tb né, descolei um gatão rs), mas pra quem tinha acabado de vir do mundo Disney foi bem frustrante! Sem contar que a Disney te dá comodidade e segurança reforçados, com ônibus particular levando para vários lugares, com horários certinhos, condomínios SUPER seguros (até demais, nem outros cast members que moravam em outros condomínios podiam entrar no nosso depois das 21h! Segurança totaaalll, nunca vi igual!)...enquanto a Universal te põe pra morar em condomínios normais, com americanos estranhos como vizinhos (que fazem churrascos e chamam um monte de gordos bêbados que vomitam quilos de salsichas na sua porta) e te obriga a andar de transporte público para tudo. Não sei se vcs sabem,mas andar de ônibus público em orlando pode ser MUITO perigoso! Já passei maus bocados...Fora que o aluguel é caríssimo, e o da Disney, com o quadruplo de conforto e beleza, custa menos da metade!
O cond que eu morava na Disney, pra vc ter uma idéia, se chamava Treehouse Villas, hoje ele é um SUPER resort tipo casinhas, caríssimo! E eu tinha aquilo tudo pra mim, aquele monte de verde, com pavões andando na minha porta! Qualidade de vida!
Acho ideal para meninas novinhas!!

Minha irmã deve tentar esse ano tb, ela tb tem 18 anos...mas tem que ter um inglês pelo menos bom pra passar na seleção, mesmo que seja inglês de curso.
Se interessar, procura a STB, é a agência responsável!

Beijinhos

Aline

mensagem postada em 20/02/2012 - 06:02:11hs

Que demais sua historia, maravilhosa.....

Vou te pedir uma ajuda, minha filha faz 18 anos no ano que vem, e pretende fazer esse programa, qual vc indica mais, o da Disney ou da Universal, eu digo na questao de horas trabalhadas, ambiente, remuneraçao.....em geral.

Obrigada,

parte de mim

mensagem postada em 20/02/2012 - 05:02:38hs

Desde criança sonhava com esse lugar. Aos 19 anos fui pela primeira vez em uma excursão com minha irmãzinha, então com 12 aninhos. Foi apaixonante. Determinante para muito do que estaria por vir.
Voltei para o brasil em fevereiro e em Novembro daquele mesmo ano já estaria na Disney dnv. Desta vez como DISNEY cast member. Um sonho real, trabalhar no MK todos os dias não tem preço, é indescritível e, sem dúvidas, inesquecível.
Então voltei em março para o Brasil e, acreditem se quiser, mas novamente em Dezembro já estaria lá mais uma vez. Fui trabalhar na concorrência, Universal Studios, já que o programa do ICP Disney não poderia ser refeito. Trabalhei no IOA,mas acho que vivi mais na Disney do que no meu emprego em si rs. O que matei de trabalho para ir pra concorrência...(não acho isso bonito! mas era mais forte do que eu rs). Neste ano, nesta cidade conheci o homem da minha vida. Cesinha compartilha da mesma paixão Disney que eu. Trabalhamos juntos no IOA por quatro meses, então podem imaginar o valor que aquela cidade tem para nós né? Isso pq somos praticamente vizinhos aqui no Rio, fomos nos conhecer lá!

Se pensam que acabou, engano. Um ano depois Cesinha me pedia em casamento na Disneyland California. Fez reservas no restaurante do Piratas do Caribe e teve bastante ajuda de cast members para o pedido: FOI MÁGICO!

Desde que fui pela primeira vez em 2006 já estive na Disney 5 vezes, todas com ele. Conhecemos a Disneyland e a Disneyland Paris. Somos loucos, apaixonados!

Em Maio estaremos voltando à nossa terrinha,mas dessa vez com meus pais. Será a primeira vez deles e eu sinto uma responsabilidade muito grande em transmitir a eles tudo o que a Disney representa. É muito importante pra mim que eles finalmente entendam a nossa paixão, e vivam dela conosco.

Breve voltaremos, casados, e com nossos filhos. Aí sim, o sonho estará completo!

Patricia Galassi ---- cadê você ???

mensagem postada em 23/11/2011 - 09:11:35hs

Estou sempre lendo esses relatos (parece que foram feitos por mim ) incrível como as emoções são exatamente as mesmas. Então, encontrei o seu Patricia ,deve ser maravilhoso poder transformar o Dreams Come True em trabalho,por favor ,nos conte "ao vivo" o que é fazer parte todo dia daquela magia .

Se Deus tira férias... com certeza vai para Orland

mensagem postada em 06/06/2011 - 12:06:03hs

Pessoal eu voltei em março dest n mas só agora consegui voltar ao site.

Nossa viagem foi perfei e definitivamente Disney é um sonho mágico.
Estou fazend alguns filmes sobre cada etapa da viagem. Espero que gostem e que inspire todos que estão planejando suas viagens!

http://www.youtube.com/watch?v=OMudXjwpSYA

Terra da Magia

mensagem postada em 30/05/2011 - 05:05:51hs

Orlando é simplesmente mágico!
O lugar onde os sonhos se transformam em realidade, seja para crianças, adultos ou velhinhos... A verdade é que todos nós, não importa a idade, voltamos a ser crianças novamente. E não temos como escapar dessa sensação,afinal, quem ao entrar pela Main Street no MK, e ao se deparar com o fantástico Castelo da Cinderela, não teve a sensação de que realmente o sonho estava se realizando? Ou quando aquelas musiquinhas dentro das lojas, dos brinquedos te embalavam atéeee na hr de dormir? Placas indicativas pelo caminho em Orlando, te avisando de que realmente vc já está no mundo mágico!!!
O reino de sonhos e fantasias é simplesmente sensacional!

Thais

mensagem postada em 28/05/2011 - 09:05:41hs

Adorei sua tatoo!!! Também quero fazer uma relacionada à Disney! Mas só vou poder fazer isso quando voltar porque cast member não pode ter tatuagem em lugar visível (eu tenho uma estrelinha no pescoço e vou ter que cobrir com maquiagem). Fica pra volta...
Também tive a experiência de levar minha mãe na minha última viagem... E a sensação é indescritível... Consegui levar minha mãe após 15 anos (da primeira viagem dela)...
Ela voltou a ser criança, tinha pique pra tudo e até comprou um cofrinho dos 7 anões na loja da Disney em Downtown pra guardar dólares e ir de novo no ano que vem!

Gabriela, Rosely, Mari e Aninha

mensagem postada em 28/05/2011 - 09:05:48hs

Meninas, muito obrigada pelas palavras de incentivo!! Sigo o VPO desde 2007, porém era raro postar alguma coisa, então a maioria não me conhece, rsrs.
Mas com certeza vou "me redimir" postando o máximo que puder e compartilhando meus "momentos mágicos" com vocês.
Com certeza será um prazer encontrar com vocês por lá
Em tempo: vou trabalhar em algum dos hotéis, mais especificamente na recepção, só não sei qual deles ainda...
Bjs!

Thais L. e Patricia

mensagem postada em 28/05/2011 - 06:05:09hs

Thais, ficou linda a sua tattoo!!!
Legal da sua mãe sentir as mesmas emoções! Dessa vez ela não vai???

Patrícia, PARABÉNS!!!
Desejo muita sorte pra vc na terra da magia!!!
Tudo de ótimo nesses meses, espero que nos encontremos lá!!!
Parabéns mesmoo!!!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.