Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Frozen Holiday Wish - Dúvida

mensagem postada em 14/08/2015 - 09:08:17hs

Olá pessoal do VPO,

Vi aqui no fórum que neste ano novamente haverá o espetáculo Frozen Holiday Wish.
Fiquei muito feliz com a notícia, pois acredito que deva ser muito bonito.
Porém fiquei com uma dúvida: ele acontecerá todos os dias em que houver a festa Mickey's Very Merry Christmas Party??? Ou nos dias em que não houver a festa de natal também haverá a apresentação???

Agradeço se alguém puder me ajudar!

Grande abraço a todos!!!!

Evento Especial de Natal

mensagem postada em 12/08/2015 - 12:08:45hs

Olá,
O evento especial da temporada que antecede imediatamente ao Natal começa as 19 horas e acaba a meia noite.
É preciso um ticket especial para entrar no Magic Kingdom.
Alguém saberia dizer se comprando esse ticket é possível entrara mais cedo, por exemplo, ao meio dia?
Obrigado pela colaboração,
Abs

Thaismoura

mensagem postada em 15/07/2015 - 04:07:07hs

Ola Thais.....esse balde mesmo, da carruagem,rsrsr.
Quero muitooo....obrigada por me informar.
Vc lembra quanto pagou? Acho que terei que comprar alguns,rsrsrs.

Obrigada,

bjs

Lilian Moraes

Res: AJUDA - Balde de pipoca

mensagem postada em 15/07/2015 - 02:07:44hs

Lília. Você está falando das carruagens da Cinderela com pipocas?
Estive em maio/15 e comprei a minha, rsrs. Tem um quiosque quase em frente a Space Mountain no MK. Lá que comprei e trouxe pro Brasil.
Bjos.

mensagem postada em 14/07/2015 - 04:07:19hs

Claudio, fiquei super interessada nesse balde de pipoca,rs. Vc saberia dizer onde vende, vou comprar assim que entrar no parque,rsrs.

Obrigada,

Lilian Moraes.

Flavia, o Cinderella Popcorn Buckets foi lançado como um item especial para o lançamento do filme, mas o sucesso foi tão grande que ele permanece a venda tanto em MK como em DHS. Porém, ainda não existe uma previsão se será um produto fixo ou não, além de estar se esgotando logo na abertura dos parques.
abs

p.s.: o item já se tornou peça de colecionador e está sendo vendido em famosos sites pela internet, com preços que chegam até US$50.
(mensagem de Claudio H.F.)

mensagem postada em 01/07/2015 - 10:07:10hs

Flavia, o Cinderella Popcorn Buckets foi lançado como um item especial para o lançamento do filme, mas o sucesso foi tão grande que ele permanece a venda tanto em MK como em DHS. Porém, ainda não existe uma previsão se será um produto fixo ou não, além de estar se esgotando logo na abertura dos parques.
abs

p.s.: o item já se tornou peça de colecionador e está sendo vendido em famosos sites pela internet, com preços que chegam até US$50.

AJUDA - Balde de pipoca

mensagem postada em 01/07/2015 - 10:07:36hs

Pessoal..
estou doidaaaa pelo balde de pipoca que tem no MK da carruagem da Cinderela, tenho uma amiga indo pra lá e ela vai trazer pra mim, mas minha dúvida é:
ainda tem?? ou foi só na epoca da estreia do filme?
e se tiver, onde encontrar?

Obrigada

Res: O que será que tem dentro das novas torres construídas em volta do castelo de Cinderella ?

mensagem postada em 08/06/2015 - 08:06:06hs

Há rumores (infelizmente não posso citar a fonte) de que se trata de um novo e sofisticado sistema de segurança que filma todo o parque, 24 horas, em alta definição, com câmeras especiais que podem identificar e escanear pessoas a uma distância de até 1000 metros, (infravermelho e sensíveis ao calor) a procura de armas e explosivos que porventura tenham adentrado ao parque, apesar do sistema de segurança e revista atualmente existente.

Tomara que seja verdade, para que os visitantes fiquem cada vez mais seguros !

MAGIC KINGDOM Central Plaza/Hub Main Street USA
Several enhancements to the Central Plaza area between the end of Main Street and Cinderella Castle in Walt Disney World's Magic Kingdom are under way. 2015

História do Castelo da Cinderela no Walt Disney World

mensagem postada em 07/06/2015 - 07:06:29hs

História do Castelo da Cinderela no Walt Disney World

O Castelo da Cinderella foi revelado ao público em 1971 no Walt Disney World… O Castelo da Cinderela no Magic Kingdom se tornaria o símbolo do Walt Disney World, como também uma das estruturas mais reconhecidas no mundo, foi revelado ao público em outubro de 1971. Parques e Ingressos compartilha algumas curiosidades sobre o Castelo da Cinderela! No dia 1º de Outubro de 1971, o Walt Disney World abriu para o mundo a inauguração de um tema colossal em Orlando na Flórida, o maior e mais famoso do mundo, um castelo gigante de conto de fadas situado bem no coração do Magic Kingdom. O castelo brilhante logo se tornaria um símbolo emblemático da Disney e sua história.Cinderella Castle - O Sonhador e artista Herbery Rymas foi o designer chefe do Castelo da Cinderela. Ryman também se tornou famoso pelo design do Castelo da Bela Adormecida na Disneylândia da Califórnia. - Levou 18 meses até que a construção do castelo fosse concluída , foi concluída em julho de 1971. Do fundo do fosso até a ponta da torre, o castelo mede 190 pés de altura. - Em termos de design o Castelo da Cinderela na Disneyland em Tokyo é uma cópia exata do castelo da Disney World, na Flórida. O castelo é 100 metros mais alto do que o da Bela Adormecida na Disneylândia da Califórnia. - O design do Castelo da Cinderela foi inspirado em vários castelos da Europa; Alcazar de Segóvia, Castelo de Neuschwanstein Baviera, Fontainebleau Versailles, Castela Espanha e Leão e Castelo Moszna na Polônia. No entanto, Herbert Ryman também ilustrou o Castelo da Cinderela, no Walt Disney com a idéia do clássico da Cinderela, o que também inspirou o desenho do castelo. - O castelo tem 27 torres e cada torre é numerada - a torre mais alta do castelo é a torre número 20. As torres mais altas foram pintadas de dourado. - O fosso que circunda o castelo está cheio com 3,37 million litros de água, e ao contrário da crença popular, a ponte que atravessa o fosso não aumenta, ao contrário do Castelo da Bela Adormecida. - Arquitetos implementaram um truque óptico referente a perspectiva forçada, que faz com que o Castelo da Cinderela pareça muito maior quando se olha do que realmente é. Esta é uma técnica frequentemente implementada nas construções da Disney. Como o Castelo da Cinderela é mais alto, a escala fica menor, fazendo com que o castelo pareça como se estivesse diminuindo de tamanho devido à distância, forçando a perspectiva humana entender que o castelo é maior do que na realidade. - O Castelo da Cinderela é a estrutura mais fotografada do mundo! - O Castelo da Cinderela está situado na entrada da Fantasyland no parque Magic Kingdom, do Disney World. O castelo tem uma suite real, no entanto, ela é reservada apenas para os clientes exclusivos, mas os visitantes do parque são convidados a jantar no restaurante Mesa Real da Cinderella, também no interior do castelo.O Castelo da Cinderella é um espetáculo mágico que nunca deixa de surpreender os seus espectadores, o castelo é tão icônico, que suas férias na Disney não estariam completas sem uma visita a esse vislumbrante edifício. Parques e Ingressos oferece diversos ingressos para parques temáticos que dar acesso a Disney World, Universal Orlando, SeaWorld e outros parques temáticos da região.

Castelo de Cinderella

mensagem postada em 07/06/2015 - 07:06:10hs

Para quem não sabia...

O Castelo da Cinderela foi inspirado em outros castelos, mas principalmente, no Castelo de Neuschwanstein na Baviera, Alemanha que serviu de inspiração para Walt Disney quando concebeu o castelo para o filme de Cinderela, o clássico desenho animado.

Construção

Castelo da Cinderela, no Walt Disney World, um dos maiores parques de diversão do mundo.
Esse Castelo da Cinderela foi concluído em julho de 1971, após cerca de 18 meses de construção, e tem cerca de 57,6 metros (189 pés) de altura - quase o dobro do tamanho do Castelo da Bela Adormecida na Disneylândia, em Anaheim, Califórnia, Estados Unidos. Um truque óptico faz com que o castelo pareça maior do que ele realmente é.

O Castelo da Cinderela, também é cercado por um fosso formado por cerca de 3,37 milhões de galões de água, no entanto, ao contrário do Castelo da Bela Adormecida na Disneylândia, esse Castelo não pode elevar sua ponte levadiça. No projeto original seria um total de 29 torres sobre o castelo, e cada uma estaria numerada. Mas as torres números 13 e 17 foram suprimidas antes da construção, pois se percebeu que não poderiam realmente ser vistas de qualquer lugar do parque, principalmente devido aos outros edifícios. A torre número 20 onde está o relógio é a mais alta.

Inicialmente, foi construída uma suíte para Walt Disney e sua família, mas, Disney morreu antes de abrir o parque, e essa sua suíte foi transformada em um escritório. Existem três elevadores no interior do castelo. Um deles é só para convidados e vai transitar entre o mezanino do Cinderella's Royal, e o segundo andar do restaurante. O segundo restaurante é para uso do pessoal, e está localizada na torre número 2 à esquerda da entrada da ponte levadiça.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.