Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

COMUNICAÇÃO

mensagem postada em 10/05/2010 - 11:05:47hs

Gente, qual é a melhor opção para se comunicar com outras pessoas que também estarão em Orlando? Já ouviram falar de alguel de nextel? Tem como comprar cartaõ pré pago de celular? Os aparelhos são compativeis quanto a tecnologia?

Melhor horário para chegar aos parques

mensagem postada em 10/05/2010 - 02:05:39hs

Fiquei 2 semanas de pouco movimento em Orlando mas pude perceber bem uma coisa:
Os americanos costumam chegar aos parques após o meio dia, portanto, chegue sempre no ato da abertuda, seja qualquer parque que for, pois após o meio dia vc pega filas gigantescas para tudo.
Vá primeiro SEMPRE nas atrações mais concorridas de cada parque e aproveite elas o quanto antes.

Bebidas nos parques

mensagem postada em 10/05/2010 - 02:05:28hs

Nos parques da Universal e Island, Busch, Sea W. e aquaticos, vc pode comprar um Copão do parque bem bonito (em média 7 dolares), nos quiosques de refrigerantes, ja cheio de coca e sempre recarrega-lo em qualquer quiosque por apenas $ 0,80, e vc ainda fica com esta linda lembrança de cada parque.
A agua dos bebedouros não é muito boa e geralmente não esta fria, mas ao contrário do que falam, ela não faz mau não pois bebi muito ela e nunca passei mau.

Monica

mensagem postada em 10/05/2010 - 06:05:38hs

Assim que vc estiver logada no site, quando vc ver alguma mensagem que ache interessante , clique no canto direito da mensagem (adicionar favoritos) entao todas s suas dicas favoritas vao ficar guardadas , e quando vc quizer ve las, clique em dicas favoritas que ela apareceram,se tiver mais duvidas , se eu souber e so perguntar!!!!!

Músicas dos parques - link

mensagem postada em 10/05/2010 - 06:05:08hs

Achei várias músicas dos parques nesse http://www. -- palavra censurada -- .com/dir/31892581/5ad14c24/sharing.html.
Para fazer o download é só apertar na setinha que tem bem a direita da música desejada!!
Como a gente sempre procura e é tão difícil de achar, espero que vocês gostem assim como eu!

Beijo,
Bianca.

Realves - Nextel

mensagem postada em 11/05/2010 - 11:05:13hs

OI , pessoal,

Em Orlando os aparelhos "nextel",(na realidade a operadora é a Boost/Sprint) são vendidos também na modalidade pré pago.O kit vem com um aparelho (desde usd 20, os mais simples até usd 400 os mais sofisticados), e o chip, que tem usd 5 de
bonus. Aí é só ativar, (via 0800,facilimo,instruções no kit) e usar na hora.

Voce acha, no walmart,bestbuy,compusa,ficam nas gondolas, junto com os celulares normais, etc..

Usando como radio, voce paga usd 1 por dia de uso, se não usar (não fizer chamada,só receber),não paga nada.
Usando como celular voce paga tarifa de celular dos USA.

Com o radio voce pode falar com todos lugares dos estados unidos e de todo o mundo, incluindo aí o Brasil todo. (pelo mesmo dolar por dia de uso).

Se precisar pode comprar o cartao de recarga,nos mesmos lugares, ou fazer a recarga pelo proprio
aparelho usando o cartao de credito internacional (tem um menu de opções).

Em resumo, se voce já tem alguem com nextel em casa, no Brasil, e quer ou precisa falar muito, use o nextel.Se só precisar falar eventualmente com o brasil,compre algum cartão de chamadas , ou algum celular barato, que sai mais em conta.
Se voces são em muitos, e querem uma comunicação constante, falando o tempo todo, use o nextel.

Quando fui em nov/08, eramos 7 , e imagina manter todo mundo junto nos parques e a mulherada nas compras...

Mas com o nextel ficou fácil, pois a gente podia se achar a qualquer hora,trocar ideias de preços, em lojas diferentes, etc...

Esses aparelhos da BOOST,precisam ser desbloqueados para uso no Brasil.Como eles são muito baratos, nem todo mundo quer fazer.

Sugiro:
verificar na sua cidade, com o pessoal que desbloqueia celular/nextel,se faz,e por quanto, o desbloqueio.
No " -- palavra censurada -- .com" tem algumas pessoas que faziam por R$ 80,00.

Voce pode também comprar aparelhos desbloqueados, mais sofisticados, na BrasilCenter, e usar normalmente no Brasil (basta comprar o chip da nextel aqui), ou depois vender, recuperando o investimento....

Abraços

Carlos Ferreira

Moedas

mensagem postada em 12/05/2010 - 09:05:06hs

Amigos,

Acho que ja falei aqui..mas é sensacional !!

Quase no fim da viagem ficamos sempre com 5kg de moedas nos bolsos rsrsrs...

No Publix tem uma máquina a qual voce joga todas as moedas dentro, e pega de volta em cash, claro com desconto de 8% mas acho válido...

luciene kalef

mensagem postada em 12/05/2010 - 12:05:59hs

Nossa, nem sabia essa das pipocas, minha esposa vai me matar assim que souber! ehehehehe
Pois é, ja estamos planejando a proxima viajem, sera na primeira semana de setembro, e sera ainda mais bacana pq agora ja sabemos certinho onde ir e onde nao ir.
Grande abraço

Publix

mensagem postada em 21/05/2010 - 08:05:08hs

Francine e Rodrigo

Sempre vou para Orlando e fico no Hoel Quality Inn 7600 ID com Sand Lake.
O Publix mais perto para esta localização é na Orange Blosson.
Você pega a Sand Lake sentido ao Florida Mall e vira a esquerda na Orange Blosson. Logo você verá um complexo de lojas entre elas o Kmart, Office Depot e logo mais a frente neste complexo esta o Publix.
Espero ter ajudado.
Outro mais perto do complexo Disney não posso orientar pois nunca procurei por ele nesta região.

Luís Henrique

bolsas nos parques

mensagem postada em 24/05/2010 - 09:05:41hs

essa agente vive comentando aqui em casa, quando for aos parques, leve uma bolsa ou mochila com um bolso unico, da ultima vez que fomos estavamos com uma mochila de 6 bolsos isso acabou nos atrapalhando pois ate abrir e fechar os 6... toda vez que for entrar em um parque

agora em relaçao as moedas, alguem me da uma dica onde consegui-las...? tao achando estranho? ano passado eu passei o maior perrengue por ficar sem moedas, quando ia passar nos pedagios ficava na mao. dessa vez eu vou ver pra ficar com o sun pass.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.