Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

sem reservas

mensagem postada em 14/05/2009 - 04:05:57hs

Para as mães e pais de plantão que já foram á botique em MK, dá pra ir sem reservas? è que iremos no primeiro dia de viagem e não sei ao certo que horas chegaremos lá... se puderem me respondam pois viajamos domingo agora... obrigado

reserva

mensagem postada em 14/05/2009 - 04:05:28hs

boa tarde , acabei de fazer a reserva na boutique por dia 10 de julho de manha..eles me deram um numero de reserva..gostaria de saber das maes que ja foram se eles mandam alguma confirmaçao ou somente esse numero ja basta...
grata

Renata

Renata

mensagem postada em 14/05/2009 - 05:05:27hs

Levei minha filha de 7 anos, em janeiro, muito emocionante!!! Eles não enviam nenhum numero de reserva, só o que é dado por telefone. Eles pediram para levar o passaporte, mas no dia não pediram nada, só o nome dela.

Fábio

mensagem postada em 14/05/2009 - 11:05:26hs

Vc me salvou! Só tinha reserva para o dia 22, vamos ter que ir a MK neste dia. Ligaremos na segunda pra ver se houve desistência, mas no dia 22 garantimos...vamos almoçar no restaurante do Epcot. Os outros são melhores? em quais já foram?

Dúvida

mensagem postada em 15/05/2009 - 11:05:29hs

Gente, tenho uma filha que na data da viagem vai estar com 2 anos e 5 meses. Gostaria de reservar a Bibbidi Bobbidi Boutique para ela, mas acho que ela não vai querer ficar sozinha. Será que posso ficar junto com ela? Eu e meu marido podemos acompanhar o processo?
Agradeço desde já,
Marina

Marina

mensagem postada em 16/05/2009 - 11:05:02hs

Oi Marina, eles dizem que é para criança acima de 3 anos... mas fui o ano passado com minha filha (3 anos) e não pediram documento... Se a sua filha for grandona acho que passa! A gente entra com ela e fica sentada bem em frente da cadeira... e as moças são super atenciosas! Vale muito a pena! Claro que a Bruna não conseguiu ficar muito tempo com a roupa, mas deu tempo de tirar muuuuuuiiiitas fotos! É emocionante!

Anna Cristina

mensagem postada em 20/05/2009 - 08:05:14hs

Nossa, não pensei que as meninas ganhassem tantos presentes assim... minha filha vai adorar! Muito obrigada por adiantar um pouquinho, afinal sonhar com a festa é a melhor parte, certo? Um beijo para você!

anna

mensagem postada em 25/05/2009 - 05:05:31hs

oi vi que vc fez a tranformaçao a pouco tempo.vou em julho e marquei a transformaçao pro dia 10.escolhi o pacote completo.andei lendo que depois de tudo eles ainda tiram muitas fotos e fazem um cd. vc sabe me dizer qto custa esse cd?ja quero ir me preparando..rs..

anna

mensagem postada em 26/05/2009 - 08:05:36hs

anna obrigada...olhei no site do photopass..o cd antecipado sai 99 dolares...entao essas fotos da transformaçao sao no esquema PhotoPass tb?achei que era uma coisa paga a parte...no meu pacote tem algumas fotos sim...mas queria ficar com todas...

Cris

mensagem postada em 29/05/2009 - 08:05:48hs

Oi Cris,

Complementando as suas informações e dando mais uma dica, que na verdade, tem muito da minha opinião pessoal, eu acho que para uma menininha é muito mais legal sair desfilando de princesa pelo Magic Kingdom!

Afinal, tem parque que lembre mais as princesas do que Magic com aquele castelo maravilhoso?!

Então, se eu tivesse uma princesa em casa, com certeza agendaria na Bibbidi do Magic Kingdom.

Abraços,
Greicy

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.