Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Help?

mensagem postada em 23/07/2014 - 03:07:59hs

Pessoal, preciso de um help!

Quero fazer a reserva do BBB para minha filha mas nem sei por onde começar, li relatos sobre reserva por telefone e outros pelo site. Qual a maneira mais fácil de fazer...me ajudem please!

Quando paga??

mensagem postada em 22/07/2014 - 11:07:21hs

Gente, fiz a reserva por telefone, mas não sei onde anotei o numero da reserva. Tem alguma forma de consegui-lo sem precisar ligar para la novamente??

Vocês sabem em que momento a gente paga??

O que esta incluído na fantasia da princesa??

Obrigada!

Res: Pessoal, uma pergunta boba

mensagem postada em 30/06/2014 - 03:06:34hs

Paula,

o aplicativo é para qualquer pessoa, não precisa estar hospedado nos Resorts Disney.

Abraços,

Esse "My experience" é só pra quem está hospedado na Disney??

brigadinha e desculpe a pergunta....kkkk

Paula (mensagem de Paula Cristina)

Res: Res: Res: Como adicionar no my Experiences?

mensagem postada em 30/06/2014 - 02:06:00hs

Sandra, o BBB não linka ao My Disney Experience, somente restaurantes, tickets e hotéis do complexo Disney...
Eu apenas marquei no meu planejamento diário o número de reservar passado pela atendente...

bj

Oi Sheila.
Liguei ontem pra lá e consegui uma vaga para o dia 13 de julho em Downtown e a atendente me falou que eu criasse uma conta(no caso já tenho) no my experience pra fazer este link.
Mas não achei onde.
Só encontro para refeições. (mensagem de Sandra Regina Lima)

Res: Como adicionar no my Experiences?

mensagem postada em 30/06/2014 - 12:06:48hs

Olá.
Por favor, alguém poderia me explicar como adiciono minha reserva na BBB no My Disney Experiences?
Muito obrigada pela ajuda. (mensagem de Sandra Regina Lima)

BBB somente pelo telefone... nao tem como linkar no my disneyexperience.

Res: Res: Como adicionar no my Experiences?

mensagem postada em 30/06/2014 - 09:06:30hs

Essa é uma informação que eu também gostaria de saber!!!!

Acompanhando o post!

Sandra, não linka, perguntei isso quando fiz a minha reserva.
bjos

Olá.
Por favor, alguém poderia me explicar como adiciono minha reserva na BBB no My Disney Experiences?
(mensagem de Sheila Carvalho)

Res: Res: Como adicionar no my Experiences?

mensagem postada em 30/06/2014 - 08:06:56hs

Oi Sheila.
Liguei ontem pra lá e consegui uma vaga para o dia 13 de julho em Downtown e a atendente me falou que eu criasse uma conta(no caso já tenho) no my experience pra fazer este link.
Mas não achei onde.
Só encontro para refeições.

Res: Como adicionar no my Experiences?

mensagem postada em 29/06/2014 - 07:06:08hs

Sandra, não linka, perguntei isso quando fiz a minha reserva.
bjos

Olá.

Res: Res: Res: Res: Res: Fernanda: Hangouts

mensagem postada em 20/06/2014 - 01:06:21hs

Sheilaaa....tentei te achar no face...mas n encontrei

Me add....Fernanda Brito

Somos de Minas sim...

Qto ao ingresso do parque dos golfinhos, irei analisar...pq se comprar por um preço e ja esta incluso outras parques, eu acredito q teria q reservar mais d um dia p ir....então p mim acho q n ira valer a pena...pq estou somente com um dia vago

To vendo q teria q ficar um mês na Disneyyyy p aproveitar tudoooo kkk

Nem fui e ja n qro vir embora shaushausha

Beijaoooo!

Res: Res: Res: Res: Fernanda: Hangouts

mensagem postada em 20/06/2014 - 12:06:25hs

Hahahahaa... em casa literalmente, tipo: quero morar lá e trabalhar como Cinderela rsss
Ai que delícia!!! A minha faz em outubro 10 anos mas o presente é a Disney, então as comemorações serão lá em dezembro...rsss
Sim, o CRT é o Cinderella's Royal table. Marquei hoje as 8 da manhã BBB para as 8:30 e CRT para as 13h.
Seria mesmo...faz assim, vai agora e depois volta em dezembro com a gente...rss
Vocês são de Minas, né? Minha mãe é mineira...gente boa

Sea World tem shows com animais marinhos, aves e pinguins, além de uns brinquedos legais... Para nadar com golfinhos você vai ao Discovery Cove. É um parque exclusivo onde tudo está incluído e só entram 1400 pessoas por dia. Gastei 498 Obamas para nadar eu e ela com os golfinhos, neste parque tudo é incluso, inclusive café da manhã padrão FIFA (rsss) e almoço digno de hotel 5 estrelas. Com esse valor de ingresso (tem que agendar a data) está incluso 14 dias livres de Sea World, Busch gardens e Aquatica. Vou te falar que fui em 2001 e foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida depois do teste da orelhinha na minha filha.... Vale cada cent de dolar!!!!

Qualquer coisa pode perguntar sim. Se quiser me adiciona no face /carvalho.sheila
bjosss

Oiiiiie....q legaaaal...vc já se sente em casa então na Disneeey hahaha
Minha filha ira fazer 9 anos lá na Disneeey.... estamos indo comemorar o niver delaaaa...
O CRT seria Cinderella’s Royal Table????? Hahaha agendei tambem....no dia do niver dela...vamos fazer BBB e depois d ter transformado em uma princesaaa...vamos p o jantar no Cinderella’s Royal Table.....

Ahhhh....seria otimo se fossemos na msm dataaa ne?!

Vc ira no Seaworld ??? Estou pensando seriamente em comprar os ingressos p lá....sabe me informar se no ingresso ja inclui nado c os golfinhos???

Qq duvida q eu tiver...ja seei a qm recorrer....vc!!! Hahaha

Beijoooos

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.