Universal Orlando - Mardi Gras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Local shows

mensagem postada em 02/01/2013 - 02:01:35hs

Oi pessoal, irei dia 16 de março e neste dia terá o show do matchbox 20, gostaria de saber se o show é dentro do park e se é no universal studios (velho, sem ser island), ou é no city walk? pois já li de tudo aqui, e não consegui entender afinal se é dentro do parque universal ou naquela area de fora...

desde já obrigadinha

Iza - Ingresso

mensagem postada em 27/12/2012 - 01:12:49hs

Oi Iza,

Muito pertinente a sua pergunta, inclusive já atualizei a informação constante da página sobre o evento aqui no Viajando para Orlando - link.

Consta do site da Universal Orlando o seguinte: "Mardi Gras is included with regular admission to Universal Studios", ou seja, não é necessário ingresso adicional.

Na página oficial do evento você também encontra tal informação: link.

Obrigado pela oportunidade de atualizar o VPO.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Mardi Gras - Vale a Pena!!!

mensagem postada em 27/12/2012 - 12:12:53hs

Amigos,

Para aqueles que estarão em Orlando no período de 09 de fevereiro a 20 de abril, não deixem de reservar um sábado para dar uma passadinha na Universal Studios e participar do Mardi Gras.... vale muito a pena.. estive lá por duas vezes neste época e gostei muito!!! Não deixem acima de tudo ver o show (por isto a sugestão pelo sábado), pois o espaço onde é realizado o show (em frente a Rock It), permite uma visão muito boa e tudo é super organizado!!!!

Antonio e Maria

mensagem postada em 21/12/2012 - 05:12:55hs

Obrigadas pelas informações!!

Maria, o meu interesse são os shows mesmo! Muito legal saber que não precisa pagar algo a mais!! Agora to curiosa pela programação, queria pegar alguma banda bacana pra aproveitar o Mardi Gras!

Larissa - Mardi Grass Universal

mensagem postada em 19/12/2012 - 11:12:12hs

Olá Larissa,

Fomos em 2010 e não era cobrado a parte. Ficávamos até a noite qdo começavam os desfiles. Lembro que era uma briga danada para pegar uns colares coloridos que são tradição neste "carnaval". Eu particularmente não achei graça nestes desfiles. O que gostamos foram os shows: teve Kool and Gang, Goo Goo Dolls....
sds Cecilia

Larissa Madeira

mensagem postada em 19/12/2012 - 10:12:07hs

Já vi várias referências na internet de que não há cobrança à parte para entrar/participar do Mardi Gras do US. Alguns links para você verificar:

http://blogs.orlandosentinel.com/features_orlando/2012/01/universal-studios-mardi-gras-lineup-includes-diana-ross-plain-white-ts-b-o-b.html
http://goflorida.about.com/od/eventsfestivals/a/universal_mardi.htm
http://www.discountvacationrentalsonline.com/2011/12/mardi-gras-festival-universal-studios-orlando/

Ingresso

mensagem postada em 19/12/2012 - 06:12:58hs

Alguém que já foi poderia tirar essa dúvida do ingresso? Estarei bem nessa época na Disney!! Para ver os shows precisa comprar um ingresso a parte? Ou você indo no parque no mesmo dia do show você não precisa pagar nada a mais? Alguém poderia esclarecer isso!!

Obrigada
Larissa

Informações - 2013

mensagem postada em 19/12/2012 - 03:12:25hs

Por enquanto a Universal ainda não tem o calendário completo das apresentações.

Como sabem o Mardi Gras acontecerá nos sábados e noites selecionados durante o período de 09 de fevereiro a 20 de abril de 2013.

No site informam que 14 artistas irão participar, todavia, até a presente data (19/12/2012) está confirmado apenas o show da banda Matchbox Twenty em 16 de março de 2013.

Acredito que seja interessante de tempos em tempos consultarem a página oficial da Universal sobre o evento: link.

Assim que tiver maiores informações também trarei atualizada a página do evento no VPO: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Iza Loureiro

mensagem postada em 19/12/2012 - 03:12:33hs

Também tenho interesse no Mardi Gras. Quero ver a programação de shows musicais, para decidir, mas está demorando a sair. Aqui você pode ver a programação de 2012 para ter uma ideia.

Eu acho que o ingresso comum já dá direito de ir no Mardi Gras. Olha o que está escrito no site deles:

"MARDI GRAS IS INCLUDED WITH YOUR
ANNUAL PASS OR UNIVERSAL STUDIOS ADMISSION."

Eu penso em comprar ingressos para 3 dias, um para o IOA outro para o US e outro para o Mardi Gras, que é no US. Isso tudo no combo com o BMG.

Abs.

mardi gras 2013

mensagem postada em 19/12/2012 - 12:12:04hs

alguma informação oficial para o evento em 2013??

pelo site da universal ocorrerá dia 09/02/2013... escolhi essa data para visitar o parque e só agora entendi que para participar do evento é necessária a aquisição de um ingresso a parte, mas de qualquer maneira essa data ainda ñ oficial.

alguém poderia acrescentar algo?

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.