Kennedy Space Center - Lançamento do Ônibus Espacial

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Lançamento da Discovery - Final Mission

mensagem postada em 22/10/2010 - 11:10:59hs

Olá companheiros, no próximo dia 01/11/2010 será o último lançamento da Discovery no KSC, estarei em Orlando nesta data, tentei adquirir ingressos para assistir a este evento, porém não tem mais nenhum disponível. Alguém poderia indicar quais seria(m) o(s) melhor(es) lugar(es) fora do parque para assistir ao lançamento? Quero levar meu filho de 9 anos para este evento histórico. Agradeço a atenção antecipadamente!
Abraços a todos...

ÚLTIMO LANÇAMENTO ONIBUS ESPACIAL

mensagem postada em 24/11/2010 - 05:11:00hs

Olá pessoal,

Estava em Orlando e iria ver o último lançamento da Discovery (1/11)... infelizmente, o evento foi adiado por duas vezes... e segundo entendi pelos telejornais... iria ser feita nova tentativa agora em dezembro...

Mas vi um post falando de setembro de 2011... (ESTAREMOS LÁ NESSE PERÍODO)..Alguém tem alguma informação? Pois parece que está decidido: só haverá mais um lançamento da Discovery (ônibus espacial).

Desde já, muito obrigada

Dicas sobre o Kennedy Space Center

mensagem postada em 15/01/2011 - 12:01:40hs

Oi pessoal, quem já foi ao Kennedy Space Center pode me dizer quais as atrações mais legais? Vi que tem filmes em 3D, tour, simuladores etc, mas como estaremos com 3 crianças de até 6 anos, talvez tenhamos que priorizar os melhores. Vale a pena comprar os tickets antes? Valeu e abçs a todos

Nave Atlantis

mensagem postada em 08/07/2011 - 12:07:59hs

Que pena que não estarei lá.
Mas ainda existe a possibilidade de cancelamento, para sábado ou domingo. Não acontecendo, só em agosto e aí se for até dia cinco teri a possibilidade de realizar um sonho.

Geni Ramos Veras

mensagem postada em 07/12/2012 - 10:12:01hs

Você pode ver o agendamento de lançamentos aqui: http://www.spacecoastlaunches.com/#schedule Está programado um lançamento dia 11/12/2012 de um foguete. Os ônibus espaciais (objeto deste tópico) foram aposentados.

Onde você viu essas promoções e quais os valores ?

Promoção anual

mensagem postada em 08/12/2012 - 12:12:26hs

http://www.ksctickets.com/estore/Default.aspx

KSC\'s 50th Gold Admission Package
Save over 30%
Promotional Offering includes:
Admission to KS -- palavra censurada --
Commemorative Collectible Coin
$10 Meal Voucher
Click here to purchase.

So que eles mostram estas duas opçoes:
WEB Golden Package Adult
WEB Adult DNC Golden Package
e eu nao descobri a diferença entre elas...

DNC - funcionarios?

mensagem postada em 08/12/2012 - 12:12:14hs

Ah, parece que DNC stands for... DELAWARE NORTH COMPANIES.
A promoção é pelos 50 anos do KSC e é um desconto de 25%. Parece que o que tem DNC é para funcionarios da DNC... é o mesmo preço...

Day visitors have the opportunity to save with KSC's 50th Gold Admission Package. This package is valid for single-day admission tickets and must be pre-purchased in advance.
The package includes:
• Single-Day Admission to Kennedy Space Center Visitor Complex
• Commemorative collectible coin
• Meal voucher
Adulto - $55.00
cça - 51.00
Outro tipo de ticket é este que custa apenas 40.00:

Access pass allows you to:
• See IMAX® space films
• Experience all of our exhibits and shows
• Take the Kennedy Space Center Bus Tour
• Second day free for use at the U.S. Astronaut Hall of Fame® if used within seven days to allow guests to get the full experience.

Mas nao tem a refeiçao, nem a moeda comemorativa e ainda tem que ir um segundo dia para aproveitar tudo.
Acho que pegar o primeiro.

Patricia

mensagem postada em 24/02/2013 - 09:02:43hs

Dia 30/01 estive em Cabo Canaveral para ver o lançamento do foguete Atlas V. Para quem gosta é uma experiencia incrível. Era um sonho de infancia do meu pai e ele ficou muito emocionado. O lançamento estava marcado para as 20:40 e saiu pontualmente.
Valeu muito a pena e mesmo minhas irmãs que não tem muito interesse gostaram demais. Se tiver a oportunidade de ver eu recomendo muito.

HENRIQUE

mensagem postada em 25/02/2013 - 04:02:46hs

Ola
Primeiramente obrigada e vou aproveitar para fazer umas perguntas :
Em dia de lançamento tem algum ingresso especial ou é o mesmo normal ? A gente assiste de algum lugar especial, ou de qualquer ponto do complexo ?
É um sonho meu de infancia, e poderei dividir este momento com meu filho de 9 anos, por isto estou pesquisando muito para dar certo !
Na agenda do KSC tem um previsto para o dia 30 de setembro, periodo que estarei lá
Muito Obrigada !!!!!
Patricia

Patricia G M

mensagem postada em 25/02/2013 - 10:02:53hs

Veja neste http://www.ksctickets.com/estore/Content/Commerce/Products/DisplayProducts.aspx?ActivityGroupCode=1000&ActivityCategoryCode=1030 que é oferecido um ticket especial para ver o lançamento, mas não sei se é para qualquer lançamento nem quanto custa.

Ao lado do prédio do foguete Saturno V eu vi algumas arquibancadas que dão vista privilegiada para alguns launchpads. Acho que deve ser ali o lugar de onde se vê o lançamento quando se compra esses tickets. É um lugar bem bacana com ótima visão. Eu vi o lançamento do Atlas 5 em 30/01/2013. O ponto em que fiquei foi na estrada que dá acesso a Cocoa Beach. Vi um monte de carros parados ali, e resolvi ficar por ali mesmo, em vez de ir para a praia, que era onde eu inicialmente tinha planejado ir.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.