Enquete - Que música lhe faz lembrar de Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

It's the Most Wonderful Time of the Year

mensagem postada em 14/10/2010 - 01:10:18hs

Essa é minha música Favorita, que consegui dividir com vcs!!!!!!!!!
estou engatinhando com o computer.
Claudia
http://www.youtube.com/watch?v=gFtb3EtjEic

http://www.youtube.com/watch?v=mN7LW0Y00kE
Esta tb é linda, e me faz lembrar o parque universal studios!!!!!!!!!

MUSICAS QUE ME LEMBRAM ORLANDO

mensagem postada em 11/10/2010 - 03:10:39hs

OLÁ PESSOAL,
COMO SEMPRE VOU NO FINAL DO ANO, AS MÚSICAS DE NATAL SÃO SEMPRE A MINHA PRIMEIRA OPÇÃO, PRINCIPALMENTE AS QUE TOCAM NOS PARQUES: LET IT SNOW, THE MOST WONDERFULL TIME OF THE YEAR, SAO ALGUMOS QUE ME FAZEM LEMBRAR ORLANDOOOOOO
CLAU

Bianca

mensagem postada em 10/09/2010 - 01:09:51hs

Olá Bianca... Obrigada por postar o link, eu estava doida atrás de algumas músicas!

A música q mais me faz lembrar de Orlando é "Celebrate You", ela tocava praticamente o tempo todo, é linda demaissss!!!

Bianca

mensagem postada em 08/08/2010 - 12:08:57hs

Valeu pelo link das músicas.....desde que voltamos de viagem estavamos em busca para editar os vídeos....
este site é incrível mesmo.... pra td vcs tem dicas...
valeu....
inesquecível: Celebrate a Dream Come True
Michelli e Daniel

Robin Wood

mensagem postada em 07/08/2010 - 03:08:19hs

Bom a música que me faz lembrar Orlando não é dos parques se chama Everything I do, I do it for You que é do filme acima,eu estava na Sand Lake Rd andando de carro quando escutei pela primeira vez em 1991 e amei,e o mais incrível que na última viagem 16 anos depois escutei esta música de novo andando na mesma avenida,é a magia Disney.

Journey into Imagination

mensagem postada em 19/07/2010 - 04:07:38hs

Oi gente, faz um tempinho que fui a disney mas uma musica que me lembro demais é a do Journey into Imagination que é dentro da bola do Epcot.
O trechinho marcante é esse:

Imaaaaagination, imaaaaaagination.
A dream can be a dream come true,
With just that spark in me and you.

Bjos
Paula

Rafaela e Marcelo

mensagem postada em 18/07/2010 - 04:07:10hs

Olá pessoal, tudo bem?
A musica que vocês estão comentando é a Celebrate You do Corbin Bleu. Essa música toca na parada da tarde, aquela que passa as 15 horas.
O desfile onde os personagens descem dos carros para dançar com os visitantes é aquele Movie it, Shake it.... Eu nao me lembro o nome da música, mas essa parada tambem tem no you tube e assim dá para escutar a música.
Uma pessoa postou a um tempo atrás aqui neste tópico mesmo uma relação enorme de músicas que tocam nos parques. Deem uma pesquisada nos posts mais antigos e quem sabe tem essas músicas dos desfiles.
Abraços, Mariana

Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 17/07/2010 - 07:07:15hs

Boa tarde,

eu acho que a música a que vc se refere é "Celebrate You" que, por acaso é tb a que me faz lembrar de Orlando.

Gravei a parada e de vez em quando ficamos assistindo aki em casa, rsrs.

A letra dela está na última página deste tópico e voce pode conferir no Youtube se é esta mesmo.

Sds,

Marcelo Ferreira

Musica das paradas..

mensagem postada em 13/07/2010 - 01:07:06hs

Pessoal, alguém sabe o nome da música que toca naquela parada que os personagens descem dos carros para dançar com os visitantes??? Minha filha fala que aquela música é da Hanna Montana, mas não encontro em lugar nenhum....

Wishes, sem duvida...

mensagem postada em 12/07/2010 - 03:07:29hs

Star light, star bright,
first star I see tonight.
I wish I may, I wish I might,
have the wish, I wish tonight.
We'll make a wish, and do as dreamers do,
and all our wishes (all our wishes),
will come true...

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".