Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Luiz Guilherme, conte conosco!

mensagem postada em 08/06/2007 - 05:06:43hs

É Luiz, imagino o que vc não deva estar passando.
Conta com a gente aqui do site.

Eu já estou tentando pensar em alguma coisa pra preencher minha mente quando eu voltar. Porque se agora eu já estou vivendo em função da viagem, que é só em dezembro, imagina nos dias que antecederem?

Já imagino o tamanho da minha depressão na volta.
(acho que se eu começar a planejar uma próxima viagem logo em seguida, minha família vai querer me internar).

Conta comigo que te entendo bem Luiz!

Beijos!

21 vezes???

mensagem postada em 08/06/2007 - 05:06:22hs

Luiz Guilherme, estava relendo o que vc tinha postado antes e vi que vc contou que essa foi sua 21ª ida a Disney.

É isso mesmo ou vc digitou errado? Vinte e uma vezes?
Me explica como vc conseguiu isso ... POR FAVOR!!!!!!

Olá Erika.

mensagem postada em 08/06/2007 - 05:06:41hs

Olá Erika.

Não escrevi errado não.....foram 21 vezes sim. A primeira vez foi em 1983. Em alguns anos cheguei a ir três vezes. Bons templos aqueles.

Será que eu consigo chegar a 100 visitas? ehehehe

Abraços.

Luiz Guilherme.

Voltei ontem....

mensagem postada em 14/06/2007 - 03:06:14hs

E confesso que tenho depressão pós qualquer viajem. Fico pensando porque deixei de ir a tal lugar, porque não comprei aquilo, etc...

Por enquanto estou bem, terminando de desarrumar as malas, dar os presentes, ver as fitas com familiares. Dessa vez fiz quase tudo que queria e comprei tudo que queria, só me escapou pequenas coisas.

Espero continuar bem.

Mais um agradecimento

mensagem postada em 27/07/2007 - 02:07:52hs

Quando criei este tópico, muitas pessoas não me entenderam e chegou até ao ponto de que nosso querido Luiz Carlos (criador deste site) precisou excluir alguns usuarios que estavam me ofendendo. Bem, passei um tempo cuidando de meus negocios que provavelmente ira me dar condições financeiras de realizar meu sonho de voltar a Disney.
A Depressão Pós Disney é isso......... um vazio enorme no peito e uma vontade de estar lá todos os dias. Muitos te acham malucos por não entenderem o que é isso. Eu sofro preconceitos de irmãos, pais, esposa, filhos........... mas eu não estou nem ai.
Obrigado a todos que me ajudaram a fazer deste TÓPICO a crescer a cada dia.

Abraço..........

Carlos Carvalho

Carlos

mensagem postada em 27/07/2007 - 03:07:57hs

Mas sua depressão é só com a Disney?

Eu quando viajo para qualquer lugar(uma viagem de férias para outro estado ou país), quando volto fico deprimida, pensando porque não fiz aquilo, não fui naquele lugar ou deixei de comprar alguma coisa.

Mas depois quando volto á rotina do dia a dia passa, demora um pouco, mas passa.

Quanto a outras pessoas não te entenderem, nem ligue para isso, pois as pessoas quando não conhecem acham besteira, quero ver alguém que conhece criticar você.

É muito fácil para as pessoas falarem quando não conhecem....

Minha depressão não passa...

mensagem postada em 27/07/2007 - 03:07:49hs

Gente, desde que voltei entro aqui no site todos os dias. Só aqui consigo amenizar a saudade!! Nossa realidade brasileira é tão cruel... e a cada dia surgem nos noticiários mais motivos pra aumentar nossa depressão. Voltar do paraíso e cair na nossa dura realidade é um choque! Por isso, Carlos, entendo perfeitamente o que vc disse.
Ainda bem que temos esse espaço onde a gente esquece um pouco as tristezas e voltamos às boas lembranças.

Chris

mensagem postada em 09/10/2007 - 08:10:04hs

Você sabe que sou igual você, é só ver algum produto que viajo de volta para Orlando.

Mas estou tendo a estratégia de lembrar e ao mesmo tempo mudar o pensamento senão fico chateada mesmo.

Mas acho que também por saber que no meio do ano que vem tem mais viagem, isso está me ajudando (mesmo estando bem longe).

Tente se distrair pensando em outra viagem...Quem sabe seu marido não se anima (Las Vegas, São Francisco ou até Paris), se decidirem posso te dar dicas.

ROSILENE e demais amigos e amigas..

mensagem postada em 13/12/2007 - 12:12:57hs

Eu compreendo teu sentimento. Ele mostra toda a sensibilidade que as pessoas que gostam da Disney tem.
Temos o exemplo disso, diariamente no VPO. Todos querem ajudar a todos, sem qualquer tipo de interesse. Esse é o sentimento que nós carregamos.
Tenho as mesmas saudades, tristezas, lembranças, enfim, todas as emoções que a saudades que Orlando nos dá.
Durante 32 anos trabalhando, só tinha disponível para viagens, meus períodos de férias. Durante este tempo, sempre adotei como regra o seguinte: as pessoas que gostam de carnaval (em ternos de Rio de Janeiro), trabalham o ano inteiro para curtir o carnaval. Como eu adoro viajar, trabalhava o ano inteiro para viajar. Hoje,aposentado, como todos os dias são iguais, amanhã posso estar aqui como posso ir para outro lugar.O que dificulta nossa "vontade" são as benditas doletas. Mas então o que faço: não me lembro qual a guria aqui do VPO que comentou a respeito do seu cofrinho. Adotei o meu (coloco nele todas as moedas e notas de 1 e 2 reais que recebo de troco- agora vou passar para o cinco tbém) e neste ano já consegui voltar duas vezes, aproveitando promoções da parte aérea(posso ir e voltar em qualquer época).
ORLANDO sempre dá saudades.

saudade

mensagem postada em 13/12/2007 - 11:12:38hs

Pessoal, estive pela primeira vez em Março deste ano com marido e casal de filhos. Foram 18 dias inesquecíveis. Adoramos Sea Word, Bush Gardens, Island of Adventure, Universal, mas Disney é Disney! Aquele aroma das turkey legs, das pipocas, as músicas, as paradas, os gritos na splash montain, o buffet maravlhoso do cristal palace, Rainforest café, Everest, Soarim, os países em Epcot, Fantasmic, Aero Smith roler coaster...enfim tudo. Ai que depressão depois.... nós quatro só falávamos em Disney o tempo todo.
À trabalho, precisei voltar a Orlando agora dia 30 de Novembro. Fiquei 10 dias e reservei 3 deles para ir aos parques Magic Kingdom, Epcot e MGM. Que maravilha todo aquele encanto revestido do espírito do natal. Sem palavras....Ir à Disney e sentir essa magia é resgatar o sentimento de PUREZA que existe em nós...
"A world where everything is possible
Then believe in your dreams".
Siomara

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".