Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

mensagem postada em 17/03/2014 - 06:03:48hs

Como lidar???

Estive em Orlando 6 meses atrás e só agora consegui coragem para voltar ao VPO. Simplesmente não tive coragem de encarar o fórum!!!

Sei que agora que vivi a experiência deveria contribuir com informações, mas não deu gente!!!

E agora, a única coisa que penso é em voltar, rsrs.

Já comecei um novo planejamento, hehe.

E vamos tentando lidar com a ansiedade!

patricia e denis

mensagem postada em 15/01/2014 - 01:01:25hs

é pessoal, quando vi o topico, resolvi entrar so pra colocar o que com muita propriedade voces disseram!!!, cura pra depressao pos disney, so planejando outra mesmo!!!. o pior é que parece que vamos nos adaptando e criando resistencia a este santo remedio. vou embarcar em 6 dias, e ja to pensando na proxima !!!

Estou começando a me curar

mensagem postada em 15/01/2014 - 11:01:07hs

Muito embora ainda esteja em recuperação, já começo a sentir os primeiros sintomas de felicidade, pois estou programando minha próxima ida a Terra da Magia.

Quanta alegria! Meu coração dá pulos de emoção!

Contagem iniciada...só faltam 383 dias. Vai demorar, mas valerá a pena!

Não passa nunca.....

mensagem postada em 29/12/2013 - 07:12:02hs

A Depressão Pós Disney não passa nunca... Já fez um ano que fui e voltei pela primeira vez e a minha vontade de voltar nunca passou....

Sonhei desde a infância em ir a Disney, fui pra passar meu aniversário de 30 anos lá.. com marido filho e amigos e desde que voltei pensei sempre em voltar...

Interessante é que meu marido nunca teve muito vontade de ir.. foi e adorou a atmosfera do lugar, obviamente o olhar dele é diferente do meu, mas ficou igualmente encantado...

Espero que ano que vem possamos ir de novo... dedinhos cruzados.. Enquanto isto, vamos matando as saudades com as fotos....