Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

mensagem postada em 17/03/2014 - 06:03:48hs

Como lidar???

Estive em Orlando 6 meses atrás e só agora consegui coragem para voltar ao VPO. Simplesmente não tive coragem de encarar o fórum!!!

Sei que agora que vivi a experiência deveria contribuir com informações, mas não deu gente!!!

E agora, a única coisa que penso é em voltar, rsrs.

Já comecei um novo planejamento, hehe.

E vamos tentando lidar com a ansiedade!

patricia e denis

mensagem postada em 15/01/2014 - 01:01:25hs

é pessoal, quando vi o topico, resolvi entrar so pra colocar o que com muita propriedade voces disseram!!!, cura pra depressao pos disney, so planejando outra mesmo!!!. o pior é que parece que vamos nos adaptando e criando resistencia a este santo remedio. vou embarcar em 6 dias, e ja to pensando na proxima !!!

Estou começando a me curar

mensagem postada em 15/01/2014 - 11:01:07hs

Muito embora ainda esteja em recuperação, já começo a sentir os primeiros sintomas de felicidade, pois estou programando minha próxima ida a Terra da Magia.

Quanta alegria! Meu coração dá pulos de emoção!

Contagem iniciada...só faltam 383 dias. Vai demorar, mas valerá a pena!

Não passa nunca.....

mensagem postada em 29/12/2013 - 07:12:02hs

A Depressão Pós Disney não passa nunca... Já fez um ano que fui e voltei pela primeira vez e a minha vontade de voltar nunca passou....

Sonhei desde a infância em ir a Disney, fui pra passar meu aniversário de 30 anos lá.. com marido filho e amigos e desde que voltei pensei sempre em voltar...

Interessante é que meu marido nunca teve muito vontade de ir.. foi e adorou a atmosfera do lugar, obviamente o olhar dele é diferente do meu, mas ficou igualmente encantado...

Espero que ano que vem possamos ir de novo... dedinhos cruzados.. Enquanto isto, vamos matando as saudades com as fotos....

Aos mais céticos, que nunca foram e acham isto tudo uma besteira, acreditem, aquele lugar é mágico e vai provocar fortes emoções em você... rsrsrs

"Se você pode sonhar, então você pode realizar"

Heloiza

Depressão pós Disney

mensagem postada em 29/12/2013 - 04:12:15hs

Sabe, esse tópico é verdade... acontece (acredito que com todos que voltam desse sonho) Quando falo de "sonho" não to falando so de mickey e minnie e princesas..etc... me refiro a cultura do pais, das pessoas e olha q o q mais encontramos por la sao turistas mas mesmo assim são mais respeitosos...
Nas ruas não se ve motos "costurando" no meio dos carros, não tem um espertão querendo passar na frente e fechar a gente...
É revoltante pensar que aqui para ter qualidade de vida pagamos um preço alto. Lá, podem dizer o que for...são consumistas ao extremo etc. mas tem qualidade no basico.

Res: De depressão para ansiedade

mensagem postada em 16/12/2013 - 05:12:56hs

Que maneiro!!! Depressão passou rapidinho heim?? rsrsrs! Agora começar a nova contagem regressiva!!! Parabéns!

urple">Gente,
Que lugar maravilhoso, tudo perfeito e mágico, adorei cada segundo.
A depressão pós-disney bateu forte na volta, mas tão forte, que a única coisa que eu conseguia fazer era passar horas na internet pesquisando promoções de passagem pra Orlando, uahauhauahuahuah.
Olhei tanto, que deu uma louca e comprei. . .dia 10/05/14 embarco de novo no sonho!!!!!

bjs
(mensagem de Mirian Cassa)

De depressão para ansiedade

mensagem postada em 16/12/2013 - 01:12:18hs

urple">Gente,
Que lugar maravilhoso, tudo perfeito e mágico, adorei cada segundo.
A depressão pós-disney bateu forte na volta, mas tão forte, que a única coisa que eu conseguia fazer era passar horas na internet pesquisando promoções de passagem pra Orlando, uahauhauahuahuah.
Olhei tanto, que deu uma louca e comprei. . .dia 10/05/14 embarco de novo no sonho!!!!!

bjs

SEMPRE DISNEY !

mensagem postada em 27/11/2013 - 12:11:21hs

QUANDO ME CADASTREI NO VPO EM 2010, FOI UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL. A

ANSIEDADE DA PRIMEIRA VIAGEM A DISNEY TUDO NOVO , NA CARA E NA CORAGEM DA

PRIMEIRA VIAGEM AOS EUA , E COM A AJUDA DE TODOS FOI TUDO CERTEIRO ! VIAGEM

PERFEITA , MAS DIAS APÓS A VOLTA BATEU A DEPRÊ! NO ULTIMO DIA DE VISITA FIZ

UMA SIMPATIA QUE MINHA VÓ ME ENSINOU: QUANDO VOCÊ GOSTA DE UMA LUGAR E QUER VOLTAR , SEMPRE AO SE DESPEDIR DO LOCAL , DÊ UMA ÚNICA OLHADA PARA TRÁS COM DESEJO DE VOLTAR , QUE O MAIS BREVE VC VOLTA !

VERDADE OU NÃO , DEU CERTO! HOJE JÁ ESTOU INDO PARA A QUARTA VISITA A

DISNEY , PRATICAMENTE JÁ TENHO AMIZADE COM TODOS DO HOTEL EM QUE VENHO Á

ME HOSPEDAR, E ANTES MESMO DE INICAR A QUARTA VIAGEM , JÁ ESTAMOS

PROGRAMANDO A PRÓXIMA E DESTA VEZ COM TODA Á FAMÍLIA !

O MAIS ESPECIAL DE TUDO ISSO , É AGRADECER A DEUS PELA OPORTUNIDADE !

Res: Recordar é viver

mensagem postada em 07/11/2013 - 09:11:30hs

Hoje faz 1 ano da minha 2ª ida a Orlando.

Eita saudade!!

(mensagem de Patrícia Parra)

Pathy!!!

E daqui há um ano eu vou =) Essas suas fotos de 2012 só aumentaram minha vontade de chegar logo.... vai ser um sonho realizado estar lá quando começam as festas de Natal!!!

2012

mensagem postada em 07/11/2013 - 08:11:29hs

lembranças de 2012

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.