Shows - Concertos - Musicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Como fonte de consulta sugiro: PollStar e Amway Center.

leia essas informações

Índice  

Alexandre

mensagem postada em 02/10/2011 - 09:10:19hs

Grato Fabio e Alexandre.

Alexandre,
Esse que você reservou não fica muito longe do palco não? O porquê de você não ter optado pela general admission floor, que é mais próximo e que a diferença de preço não é tão grande? Existe algum motivo especial?

Valeu, agente se vê por lá!

Eduardo - Show Guns N´ Roses

mensagem postada em 02/10/2011 - 07:10:11hs

Eduardo,
Comprei hoje meu ingresso para o show. Ontem tentei pelo site da própria Amway Arena e não consegui; segue link do site:

http://www.amwaycenter.com/events/guns-and-roses

Não sei o que estava fazendo errado, simplesmente não consegui finalizar a compra.

Hoje tentei através do site da TOP TICKETS e consegui finalizar a compra:

http://www.toptickets.us/ResultsTicket.aspx?evtid=1724729&event=Guns+N%27+Roses

Pelo que pude notar, a oferta de lugares ainda disponíveis do site TOP TICKETS é bem maior (29 setores mais o "floor"), praticamente em todos os setores do Amway Arena. Ao contrário, no site do AmwayCenter havia apenas em 08 setores mais o "floor".

No TOP TICKETS os preços variam de U$ 64 a U$ 375. Comprei no setor 110 e com as taxas saiu por U$ 103,08, escolhi esse setor porque a entrega do ticket foi por e-mail, inclusive já enviaram e imprimi.

Gustavo - shows em Orlando

mensagem postada em 31/08/2011 - 10:08:54hs

No House of Blues de Orlando sempre tem shows bem bacanas.

link

Estou querendo ir no show do Yngwie Malmsteen ou do Queensryche que vão tocar em Novembro no House of Blues.

Abs...

LEONARDO

mensagem postada em 14/06/2011 - 10:06:13hs

Já havia entrado neste site, mas algumas dúvidas que tive além dos locais:
Qual a diferença entre:
*Britney Spears with Nicki Minaj, Jessie and the Toy Boys, and Nervo e
Club Seating: Britney Spears.
*Box office e official platinum seats
E o parking, você comprou?
Infelizmente o preço que você pagou não existe mais.
Penso que deva usar as primeiras opções.
Vou comprar 5 ingressos e gostaria de saber qual a melhor opção. A sua escolha foi excelente, mas agora está U$199.00.
Não conheço o Amway.
Agradeço pela atenção.

INGRESSOS PARA SHOW BRITNEY

mensagem postada em 14/06/2011 - 12:06:26hs

Mais uma vez venho pedir ajuda dos amigos.
Ainda não consegui comprar os ingressos para o show.
Um sobrinho meu que estava em Orlando, tentou comprar, mas falaram que no lá no Amway, só a partir do dia 16 de junho.
Na internet as diferenças nos preços são grandes de um site para outro.
Um site que sei que é mais confiável, o mais barato está U$172.50 sem taxa e em outro U$61.00.
Como penso que não podemos colocar aqui os tais sites, deixarei o meu e-mail no tópico Recados e bate-papo.
Não estou segura para fazer esta compra e preciso muito da ajuda de vocês.
Abraços

Show Britney

mensagem postada em 24/05/2011 - 09:05:21hs

Estou precisando de algumas informações sobre a compra dos ingressos.
Sobre o estacionamento, eles disponibilizam 3 tipos, qual a diferença entre eles?
Como se processa a compra? Pago no cartão aqui e posso retirar lá no Amway Center ou posso retirar em algum outro local?
Será que a OTO presta este serviço?
Estou tentando encontrar estas respostas, mas ainda não consegui, se os amigos do VPO puderem me ajudar?

Desdejá agradeço.
Abraços

ALESSANDRO - SHOW BRITNEY

mensagem postada em 23/05/2011 - 09:05:05hs

Alessandro- Obrigada pela atenção. Deu para perceber a maioria dos ingressos já não estão mais disponíveis.
Vou apressar a decisão de ir ao show, mas como não conheço o Amway Center, fica complicado escolher um local bom (custo benefício).
Se alguém puder me ajudar!!!!!

Monica

mensagem postada em 23/05/2011 - 08:05:15hs

Oi Monica, entrei no site do Amway Center e vi que é possível a compra antecipada de ingressos. Acho mais garantido do que tentar na hora.
Segue o http://www.ticketmaster.com/event/2200468D5E432653

Abs

Britney Spears Orlando concert tickets

mensagem postada em 23/05/2011 - 07:05:53hs

Estarei em Orlando dia 20 de julho e minha filha está querendo assistir ao show da Britney.
Gostaria de algumas informações, se vale a pena, compra de tickets.....
Estou acompanhando todos os relatos diariamente.
Nossa viagem está chegando e os preparativos finais estão começando.
Abraços

show lady gaga

mensagem postada em 24/03/2011 - 11:03:00hs

Pessoal, vi que está vendendo tanto no Ticketmaster como em vários outros sites...

O preço está +- U$ 180 - U$ 190 por pessoa...

Alice, eu não curto muito, mas minha mulher adora. Se ela quiser ir, podemos combinar. Estou de carro e vou ficar no Comfort Inn da ID. Se ela quiser ir te mando uma msg.

Abs

Marcos Simões

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.