Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Animal Kingdom

mensagem postada em 28/11/2007 - 07:11:19hs

Sinceramente, achei o parque mais fraco de todos que visitei.
Ele é muito bonito, os shows do Rei Leão e do Nemo são legais, porém não vi nada muito diferente do que já tinha visto em outros parques ou zoológicos.
Entre todos os parques da Disney/Universal/Sea World/Busch Gardens, o AK seria o último da lista.

Bruno

mensagem postada em 04/11/2007 - 09:11:47hs

A Andrea e a Renata tem razao, tinha esquecido da boia. Essa eu achei bem legal. Falei dessas atracoes por serem no meu ver as mais interessantes para adultos com pressa. Sao aquelas que nao da´para nao ir. Mas fui ano passado e esse ano fui de novo. Atualmente, como meu filho e´pequeno e nao vai a muitas montanhas-russas em BG, acho melhor ir no AK. Bjkas

Bruno,

mensagem postada em 04/11/2007 - 09:11:52hs

Eu já tinha ido em 2001 sozinha e tinha achado o parque chatinho. Quando voltei esse ano, só eu e meu marido, amamos o parque. Foi um dos que a gente mais se divertiu. Além da montanha russa Everest que adoramos, tem o 4D, o dinossauro, a bóia que desce o rio, o safari e os shows que são lindos. O do Nemo é maravilhoso, do Rei Leão e etc.
Eu vou voltar agora em fevereiro e com certeza voltaremos. E somente eu e meu marido de novo. Se eu fosse vc, não perderia.

Bruno

mensagem postada em 04/11/2007 - 09:11:52hs

se vcs já tivessem ido, talvez eu até dissesse para não ir. Mas como nunca foram, acho que vale a pena sim. Além do everest, safari e o filme do Vida de Inseto, tem um brinquedo legal dos dinossauros, além de um outro bem simples, não dá nem pra chamar de montanha russa, mas é bem legal.

Tem também uma bóia dessas que descem o rio.

Pra mim, vale a ida.

Se vc não quiser perder seu dia livre, vá no dia da volta. O everest e o safari são os brinquedos que dão mais fila. Tente fazer esses dois no início.

Bruno e sua duvida cruel...

mensagem postada em 04/11/2007 - 09:11:19hs

Esse parque e´pequeno mesmo. O que tem de mais legal para adultos e´a Everest - uma montanha russa muito legal, o safari e dependendo da sua animacao, um filme em 4D do Flick - Vida de Insetos. De resto, tem sempre coisas que vao encantar um e nao outro. No fundo tudo e´ muito pessoal. Se voces encararem chegar na hora que esta abrindo o parque - 8h - voces conseguem ve-lo ate´as 14h. Isso sem parar para autografos, lojinhas e congeneres. Pessoalmente nao faria isso no dia da viagem, pois antes de ir para o aeroporto, pelo menos eu, sempre me lembro de mais alguma coisa que queria muito comprar; ou alguem para quem nao comprei nenhuma lembrancinha...enfim compras de ultima hora. Mas pode ser uma boa pedida para quando entrarem no aviao, estarem tao cansados que desmaiam e so´acordam no destino final. Boa sorte!

ANIMAL KINGDOM

mensagem postada em 04/11/2007 - 08:11:39hs

Duvida cruel,

Já fui para Orlando 2 vezes. Uma em 84 e outra em 97. Vou de novo em Janeiro 08. Minha esposa que nunca foi vai comigo dessa vez. Nunca fui no Animal Kingdom... escutei a mesma coisa q os depoimentos abaixo. Muitos falando para não ir q é bobinho d+ outros falando q é magico. Não vou com criancas e tenho 1 dia sobrando além das compras.

O que é melhor? Repetir os parques da Universal ou dedicar 1 dia para o Animal?

Tenho uma ultima opção. Meu voo sai as 20hs. Será que consigo ir ao Animal Kingdom, ficar até umas 14 hs (vendo tudo) e voltar a tempo?

Elaine Rego

mensagem postada em 24/10/2007 - 05:10:16hs

Vou dar a minha opiniao. E como vc sabe, opiniao, e´uma questao pra la´de pessoal.
Universal - o que tem de BOM e´a Revenge of the Mummy. O resto e´legal, mas sem entusiasmo.
IOA - tem boas monthas russas. Mas da´para fazer em um dia.
MK - nada muito radical - mas a essencia da magia Disney.
MGM - Imperdivel Torre do Terror e Aerosmith - quando fui agora estava em reforma snif, nif,smif. Fantasmic - belo show.
EPCOT - Boas atracoes e o passeio pelos paises vale ver os shows principalmente Japao e Invasao inglesa(se nao me engano). E olhar os paises pois se compra muitas coisas legais. Alem do que os americanos dizem que e´o lugar da America onde se come melhor!
AK - ja´falei.
Sea Word - Tem duas montanhas russas legais - uma molhada outra seca. Alem da Shanu acho q vale ver o Believe alguma coisa (desculpe-me mas agora nao lembro o nome). Se voces estiverm afim tem um programa que vai conhecer as belugas e outro os tubaroes - pagos a parte.
BG - montanhas russas imperdiveis, e para ver os bichos vale a pena pagar U$30 e fazer o tour q alimenta as girafas.
Bem essas sao minhas impressoes da ultima viagem.
Bjkas e espero poder ajudar.

Elaine

mensagem postada em 24/10/2007 - 05:10:44hs

Agora acho que posso te ajudar!! Eu adorei o Animal Kingdom! A última vez que estive lá foi em março/2004, com meu marido e meus filhos (na época com 8 e 1 ano). Deixamos para ir um dia que acordamos mais tarde devido à fama do parque de ser meio chatinho, mas nos arrependemos! O safári foi muito bom, vi vários animais! O parque é bem agradável, cheio de árvores, não tinha muitas filas, mas realmente o número de brinquedos parece ser menor. Eu penso que se vcs não conhecem ainda, devem ir até lá e tirar suas próprias conclusões...Nós todos vamos de novo!! Boa viagem!

Elaine Rego Pitacos

mensagem postada em 24/10/2007 - 05:10:53hs

1. AK e´legal, mas depende do tipo de diversao que vcs gostam. Se estiver priorisando as montanhas russas. So´tem uma legal - Everest. Fora isso, tudo muito legal, mas...Por outro lado se o caso for ver bichos, a gente ve mais no AK do que no BG.
2. Universal e IOA dois dias sao mais do que suficiente. Por outro lado, nao sei seu gosto, mas EPCOT em um dia so´e´muita pauleira. Eu nao consigui fazer, mesmo qdo nao tinha filho.
Bem, isso e´o que eu acho. Mas tem sempre alguem que pode contribuir para melhorar seu programa. Bjkas

Gente!!!!!

mensagem postada em 24/10/2007 - 03:10:55hs

Quando fui ao Animal Kingdom a primeira vez. Fui no Safari, só quem todos os animais estavam cansados ou dormindo. Alguém sabe me informar que horas posso pegar os animais agitados??????? Ou seja, eu queria tanto vê-los e meus filhos iriam adorar.
Dizem em alguns relatos que é tão lindo e emocionante.
Obrigado
Bjus
Ana Patricia

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.