Universal Orlando - Universal's Photo Connect

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabricio

mensagem postada em 22/12/2013 - 09:12:36hs

Oi Fabricio! Se voce conseguir tirar as fotos na entrada dos parques e fazer as atrações que tem photoconnect nos 3 dias, talvez nem precise prorrogar o prazo. Nas fotos com personagens, voce pode fotografar com a sua câmera e apenas não terá os efeitos de borda.

Res: Fabricio

mensagem postada em 25/12/2013 - 11:12:31hs

Eu entendo Eliane

Mas no período que eu vou, os 3 primeiros dias de Universal estão dando de 7 a 8 no crowd calendar do TouringPlans.com

Daí vem 1 dia de descanso e a lotação cai para de 1.1 a 3....

Corro o risco de ir nos 3 primeiros dias e não conseguir ir em todas as atrações com fotos. Tenho 2 filhos pequenos (8 e 4 anos) que nos obrigam a andar sem correria e com mais atenção, mais paradas, etc...

Ajuda na compra pelo site

mensagem postada em 12/01/2014 - 12:01:47hs

Pessoal,
Estou tentando comprar o photoconnect pelo site, mas dá erro: "There was an error completing your purchase, please try again or call customer service". Alguém já passou por isso?
Preenchi tudo corretetamente. No campo "state" só aparecem os estados americanos e eu preenchi com "Flórida" e o sistema incluiu a taxa de 6,5% referente a taxa de lá.

Já tentei com o endereço do Brasil e o do hotel e nada...

Res: Res: Res: Problema resolvido

mensagem postada em 29/01/2014 - 04:01:19hs

Fabricio, voltamos ontem de Orlando e usei o PhotoConnect em Universal e Island. Fiz a compra antecipada pelo site e chegando no parque (Universal) me dirigi até a loja do PhotoConnect e troquei meu voucher pelo card, que vem como um crachá, super útil. Já havia tirado a foto na entrada do parque e pego um cartão avulso e assim que troquei o voucher informe isso ao atendente e na hora ele vinculou essa foto em minha conta.

Sobre os três dias de limite, por aqui usamos e abusamos do serviço e em dois dias conseguimos tirar fotos adoidado. Fotos das atrações, Pica-Pau, George, Marylin, Lucy, Simpsons e por ai vai. Era muito bacana, pois mesmo não tendo nenhum fotógrafo no personagem específico, sempre achava algum por perto e pedia se eles podiam tirar a nossa foto. Todos foram super solicitos e se deslocavam até onde estavam os personagens e tiravam nossas fotos.

Gostamos muito do serviço e ainda diz o download do app Amazing Pictures, onde conseguia sempre checar se as fotos estavam sendo carregadas numa boa...e tudo transcorreu perfeitamente bem. O app ainda permite que as fotos sejam compatilhadas diretamente no Facebook, enviadas por email e outras opções.

Chegando em casa entrei no site e fiz o download de todas as fotos facilmente.
abs

p.s.: e meus filhos tem 5 e 8 anos...e mesmo com o ritmo menos acelerado, conseguimos aproveitar muito o serviço.

Res: Res: Ajuda na compra pelo site

mensagem postada em 04/02/2014 - 02:02:31hs

Normalmente quando ocorrem erros assim é por conta do telefone errado...tente colocar o do hotel em que vai se hospedar e veja se resolve.
abs (mensagem de Claudio H.F.)

Boa noite Claudio, como funciona o Photoconnect, igual o memory maker da disney?

Atualização-Como está funcionando agora?

mensagem postada em 17/05/2014 - 05:05:19hs

Olá amigos VPOenses

Comecei a procurar as informações sobre o Photo Connect e parece que mudou bastante coisa.
Alguém que usou recentemente, pode por favor nos informar melhor como está funcionando agora?

Tempo disponível para download

mensagem postada em 06/06/2014 - 09:06:09hs

Gente, por quanto tempo as fotos do Photo Connect ficam disponíveis para download? Os três dias de uso, pelo que eu entendi, é para tirar as fotos né?
Heeeelp! (mensagem de Elena Bessa)

Nesses sites tem toda a explicação sobre o Universal's Photo Connect.
Veja:
Aqui e Aqui.

Res: Res: Res: Res: Problema resolvido - claudio H.F.

mensagem postada em 22/06/2014 - 06:06:12hs

Claudio, boa tarde!

Fiquei bastante interessada em adquirir o Photo connect, mas estou com algumas dúvidas, não entendi se os 3 dias que se refere o Star Package são 3 dias de parque, ou apenas 3 dias para download. Você pode me ajudar? eu li todos os teus relatos e percebi que vc não fez os 2 parques em dias seguidos, mas no meu roteiro estou pesando em fazer os parques (US e IoA) bem afastados um do outro, será que o mesmo pacote funciona?
E outra dúvida, vc disse que fez o download em casa, isso foi mais do que 3 dias da ativação correto? Ou você adquiriu o de 14 dias?

Me perdoe as dúvidas e muito obrigada por toda ajuda que vc tem dado.

abr,
Débora

Débora Alonso

mensagem postada em 22/06/2014 - 07:06:44hs

Débora, o limite de tempo do PC é a janela, desde o primeiro uso até o último. Por exemplo, comprando o de 3 dias, se vocês forem em um dos parque no dia 20 de algum mês, terão até o dia 23 para utilização do PC.

Sobre o download, fiz em casa sim e por curiosidade, acabei de entrar na conta online do PC, que é criada quando você adquire o produto e todas as minhas fotos ainda continuam por lá e com opção de download.

abs

Claudio, boa tarde!

Fiquei bastante interessada em adquirir o Photo connect, mas estou com algumas dúvidas, não entendi se os 3 dias que se refere o Star Package são 3 dias de parque, ou apenas 3 dias para download. Você pode me ajudar? eu li todos os teus relatos e percebi que vc não fez os 2 parques em dias seguidos, mas no meu roteiro estou pesando em fazer os parques (US e IoA) bem afastados um do outro, será que o mesmo pacote funciona?
E outra dúvida, vc disse que fez o download em casa, isso foi mais do que 3 dias da ativação correto? Ou você adquiriu o de 14 dias?

abr,
Débora
(mensagem de Débora Alonso)

Res: Débora Alonso

mensagem postada em 23/06/2014 - 05:06:30hs

Oi Claudio.

Muito obrigada pelo retorno. No meu roteiro estava fazer o US no dia 7/11 e o IoA só dia 18/11.... vou ter que rever..... rs....

abr,
Débora

Débora, o limite de tempo do PC é a janela, desde o primeiro uso até o último. Por exemplo, comprando o de 3 dias, se vocês forem em um dos parque no dia 20 de algum mês, terão até o dia 23 para utilização do PC.

Sobre o download, fiz em casa sim e por curiosidade, acabei de entrar na conta online do PC, que é criada quando você adquire o produto e todas as minhas fotos ainda continuam por lá e com opção de download.

abs

Claudio, boa tarde!

abr,
Débora
(mensagem de Débora Alonso)
(mensagem de Claudio H.F.)

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.