Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ingressos

mensagem postada em 16/01/2014 - 11:01:03hs

Bom dia a todos,

Em quais sites posso comprar os ingressos para o Cirque Du Soleil? Procurei no site oficial e aparentemente esta esgotado para as datas que desejo, alguém tem uma indicação de site de compra?

Fernando Martins

Obrigado a todos.

Problema ao comprar ingresso

mensagem postada em 07/11/2013 - 06:11:01hs

Olá, pessoal!

Não estou conseguindo comprar ingressos pelo site oficial do Cirque du soleil.
Aparece a seguinte mensagem de erro:

"1: We are unable to authorize your method of payment.\n\n1. Verify your credit or debit card account number, CVV2 number, card expiration date and type of card.\n2. Verify the billing address provided below matches the billing address for your credit or debit card. The billing address and the ZIP code entered must match that of the credit or debit card billing address.\n3. Re-submit your order.\n\nIf you continue to receive this error message, please use another card, try back in a few minutes or contact us."

Alguém já teve esse problema??

Alguém que já comprou pelo site: colocou o endereço do Brasil? Pagou no cartão de crédito?

Obrigada!!

Res: Lugares- Crica

mensagem postada em 31/10/2013 - 12:10:38hs

Crica,
Já assisti a 2 shows do Cirque du Soleil (um no Brasil e o de Orlando).
Na minha opinião, quanto mais alto o lugar melhor para assistir o show. Eu escolheria o setor 205.
Bjs,
Elô

Oi gente,

estou em dúvida pelos setores 205 ou 105. Os dois são o mesmo preço, mas o 105 é aquele lá embaixo e os assentos disponíveis são do canto mesmo. Já o 205 é na penúltima fileira.

Alguém que já tenha ido pode me dizer qual o melhor?

Obrigada! (mensagem de CricaBarros)

Lugares

mensagem postada em 28/10/2013 - 12:10:00hs

Oi gente,

estou em dúvida pelos setores 205 ou 105. Os dois são o mesmo preço, mas o 105 é aquele lá embaixo e os assentos disponíveis são do canto mesmo. Já o 205 é na penúltima fileira.

Alguém que já tenha ido pode me dizer qual o melhor?

Obrigada!

Res: Marianamc - Res: Contato para reservar e pagar na hora

mensagem postada em 30/09/2013 - 01:09:19hs

Deixa seu e.mail no recados, com meu nome, que te mando. Se não quiser, olha o site deles que tem.
Olá,

Alguem poderia me passar o contato para reserva do cirque du Solei? Tinha o email mas perdi e preciso fazer uma reserva para dezembro.

Obrigada (mensagem de Marianamc)
(mensagem de carol cwb)

Deixei meu email lá, muito obrigada!

Marianamc - Res: Contato para reservar e pagar na hora

mensagem postada em 30/09/2013 - 01:09:47hs

Deixa seu e.mail no recados, com meu nome, que te mando. Se não quiser, olha o site deles que tem.
Olá,

Alguem poderia me passar o contato para reserva do cirque du Solei? Tinha o email mas perdi e preciso fazer uma reserva para dezembro.

Obrigada (mensagem de Marianamc)

Res: Amigos do VPO me ajudem!!!

mensagem postada em 25/09/2013 - 12:09:05hs

Riana,
As apresentações são de terça a sábado. No site da Disney tem todas as informações sobre datas e horários: https://disneyworld.disney.go.com/entertainment/downtown-disney/cirque-du-soleil-la-nouba/

Estou indo pra terra mágica no final de Dez e gostaria de ver o Cirque no início de Jan, alguém saberia me dizer se há apresentação aos domingos?
(mensagem de Riana Linhares)

Res: Res: Res: Shows - Cirque du Soleil

mensagem postada em 25/09/2013 - 10:09:16hs

Alexander Ferreira Bueno, obrigada!!

Recebi a resposta agora pela OTO e disseram que só consegue ver os assentos depois que a compra é realizada

Estava pensando em ficar na categoria 2, mas só ficaria lá se eu tivesse os assentos mais próximos...

Estou planejando ir dia 30 de Outubro

Obrigada ajuda!!
(mensagem de MillenaM)

Millenam

Não deixe assistir!!!!!!!!!!
Vale muito apena e pode ter certeza que onde ficar, vai ver o show muito bem.

Um abraço e boa viagem

Ingressos membros vip

mensagem postada em 21/09/2013 - 09:09:44hs

Pessoal,

Estou tentando comprar os ingressos pelo site, vip club, contudo quando é no check out eles estão me cobrando mais 120,30 pelo ingresso 3-9 anos. Não entendo. A compra que era de 146 vira 267. Alguem sabe que sequelada é essa ?

Res: Res: Shows - Cirque du Soleil

mensagem postada em 17/09/2013 - 03:09:29hs

Alexander Ferreira Bueno, obrigada!!

Recebi a resposta agora pela OTO e disseram que só consegue ver os assentos depois que a compra é realizada

Estava pensando em ficar na categoria 2, mas só ficaria lá se eu tivesse os assentos mais próximos...

Estou planejando ir dia 30 de Outubro

Obrigada ajuda!!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.