Bares e Danceterias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para relaxar

mensagem postada em 10/05/2009 - 12:05:52hs

Tem um bar e grill bem tradicional onde os locais vão para assistir os jogos e comer uns petiscos super gostosos. Todos os amigos que levamos adoraram. Uno Chicago Bar and Grill, na Jamaican Court na International Drive mais ou menos na 8383. Tem um horário onde os petiscos custam uns 3 dolares, no Snack hour que vai das 4 as 7 da tarde e depois das 10 da noite até o bar fechar,só não vale às sextas e sábados... claro! O menu snack hour ficam só nas mesas do bar.

Para relaxar

mensagem postada em 10/05/2009 - 12:05:52hs

Tem um bar e grill bem tradicional onde os locais vão para assistir os jogos e comer uns petiscos super gostosos. Todos os amigos que levamos adoraram. Uno Chicago Bar and Grill, na Jamaican Court na International Drive mais ou menos na 8383. Tem um horário onde os petiscos custam uns 3 dolares, no Snack hour que vai das 4 as 7 da tarde e depois das 10 da noite até o bar fechar,só não vale às sextas e sábados... claro! O menu snack hour ficam só nas mesas do bar.

Lista de bares e danceterias

mensagem postada em 09/05/2009 - 06:05:57hs

Olá Cris,

Sou nova aqui no forum mas ja estou apaixonada.
Gostaria de saber se você pode me mandar a lista de bares e danceterias de Orlando e Maiami que você possui.
Muito obrigada.
Thais Petroni

Lista misteriosa! isso sim...

mensagem postada em 16/04/2009 - 03:04:19hs

Ola, e ai Sabrina, kd a lista? hehehehe
Parece que isso foi um trote que dias atras passaram aqui, e nós caimos. rsrs!

Bom, se alguem aqui tiver uma lista do gênero pode passar pra gente!

grande abç Sá.

Marco

mensagem postada em 08/04/2009 - 11:04:22hs

Pode deixar, te mando sim, mas como falei antes, ninguem me mandou ainda... Apesar de ir com crianças, quero ver se consigo aproveitar pelo menos 1 dia a noite de miami, uma amiga minha ficou de me mandar um roteirinho dos points de la..
Assim que ela fizer, eu te mando com certeza, vc é o numero 1 da minha lista..
Beijoss

cris ou alguém

mensagem postada em 06/04/2009 - 10:04:49hs

oi gente, embarco na 4ªfeira será que alguém poderia me enviar essa lista de bares e danceterias até amanhã???? sei que é super em cima da hora mas só hoje vi o tópico

brigadinha

o email é o do envelopinho azul

Lista da Cris sobre vida noturna

mensagem postada em 11/01/2009 - 09:01:01hs

Crissss, será que você poderia me encaminhar essa lista?
Apesar de não estar nos meus planos ir a várias boates , até porque vamos estar muito cansados e precisamos de pique para todos os parques seria interessante ir a algum em algum dia. =)
uma balada sempre é bom.
bom obrigada.
abraços nany

Thyane

mensagem postada em 07/11/2008 - 10:11:31hs

Oi Thyane, sobre o BB kings Clubs, ano passado qd fui a Orlando tive o privilégio de assistir ao show do BBKing na estréia da casa, foi demais!!!Ele sempre faz shows nas casas dele, descobri por acaso fuçando na net, e sai daqui do Brasil com o ingressos comprados (U$$70 com jantar e bebida não alcoolicas inclusas), o show foi mto bom, ele é mto simpático, até consegui tirar uma foto dele na saída.
Quanto a casa é mto legal!Independente de ter o show dele ou não, para quem gosta de jazz, blues e soul é mto legal!
Entre no site e dê uma olha...foi lá q dei a sorte de descobrir que estaria fazendo a inaguração da casa com um show na data que eu estaria em Orlando!
Espero q a dica seja útil!!!
Bjo

Thyane

mensagem postada em 11/03/2008 - 09:03:41hs

O Point Orlando é em frente ao Quality 9000, ao lado da casa de cabeça para baixo, na ID. O nome do local é BBKing, no dia em que fui estava tocando uma banda muito boa. Lá é para quem gosta de balada, animação total.
Não esquece de pegar os cupons de desconto para ganhar um drink grátis.
Divirta-se muito!!!!!!!!!!!

Thyane

mensagem postada em 08/03/2008 - 01:03:49hs

No Point Orlando tem alguns bares bem legais, com música ao vivo e estão sempre animados. Adorei o BBKing(blues)e Adobe Gillas(country).Não tem muitos turistas, a maioria dos frequentadores são locais. Acho que pode ser uma opção.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.