Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 12/07/2007 - 12:07:31hs

Ferez e familia e demais amigos do jantar.
A Catia Ayeta chegou hoje e ja confirmamos o jantar no domingo(July, 15 ) as 9 da noite no Carraba's Italian Grill que fica na Vineland Rd na mesma rua do Premium Autlet Mall.
Quem tiver alguma mudanca e so me ligar(407-948-2040) para avisar.
Estarei no local as 8:30 pm, se todos poderem chegar neste horario sera otimo para colocarmos a conversa da semana em dia.
Um Grande abraco
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Féres

mensagem postada em 12/07/2007 - 02:07:00hs

Você está dizendo que apesar de ser Julho, você só está pegando filas de 30 minutos? Poxa fui em junho fiquei menos tempo(10 dias), para evitar as filas de julho(poderia ter ficado 15 dias), e parece que junho estava igual a julho, filas em torno de 30 minutos. Se soubesse...

E a temperatura como está? Pegamos em torno de 33 graus, e no último dia(que viemos embora), estava 40 graus e meio(105 F), pode?

Queria estar ai, curtam bastante...E não se esqueçam de anotar tudo para depois colocar no Relato de Viagem e as compras no tópico Preços.

Não se esqueçam das fotos do jantar de confraternização para colocar aqui no site, acho que o Luiz abre um espaço para vocês colocarem no tópico de algum parque.

Um abraço à famíla Sabbag

CLAUDIA C.

mensagem postada em 14/07/2007 - 12:07:19hs

Sim é verddade, as filas máximas que pegamos foi de 30 minutos, se bem que ainda não fizemos os parques da Disney. Ontem fomos ao Busch Gardens (Kumba e Montu são animais) e hoje ao Seaworld (Kraken radicalíssima). As filas estavam tranquilas e andando bem. Fizemos as atrações rápido e até repetimos algumas. Cheguem ao Seaworld cedo pois as atrações começam as 10AM e aí é só seguir os horários.
O tempo está quente (92F)34C. Pancadas de chuva, mas passa rápido. Não precisa se preocupar.
Amanhã vamos repetir Universal e IOA.
Abraços a todos
Sabbag's family (é nóis aqui)

Familia Sabbag

mensagem postada em 16/07/2007 - 08:07:40hs

Conte-nos do jantar de confraternização, foi muito bom né?

Ontem na hora do jantar me lembrei de vocês ai só se divertindo, e aqui no Brasil, só esfriando....

Ah, comprei camisetas da Oakley para meu filho e meu marido ai na Quiet Flight por US$ 20,00, o preço realmente é muito bom.

Féres

mensagem postada em 16/07/2007 - 10:07:36hs

Tô muuuuito ansiosa pra saber como foi o jantar de vcs! Vou tentar agitar um jantar também da galera que vai na mesma época que eu (setembro). Papo é que não vai faltar!!!
Divirtam-se muuuuuuuuuuuuuuito e qdo voltar, conta tudo timtim por timtim pra gente!
HAVE FUN!!!!

OLÁ PESSOAL!

mensagem postada em 18/07/2007 - 01:07:34hs

O jantar foi muito, muito, muito bom! O lugar escolhido pelo Ronaldo é bacana, o ambiente familiar, a comida excelente e as garçonetes e garços bem atenciosos. Chegamos por volta das 8:45PM, colocamos o papo em dia, pedimos as entradas, jantamos e depois cada um de nós entregou uma lembrança para o Ronaldo. Ele também levou uma lembrança para a Ana Luiza ( filha da Cátia) e sorteu um porta retrato comemorativo da virada do milênio na Disney e a Angela foi a sortuda. Quando nos deparamos já eram 11:30PM e não tinha mais ninguém no restaurante, só nós mesmo. Tiramos fotos dentro e fora do restaurante e acabamos nos despedindo. Quando chegar enviarei as fotos para o Pantoja.
Bom...ontem iniciamos os parques da Disney indo ao Animal Kingdom. Chegamos ao abrir e saímos ao fechar as 8PM. Filas tranquilas e usamos o fast pass repetindo o Everest com single riders. Conseguimos ir em todas as atrações.
Hoje fomos ao Epcot e chegamos ao abrir as 9AM. Fomos direto ao Soarin. Tiramos um fast pass para 10:12 e aproveitamos para conhecer o The Land. Acabando voltamos e já fizemos a atração. Não percam isso. O próximo fast pass liberou as 10:12 e fomos ao Test Track tirar outro, somente para as 1:15PM. Não tivemos dúvida. Tiramos. Fomos ao Mission Space e em 15 minutos entramos para nossa missão. Sensacional. Bom... depois quando voltar conto mais detalhes.
Amanhã vamos ao Gatorland e fazer algumas compras no Florida Mall e a noite ao Medieval Times. Domingo fomos ao Premium Outlet (dá para perder a cabeça...).
Um abração a todos,
Sabbag's family

Jantar entre amigos.

mensagem postada em 19/07/2007 - 12:07:21hs

Fiquei muito feliz pela excelente ideia da Catia.
Alias jantar de ferias em orlando ao lado de amigos que moram no Brasil nao e todos os dias.
Todos que quizerem juntar amigos do viajando para um belo jantar aqui em orlando podem me incluir.
Foi uma noite maravilhosa. Comentamos da vitoria do Brasil sobre a Argentina, falamos um pouco de tudo e o grupo foi 10.
Espero ter o prazer de comparecer a outros jantares como esse.
Tirei fotos mais ainda nao mandei para o Luiz. Farei isso ate sabado.
Abraco em todos .
Ronado esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Estamos Aqui!

mensagem postada em 20/07/2007 - 01:07:49hs

Waldete e Cláudia, o clima por aqui tá bom chovendo um pouco no final da tarde, mas coisa passageira. Temperatura de 38C. No wal mart o tal ventilador tá $4,96. O Gui comprou um. Ontem fomos ao Gatorland num passeio rápido, conhecemos o Florida Mall (cremes da VS saindo 3 por $ 11,99. A Angela encheu a sacolinha). A noite fomos ao Medieval. Hoje encaramos o MGM, usamos os fast pass e fizemos todo parque. Chegamos as 9am e saímos após as 10pm depois do Fantasmic. Não percam esse show por nada. Amanhã vamos ao Magic Kingdon. Aliás tem muitas excurções de brasileiros por aqui, muitas mesmo.
Depois envio mais notícias.
Abraços a todos,
Sabbag's family

CArolina e Maria Ines

mensagem postada em 20/07/2007 - 02:07:03hs

ola, sou nova no site, mas jah vi q todo mundo se ajuda aqui, entao vou tentar ajudar tbem.

Caolina, uma amiga minha q mora lah falou q nao sao mais 10 acho q no site tem, e as embalagens mudaram tbem.

Maria Ines, vc tem como descobrir pra mim sobre o evento especial q esta tendo ai no Magic Kingdon a noite?? eh um de princesas e piratas, eh a noite dpox q o parque fecha pra visita normal. queria saber se eh legal pra mim q vou sem criancas, tenho 28 e vou com essa amiga minha.

AH!! aproveita muiiiiiiiiito!!!
Obrigada
MI

FELIZ!!!

mensagem postada em 20/07/2007 - 11:07:42hs

OI Maria Ines, to me achando!! vc foi a primeira pessoa q falou comigo aqui...hehehe agora nao to mais me sentindo soh uma visitante do site!!hehehe

vou esperar a sua resposta! e dpox seu relato, vou prai dia 10/08!!

aproveita tudo pra contar pra gente qdo voltar!!!
bjao
MI

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.