SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Shark’s Underwater Grill®

mensagem postada em 24/06/2014 - 11:06:07hs

Oi Sheila

Fui em dezembro, passamos o dia de natal no SeaWorld e reservamos o sharks pois queríamos um almoço especial. Fizemos a reserva pelo site mas como o Cláudio comentou abre mês a mês, você vai monitorando. Amamos as atrações de natal do SeaWorld, mas o restaurante deixou a desejar. O preço é equivalente a um table service de restaurante da Disney mas o serviço não. Talvez por estar acostumada com o padrão disney não achamos tão bom.
Abraços

Res: Res: Res: Res: : Shark’s Underwater Grill®

mensagem postada em 24/06/2014 - 09:06:17hs

É isso ai...e sobre o preço, ele não vem discriminado na reserva, por ser a la carte.
Abs e se reservar mesmo, depois que conhecer o restaurante me conte o que achou.

Oi,

então, eu vi este and online, rsss mas como não tem preço e o dinning with Shamu tem, e não tem datas disponíveis (acho que estou me baseando nos 180 dias Disney, né...rss) eu achei que não estivesse mais funcionando... Mas então é isso, abre mês a mês Obrigadão... o jeito é aguardar.
bj (mensagem de Sheila Carvalho)

Res: Res: Res: : Shark’s Underwater Grill®

mensagem postada em 24/06/2014 - 09:06:31hs

Oi,

então, eu vi este and online, rsss mas como não tem preço e o dinning with Shamu tem, e não tem datas disponíveis (acho que estou me baseando nos 180 dias Disney, né...rss) eu achei que não estivesse mais funcionando... Mas então é isso, abre mês a mês Obrigadão... o jeito é aguardar.
bj

Res: Res: : Shark’s Underwater Grill®

mensagem postada em 24/06/2014 - 09:06:11hs

Sheila, acabei de simular uma reserva aqui e está tudo funcionando corretamente...fui até o checkout normalmente. O que deve estar acontecendo, é que para esse restaurante, eles vão abrindo o calendário mês a mês e por enquanto só tem até o final de julho. Em julho irão abrir agosto e assim continuamente.

E note que no comunicado do site eles dizem "Plan to already have a reservation at Shark’s Underwater Grill®: This popular restaurant only takes priority seating requests in person — starting at 10:00 a.m — and online."

abs

Bom dia Claudio,

Eu tentei agendar pelo link ontem mas não tem nada disponível e encontrei esta informação no site, não sei se mudou ou problemas no site... Vou enviar um email, obrigada.
Acho que vou arriscar e se não me atenderem bem eu chamo o gerente (porque eu sei ser chata também quando quero...rsss) sem me estressar....
Sea World

Once you’ve worked up an appetite…
Plan to already have a reservation at Shark’s Underwater Grill®: This popular restaurant only takes priority seating requests in person — starting at 10:00 a.m — and online. Stop by early to guarantee your seat.

Sheila, segue link para reserva online do Shark's Underwater Grill clique aaqui.

Além disso, você não terá como entrar para tirar fotos. O restaurante possui um hall de espera - que fica fora do restaurante - e você só passa pela porta principal após sua mesa estar pronta e um dos atendentes aparecer para acompanhar vocês.

abs

André, ele não tem mais reservas pelo site, apenas pessoalmente na chegada ao parque. Pode ter sido a época que você foi hein...mais vazio, né?
Acho que vou entrar para tirar umas fotos só..rss
bjo e obrigada

Mas queria saber agora se alguém foi neste restaurante: Shark’s Underwater Grill® e qual a opinião, valores, etc...
tk's (mensagem de Sheila Carvalho)

Olha... Eu fui com minha esposa e filho pequeno ano passado e gostamos muito: da comida, do ambiente e do atendimento (o garçom foi muito simpático e prestativo, e não ficou nos apressando em momento algum). Fizemos reserva pelo próprio site do SeaWorld. Se me lembro bem, um prato infantil + um prato normal (que dividi com minha esposa) + bebida alcóolica + refrigerante + sobremesa saiu uns $50.

(mensagem de Andre Luis Dantas)
(mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: : Shark’s Underwater Grill®

mensagem postada em 24/06/2014 - 08:06:07hs

Bom dia Claudio,

Eu tentei agendar pelo link ontem mas não tem nada disponível e encontrei esta informação no site, não sei se mudou ou problemas no site... Vou enviar um email, obrigada.
Acho que vou arriscar e se não me atenderem bem eu chamo o gerente (porque eu sei ser chata também quando quero...rsss) sem me estressar....
Sea World

Once you’ve worked up an appetite…
Plan to already have a reservation at Shark’s Underwater Grill®: This popular restaurant only takes priority seating requests in person — starting at 10:00 a.m — and online. Stop by early to guarantee your seat.

Sheila, segue link para reserva online do Shark's Underwater Grill clique aaqui.

Além disso, você não terá como entrar para tirar fotos. O restaurante possui um hall de espera - que fica fora do restaurante - e você só passa pela porta principal após sua mesa estar pronta e um dos atendentes aparecer para acompanhar vocês.

abs

André, ele não tem mais reservas pelo site, apenas pessoalmente na chegada ao parque. Pode ter sido a época que você foi hein...mais vazio, né?
bjo e obrigada

Mas queria saber agora se alguém foi neste restaurante: Shark’s Underwater Grill® e qual a opinião, valores, etc...

Olha... Eu fui com minha esposa e filho pequeno ano passado e gostamos muito: da comida, do ambiente e do atendimento (o garçom foi muito simpático e prestativo, e não ficou nos apressando em momento algum). Fizemos reserva pelo próprio site do SeaWorld. Se me lembro bem, um prato infantil + um prato normal (que dividi com minha esposa) + bebida alcóolica + refrigerante + sobremesa saiu uns $50.

mensagem postada em 24/06/2014 - 08:06:28hs

abs

bjo e obrigada

Res: Res: Shark’s Underwater Grill®

mensagem postada em 24/06/2014 - 12:06:00hs

bjo e obrigada

Res: Res: Res: Res: Shark’s Underwater Grill®

mensagem postada em 24/06/2014 - 12:06:31hs

Claudio,

juro que li outro nome no seu relato é a idade...affff rsss
Será a época? Tipo...a mesma que eu vou! rsss
bjos

Coloquei a mesma impressão que a Ivana em meu relato, complementando ainda que não vale o preço.
abs

Oi Ivana, obrigada

Estou na dúvida deste (amoooooo tubarões) e o Shamu.
Que mês você visitou?
E o valor? Alto???
Bjoss

Sheila
O local é bem legal cercado de aquários com tubarões. Não gostamos muito da comida nem do serviço. Parece que eles tinham pressa que fossemos embora. Vale a visita mas esperávamos mais. (mensagem de IVANA PEREIRA)

Res: Shark’s Underwater Grill®

mensagem postada em 23/06/2014 - 10:06:22hs

mensagem postada em 23/06/2014 - 10:06:26hs

Coloquei a mesma impressão que a Ivana em meu relato, complementando ainda que não vale o preço.
abs

Oi Ivana, obrigada

Estou na dúvida deste (amoooooo tubarões) e o Shamu.
Que mês você visitou?
E o valor? Alto???
Bjoss

Sheila
O local é bem legal cercado de aquários com tubarões. Não gostamos muito da comida nem do serviço. Parece que eles tinham pressa que fossemos embora. Vale a visita mas esperávamos mais. (mensagem de IVANA PEREIRA)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.