Universal Orlando - CityWalk

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Citiwalk

mensagem postada em 28/07/2010 - 11:07:30hs

O Citiwalk é um complexo de lojas, bares e restaurantes, a resposta da Universal para
o Dowtndown da Disney, Você não precissa de ingresso
para entrar lá, ele fica antes das entrada da Universal e do IOA. Não é ridiculo entrar no Planet
só para tirar fotos, tdo mundo faz isso, eu sempre
que vou janto uma noite lá.

várias dúvidas sobre Citywalk...

mensagem postada em 28/07/2010 - 08:07:52hs

Pessoal, quem puder me ajudar, aqui vão minhas dúvidas:
Citywalk dá pra aproveitar numa noite só? Ou melhor reservar duas?
Talvez eu vá para CW num dia diferente que irei em IOA... tem q pagar estacionamento ou melhor ir no dia de IOA ,mesmo?
Alguem ja foi no Pat o' Brian? Queira saber se é bacana...
Tudo bem de entrar no Hard Rock só para tirar fotos? Ou isso é muito "mico"? Pq acho que vamos jantar no Bubba...
Gracias
Bruno

GUSTAVO CAMPOS

mensagem postada em 29/01/2010 - 09:01:30hs

Oi Gustavo, ai que vc se engana, o pessoal geralmente nao volta pro hotel pra tomar banho e se arrumar e tal, pois isso requer tempo, e isso nao nos sobra muito la não. Não encana, se vc tiver tempo, otimo, vai se sentir melhor, se não , sem problema, lá ninguem encana com roupa é tudo muito a vontade, mesmo nos restaurantes, talvez se vc for em alguma boate, ai sim, mais de resto, não tenha vergonha de se sentir um pouco mal arrumado.

Margaritaville

mensagem postada em 12/01/2010 - 02:01:01hs

Pessoal da Balada,
Estarei indo para Orlando com a minha esposa, mais a minha filha de 16 e tres amigas também nessa faixa etária ( 16 / 17 ) e elas já descobriram que em City walk o lugar da balada pra idade delas é o Margaritaville. ( parce que é Caribenho e muito animado)
Não conheço, nunca ouvi comentários a respeito, não posso abonar a sugestão, mas fica aí a dica das gurias.

abraços
Gilmar Osorio

Balada

mensagem postada em 12/01/2010 - 08:01:32hs

Pois é Rodrigo, não existem mais clubes em DTD, mas na citywalk tem sim. Mas o melhor local de todos seria Downtown Orlando, procura pelo The Matador, Latitudes etc...

Link : http://findlocal.orlandosentinel.com/bars-and-clubs

Balada

mensagem postada em 11/01/2010 - 11:01:12hs

Pessoal por favor me orientem....

Li que não há mais boates em Downtown Disney (somente restaurantes e barzinhos? por lá)....

Em Citywalk eu encontro casas noturnas ? Qual o melhor local para rapazes de 23 anos "curtir a night", Citywalk ou Downtown ???

Dicas Citiwalk

mensagem postada em 12/04/2009 - 07:04:25hs

No ano passado estive nos parques da Universal nos últimos dias que estava na Disney. Estava tão esgotada que não consegui olhar para o que tinha no citywalk.
Estou indo de novo agora em maio, e gostaria de dicas do que fazer no citywalk. Obrigada

DÚVIDA

mensagem postada em 26/03/2009 - 08:03:24hs

Pessoal (principalmente as mulheres),

Nas boites do Citywalk como a Red Coconut Club, por exemplo, tem que estar arrumado??? Porque no parque eu vou estar de short blusa e tênis... terei q ir para o hotel e voltar arrumada??? Alguém já teve essa experiência??? Bjosss

Universal Orlando - CityWalk

mensagem postada em 20/12/2007 - 01:12:43hs

Olá pessoal,

Estou inangurando o presente tópico para que possamos trocar informações a respeito do CityWalk (link) um enorme complexo adjacente aos parques Universal Studios e Islands of Adventure formado por lojas, restaurantes e inúmeras opções de entreterimento.

Tópicos relacionados:
- Universal Orlando - CityWalk
- Universal Orlando - Halloween Horror Nights
- Universal Orlando - Islands of Adventure - Opinião dos Usuários
- Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus
- Universal Orlando - Universal Studios - Opinião dos Usuários
- Universal Orlando - Islands of Adventure
- Universal Orlando - Universal Studios

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.