Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Hotel - LA

mensagem postada em 16/06/2008 - 05:06:23hs

Pessoal,

LA é uma cidade grande e consequentemente não tem muitas atrações exceto aquelas já citadas, Beverly Hills, Rodeo Drive, Calçada da Fama... Tudo que pode ser visto num dia. Assim sendo, para aproveitar melhor o tempo e o passeio optem por locias mais afastados do centro, inclusive mais em conta. Anaheim (aonde fica a Disney), Irvine, Costa Mesa, Huntington Beach, .. De preferencia próximo a Interestate I-405 ou Interestate I-5 que interligam Norte/Sul e é o caminho inicial a quase todos os passeios.
OBS: no final da brinquedo Soarin, chegando a Disneyland, tem um vôo sobre uma highway, que é a I-5

Six Flags.

mensagem postada em 20/06/2008 - 11:06:00hs

Para quem for ao Six Flags Magic Moutain, no site o parque o ingresso está por 29,99 durante 2008. Na entrada do parque o ingresso custa 59,99.

Tb é bom acompanhar o site do Knotts Berry Farm, principalmente bem próximo à viagem, pois sempre surgem promoções do tipo "leve um produto da marca tal e compre o ingresso com desconto". E o desconto não é pequeno.

Planejamento

mensagem postada em 20/06/2008 - 01:06:03hs

Encontrei um site muito legal para quem está planejando viagem à Califórnia.
http://www.visitcalifornia.com/AM/Template.cfm?Section=Portugues&Template=/TaggedPage/TaggedPageDisplay.cfm&TPLID=12&ContentID=5623

Abrs.

Yedda

mensagem postada em 20/06/2008 - 04:06:46hs

o que já me disseram é que não vale a pena ficar em Los Angeles. Que é melhor ficar em Anaheim. Isso considerando quem quer visitar a Disneylandia, que é meu caso.

Vou ficar em Anaheim. Acho que fica mais ou menos 1h de Los Angeles, pois o trânsito é um pouco intenso.

Califórnia

mensagem postada em 20/06/2008 - 04:06:48hs

Estivemos na Califórnia em Maio de 2007, meu marido, meus filhos de 6 anos e eu. Ficamos 20 dias. Não era uma viagem Disney, mas fomos 3 vezes nos parques da Disney. Ficamos em Santa Mônica, mas eu não aconselho para quem vai aos parques, é muito longe. O rotéiro foi: S. Francisco, Napa Villey (para quem gosta de vinho, é imperdível) e na Pacific 1 - Monterey, Lucia (Big Sur), Carmel, San Luiz O Bispo, até chegarmos em Sta Mônica. É uma viagem muito bonita, vale a pena.
Para quem falou em levar crianças para Las Vegas, eu desisti em Las Vegas quando resolvi levar meus filhos junto. Iríamos perder muita coisa, pois ele não podem entrar em quase nada.

Luciana,

mensagem postada em 20/06/2008 - 05:06:39hs

me desculpe pela demora, mas fiquei muito enrolada no trabalho esses dias e nem consegui passar por aqui.
Olha, eu fui já tem um tempo, mas em LA se nao me engano fiquei num dos hoteis da cadeia do Howard Johnson ... fiquei em LA mesmo, em Glandale (acho que é assim que se escreve).
Anaheim eu pessoalmente acho que é longe, fica perto da Disney, porem longe da cidade. Tudo depende do seu roteiro, o que vc ira fazer.
Me passa alguns dados do que vc pretende visitar ... por exemplo no dia que vc for a Santa Monica, vc ja conhece Malibu. 1 dia inteiro para a Disney. Na cidade de LA mesmo acho que 2 dias tá otimo para voce conhecer tudo com bastante calma.
Me passa o que vc gostaria de visitar que eu tento te dar umas dicas do que vc pode ou nao fazer no mesmo dia ...
Espero ter ajudado.
Beijinhos, Cris.

Yedda

mensagem postada em 24/06/2008 - 04:06:57hs

Acredito que vc encontrará na SPORTS AUTHORITY eu AMO essa loja, tem tudo o que vc possa imaginar de produtos esportivos!!! lembro de ter ido em uma em Santa Ana ( pertíssimo de Anaheim) e outra em Los Angeles...

SITE:www.sportsauthority.com/

Andrea

mensagem postada em 27/06/2008 - 08:06:57hs

Estou muito na duvida se fico em Anaheim, pois acho que nao vou na Disney la. Isso tb é uma duvida cruel, estarei vindo de Orlando, entao pensei em conhecer o Six Flags, nao tenho muito tempo la em Los Angeles, na verdade irei so pra falar que conheci mesmo pois minha viagem esta mais voltada para Orlando e Las Vegas

Yedda

mensagem postada em 27/06/2008 - 03:06:05hs

Tb vou a Vegas e Orlando, mas no meu caso, o forte da viagem será Los Angeles/ Anaheim. E não tem como faltar a Disneylandia. Nem passa pela minha cabeça atravessar os EUA, ir até Los Angeles e não conhecer a Disneylandia. Todos dizem que é pequeno, bem menor que o MK, mas estou extremamente ansiosa pra conhecer o parque. Além desse, vou ao California Adventure, Knotts, que é mais ou menos perto, Six Flags e Universal.
Quer dizer, no meu caso, o legal é ficar em Anaheim. Como vc vai ficar poucos dias, deve valer ficar em LA.

Roteiro de carro

mensagem postada em 28/06/2008 - 12:06:33hs

Pessoal,

Estou por aqui de novo. No ano passado fui para Orlando e NY e as dicas do pessoal aqui do site foram fantásticas.
Agora estou programando uma viagem pela Califórnia em outubro. Já tenho as passagens (milhagens).
Vi aqui no forum que algumas pessoas já fizeram praticamente o mesmo roteiro e gostaria de algumas dicas, principalmente sobre excursões para:
- Napa Valley - que nos permitam degustar os vinhos sem ter que dirigir depois (hehehe)
- Grand Canyon - ônibus ou avião? South ou West Rim?
O roteiro segue abaixo. Desde já agradeço a todos.
Abraços.

05.10 – Domingo - Brasília-SP-Chicago
06.10 – Segunda - Chigago – LA – chegada às 10 horas. Pegar carro, seguir pela via costeira (praias Santa Monica – Malibu), passar por Santa Bárbara e ir até São Luis Obispo
07.10 – Terça – São Luis Obispo – Carmel – Monterrey
08.10 – Quarta - Monterrey – São Francisco - devolver carro
09.10 – Quinta - São Francisco
10.10 – Sexta - São Francisco
11.10 – Sábado – São Francisco
12.10 – Domingo – São Francisco
13.10 – Segunda – Pegar carro - Napa Valley
14.10 – Terça – Lake Tahoe
15.10 – Quarta – Yosemite
16.10 – Quinta – Yosemite/Sequóias
17.10 – Sexta – Las Vegas
18.10 – Sábado – Las Vegas
19.10 – Domingo – Las Vegas
20.10 – Segunda – Las Vegas – excursão para o Grand Canyon
21.10 – Terça – Las Vegas
22.10 – Quarta – Las Vegas – Los Angeles
23.10 – Quinta – LA – Six Flags
23.10 – Sexta – LA
24.10 – Sábado – devolver carro - Vôo de retorno LA - Chigago
25.10 – Domingo – Chegada em SP

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.