Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Crismoura!

mensagem postada em 19/07/2009 - 11:07:38hs

Obrigada por prestigiar nossa coluna! Tudo é fruto do amor imenso que temos pela Disney, pela Universal e tudo o mais que faz Orlando ser "aquele" lugar.
Realmente a época de natal é maravilhosa!
Pode aguardar que vem muitos artigos mais por aí!
Beijos e obrigada mais uma vez!
Vivian e Cris

Vivian e Cris

mensagem postada em 19/07/2009 - 03:07:47hs

Eu fui na Mickey's Not So Scary Halloween Party Boo e com certeza, não conseguiria descrever de uma forma melhor!!!
E o leve toque de humor na história de vocês é muito interessante e.... Não da para descrever...é tão emocionante o Cavaleiro Sem Cabeça correndo pelo Parque... bom como disse nossa companheira de Forum,Gisleine Araujo, pra Variar ..... ARRASARAM

Bjus pras duas adoro suas Colunas!!!!
Mendes

Vivendo na Flórida!

mensagem postada em 21/07/2009 - 06:07:54hs

Olá amigos,

Não deixem de prestigiar o novo artigo do amigo Antonio Crescenti - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Oi Antonio Crescenti !!!!!!

mensagem postada em 21/07/2009 - 06:07:57hs

Incrível como você consegue compartilhar suas experiências de uma forma tão agradável e natural, que parece até que vivenciamos estes momentos junto com você.
Sempre tivemos muita curiosidade em saber como era viver nos EUA, obrigada por nos levar junto.
Parabéns mais uma vez!!!
Beijos das suas amickinhas,
*Vivian* e *Cris*

Toninho!!

mensagem postada em 21/07/2009 - 07:07:44hs

rsrsrs....desculpe amigo, mas n dá pra não sentir-se intima, Obrigadaaaa....mesmooo....pois está sendo muiiiito, mais muiiiito envolvente vivenciar toda essa linda história de uma vida real, da qual vc tão generosamente e encantadoramente, tem dividido com todos aqui desta família VPO, TÁ BACANA D+!!! Mas me permita lhe fazer um pedido??????

NÃO DEMORA NÃO!!! e continue logooo, essa narrativa, pois eu fico que não me aguento de ansiedade pra descubrir logo as cenas dos próximos capítulos!!!

Tá muiiiito...muiiiiiito bom mesmo D+ da conta!!!
Vai que é sua Toninhooooo!!!!

Antonio

mensagem postada em 21/07/2009 - 09:07:24hs

Oi Antonio,

Amei mais este seu artigo!!!
Todos maravilhosos e muito bem escritos!

Ganhei o meu final de tarde ao ler o suas palavras, parece que estamos lá com você!

Parabéns!

Beijos,
Greicy

Aos Meus Amigos

mensagem postada em 21/07/2009 - 10:07:17hs

Na verdade nem sei por onde comecar.
Cada palavra, comentario e ate elogio que recebo de voces, sao um incentivo para que eu continue tentando passar aos amigos do VPO, as minhas historias, e experiencias que vivi e continuo vivendo aqui na Florida.
Eu nao sabia que o Luiz Carlos ja tinha publicado
este Artigo, so vim a descobrir quando entrei neste Topico e vi que estavam falando de mim, eu tinha enviado ao Luiz e estava esperando um comentario dele antes de inserir na Coluna.
Obrigado a todos pelo carinho, voces sao muito especiais para mim.

Crismoura

mensagem postada em 22/07/2009 - 09:07:17hs

Oi Crismoura
Obrigado pelos seus comentarios, e um grande incentivo para continuar transmitindo aos amigos
as minhas experiencias, que como voce, provavelmente tenha passado por situacoes semelhantes.

Antonio

mensagem postada em 22/07/2009 - 04:07:17hs

Olá Antonio. Acabei de ler seus dois últimos artigos e confesso que me emocionei com seu relato da primeira vez na Disney. DEMAIS!!!!

Continue relatando todos os detalhes da sua vida na Flórida, pois pra nós é uma delícia acompanhar tudo.

Eu quero te mandar um e-mail mas não sei se estou com o endereço certo. Vou deixar meu e-mail lá em recados, se vc puder me envia uma mensagem pois quero falar com vc!

Abs

ANTONIO CRESCENTI

mensagem postada em 23/07/2009 - 03:07:34hs

Que delicia ler os seus relatos, acho que todos nos que adoramos viajar aos USA, ficamos curiosos como foi o começo de uma vida fora do nosso pais, como é o seu caso. Os micos , as decepções e tambem as surpresas agradaveis fazem parte desse seu dia-a-dia.
Não demore muito para dar continuidade a sua jornada, estou adorando.

Obrigada por compartilhar conosco o seu começo, uma parte tão importante da sua vida.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.