Parques - O que levar para os parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
VANIA KOGA

 mensagem postada em 23/09/2009 - 10:09:23hs
 
 

Oi Vania,

Normalmente levamos a cópia do passaporte e a cópia do visto, para deixarmos guardadas no hotel como back-up, caso aconteça de perdemos os passaportes.

Eu levo o passaporte dentro de um saquinho tipo ziploc naquelas bolsas para dólar sempre junto ao corpo para não correr o risco de perder e também porque a xerox não tem validade caso precise apresentar uma identidade nos EUA.

Outras pessoas fazem o contrário, isto muda de pessoa para pessoa.

Abraços,
Greicy

 


 
Restrição a protetor solar

 mensagem postada em 23/09/2009 - 04:09:31hs
 
 

Oi pessoal!
Ano passado estive em um parque aquático no México chamado Xcaret e havia restrição quanto ao tipo de protetor solar que podia ser usado. Como é um local de preservação ambiental e fica na praia, ou seja, contato direto com o mar, não sei se é uma particularidade de lá ou se outros parques também tem este tipo de restrição. Só podiam ser usados protetores biodegradáveis e outras características que não me recordo. Acabei comprando o protetor lá no parque mesmo para não ter problemas! Mas obviamente era bem mais caro que o bom e velho sundown...
Alguém sabe se nos parques de Orlando existem restrições?

Tks!
Alessandra

 


 
Alessandra - protetor solar

 mensagem postada em 23/09/2009 - 05:09:42hs
 
 

Alessandra, tudo bem? Já li em algum lugar que naquele Discovery Cove nao pode usar qq protetor principalmente nas atrações que se nada com os animais. Vc deve pedir o protetor deles lá na hora. Abraços, Mariana

 


 
Kyle

 mensagem postada em 24/09/2009 - 10:09:40hs
 
 

Agora em ago vi o segurança da revista impedindo a entrada de uma caixa termica dessas coleman, não sei o tamanho exato, mas não era a grande nem pequenina, era média. Vi q a família de orientais ficou desapontada tentando resolver como se livrar da caixa, se vc estiver indo ao pq de carro fica mais fácil voltar e guardar, mas se estiver de onibus pode ser chato até pq com crianças não temos a mesma agilidade em resolver imprevistos. Quem sabe se no primeiro dia vc pedir mais informações , de preferencia a um cast q fale portugues e aí no segundo dia vc leva?

 


 
Protetor Solar - Obrigada!

 mensagem postada em 24/09/2009 - 02:09:25hs
 
 

mariana e Giorgia, obrigada!
Acho que talvez haja restrição em situações aonde existe uma interação maior com os animais, como no discovery cove. Neste parque em que estive vc fica muito próximo aos animais,eu inclusive fui nadar com golfinhos!
Já me deu saudades!

Bjks
San

 


 
Refeições nos Parques

 mensagem postada em 28/09/2009 - 03:09:23hs
 
 

Boa Tarde,

Alguns parques como Sea World, Busch Gardens, Universal Studios e Island of Adventure, estão oferecendo sistema de refeições tipo: Paga uma vez, e coma quantas vezes quiser, nos restaurantes que estão participando da promoção.

Gostaria de saber se alguém já passou por esta experiência e se a mesma vale a pena??

Obrigado

 


 
Tathiana

 mensagem postada em 29/09/2009 - 08:09:51hs
 
 

Sobre a comida levei a todos os parques todos os dias alguma coisa- mms, pcte de castanhas, cereal, e eles viram na revista mas não falaram nada. Não te4ntei esconder. No islands levei 2 sanduiches de pasta de amendoim e passou. Foi bom pq cheguei 10 min antes do show do simbad e comemos calmamente enquanto esperávamos. Fazer refeição nos pqs na nossa opinião só vale a pena qdo for temática, e não é só questão de economia, mas é q a gente perde tempo e depois fica um tempo q não dá pra ir em atração radical. Eu q amo comer lá ficava tão entretida q quase não lembrava do estomago...

 


 
Tathiana e Victor

 mensagem postada em 29/09/2009 - 09:09:54hs
 
 

Tathiana, pode entrar com comida sim. Levei para todos os parques em todos os dias sanduivhes, pediasure, biscoito e não teve nenhum problema nem nenhuma pergunta sobre alimentos. Em todos os parques eles mexem sim nas mochilas, pedem para abrir, inclusive tem fila de entrada para quem tem bolsa e para quem não tem, mas não por conta dos alimentos e sim por conta de algum tipo de arma ou objeto cortante.
Vivtor, estive semana passada nos parques da Universal e participei desse sistema, basta apenas comer em um dos restaurantes que oferecem isso e o serviço é como o nosso conhecido buffet, que para eles é novidade. Vc vai passando a bandeja e escolhe entre varios tipos de comida separadas por tema: italiana, asiatica, americana... é uma opção de comer coisa além de sanduiche e pizza, mas sobre o objetivo de comer o quanto vc puder nao vale a pena, porque uma vez no parque o que a gente menos quer é passar muito tempo em lanchonete e em restaurante. O que eu fui era no Universal e estava ao lado da atraçaõ dos Simpsons, comi comifa asiatica, muito boa e meus filhos macarrão com almôndega.

 


 
Mapas Personalizados Disney!

 mensagem postada em 23/10/2009 - 08:10:35hs
 
 

Olá pessoal,

Quem quiser, pode montar o seu mapinha personalizado dos parques da Disney.

Para maiores informações - clique aqui.

Exemplo:


Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Dúvida

 mensagem postada em 23/10/2009 - 05:10:11hs
 
 

Nao atrapalha levar mochila p parque? se tiver q entrar em alguma atração mais radical, tipo montanha russa, o q eu faço c a mochila?
resumindo... deve-se levar aos parque:

1 - o ingresso (claro)
2 - xérox do passaporte
3 - mapa do parque ou roteiro q se tiver, podendo pegar o mapa la na chegada.
4 - protetor solar
5 - água
6 - lanche
7 - algum remédio de emergencia tipo aspirina, contra enjoo
8 - money...


mais alguma coisa?

valeu pela ajuda pessoal. Esse site tem de tudo

 


 
 
Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.