Alimentação - Receitas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Caesar Salad

mensagem postada em 07/09/2013 - 10:09:26hs

Meninas, sabe aquela salada que a gente encontra em todas as lanchonetes e restaurantes do EUA, a caesar salad, entao, eu sou louca pra saber a receita do molho que eles usam. Se por acaso alguem souber, fique a
vontade em dividi-la comigo! hehe!

Beijinhos!!! (mensagem de Gabriela M V)

Oi, Grabriela, no site da Ana Maria Braga tem uma receita que, segundo ela, é a original. Eu já testei e fica muito boa mesmo. Experimente. Um Abraço, Mônica

mensagem postada em 07/09/2013 - 10:09:35hs

Gabriela,

só para ajudar, segue um link com a receita do molho caesar.Molho Caesar
Abraços,
Roberval.

Meninas, sabe aquela salada que a gente encontra em todas as lanchonetes e restaurantes do EUA, a caesar salad, entao, eu sou louca pra saber a receita do molho que eles usam. Se por acaso alguem souber, fique a vontade em dividi-la comigo! hehe! Beijinhos!!! (mensagem de Gabriela M V)

Res: Barbara - Waffles

mensagem postada em 01/12/2014 - 10:12:55hs

Oi Barbara,

Achei esta receita na internet e aqui em casa faz um sucesso:

Waffles

1 3/4 xícara de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
1/4 colher (chá) de sal
2 ovos
1 3/4 xícara de leite
1/2 xícara de óleo

Em uma tigela, misture a farinha, o fermento e o sal.
Em outra tigela, bata levemente os ovos, o leite e o óleo. Acrescente à mistura de farinha de uma só vez. Misture apenas até incorporar, deixando a massa levemente \"empelotada\". Asse no aparelho de waffles, sem abrir a tampa, até parar de sair vapor pelas laterais. Retire e sirva com mel, geléia, manteiga, calda de chocolate, Nutella, frutas, sorvete, ou com o que sua imaginação mandar!
Caso nao tiver este aparelho, pode fazer numa frigideirinha que tambem fica muito gostoso!!!

Bom apetite!

abs
(mensagem de Guida Fonseca)

AMOOOOOOO WAFFLESSSS!!!

A receita parece bem simples mas eu não tenho uma maquina de waffle. Eu fiz uma pesquisa no internet mas não sei que marca é boa. Obviamente, prefiro não gastar muito dinheiro mas também quero uma maquina boa que vai funcionar por muitos anos.

mensagem postada em 01/12/2014 - 10:12:08hs

Gabriela,

só para ajudar, segue um link com a receita do molho caesar.Molho Caesar
Abraços,
Roberval.

Meninas, sabe aquela salada que a gente encontra em todas as lanchonetes e restaurantes do EUA, a caesar salad, entao, eu sou louca pra saber a receita do molho que eles usam. Se por acaso alguem souber, fique a vontade em dividi-la comigo! hehe! Beijinhos!!! (mensagem de Gabriela M V)
(mensagem de roberval taylor)

Obrigada pela receita de molho caesar. Eu o fiz em casa ontem e ficou muito muito bom (E também é muito fácil de fazer!). A familia enteira adorou.

Receitinhass

mensagem postada em 01/12/2014 - 08:12:27hs

Genteee adorei esse tópico kkk

Sempre que bate aquela saudade de Orlando da vontade de pelo menos sentir o gostinho do que encontramos lá, e o que eu me apaixonei foram os Biscuits do Red Lobster *-*

Com certeza vou tentar fazer essa receita, parece bem simples! Alguém sabe se da certo msm ?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.