Busch Gardens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Calendário de Lotação

 mensagem postada em 22/10/2014 - 04:10:24hs
 
 

Pessoal,

Comprei o calendário de lotação "crowd calendar" para os parques, mas não são englobados os parques Busch e Sea.

Alguém poderia me informar se a lotação no período do Black Friday no Busch Gardens assemelha-se à dos outros parques?

Obrigado!
PS: O período de visitas aos parques será entre 21 e 30 de novembro.

 


 
Pacote Fotos

 mensagem postada em 26/09/2014 - 06:09:36hs
 
 

Olá amigos VPOenses!!!
Alguém entendeu as diferenças nos pacotes de fotos novos do Busch Gardens?
Ou está mesmo confuso ou eu estou esgotada mentalmente porque não consegui compreender (além dos itens extras) a diferença de onde posso tirar as fotos/obter dos passeios, etc em cada pacote...
Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente,.,,
bjos

 


 
Pessoal e intransferível

 mensagem postada em 12/09/2014 - 10:09:16hs
 
 

Bom dia a todos.

Estava lendo os posts e realmente a sugestão do primo deste senhor foi de alguém que desconhece as rotinas de parques, mas não de má fé, acredito.

Não acredito em má intenção nem deste senhor e nem das respostas que só queriam alertá-lo e ao mesmo tempo devem ter demonstrado talvez surpresa pela idéia.

Não existe evento no mundo seja ele show , parque, museu etc em que ingressos únicos e pessoais sejam reutilizados por mais de uma pessoa.

Por isso alguns colegas podem ter interpretado erroneamente a dúvida.

Uma pena que ele tenha se ofendido desta maneira.

Calma e paciência a todos.

Abçs,

Alessandra

 


 
José Brasiliano

 mensagem postada em 12/09/2014 - 09:09:19hs
 
 

José Brasiliano,

Concordo com você.

Inclusive a minha resposta para esse cidadão, foi outra, diferente da que ele mencionou no post dele de indignação.

A resposta que ele cita nesse post indignatório foi em cima de uma colocação sua, que foi feita de forma abstrata, sem direcionar para qualquer pessoa em específico, pois vemos muitos casos envolvendo o assunto.

Mas estamos aqui para ajudar a quem precisa, e como se trata de um fórum, que de certa forma é livre (dentro do respeito geral de todos), cada um manifesta da sua forma e com base em seus entendimentos.

Espero que isso tenha sido apenas uma mal entendido e que ele consiga encontrar suas respostas aqui no fórum ou mesmo nos traga contribuições, pois esse é o objetivo principal desse fórum.

Vejam minha resposta sobre o caso:


Vladimir Miranda Morgado,

Sinto em reafirmar o que Ana B. P. Oliveira disse.
O ingresso é um item individualizado, por isso eles associam a digital ao ingresso no primeiro dia, para que você e somente você possa utilizar o ingresso, caso não tivessem esse objetivo, não colocariam a associação com a digital, pois não faria sentido, bastava ter o ingresso e pronto, estando válido poderia entrar.

Outra coisa, não é a toa, que o ingresso para 1 dia exclusivo no SW custa em torno de $90 por adulto e o combo 14 dias Ilimitado (SeaWorld Orlando + Busch Gardens Tampa Bay + Aquatica ) $ 160,00.

Se fosse para fazer compartilhamento, você acha que o BW não teria um tremendo prejuízo??? Assim como você que vai de grupo outros tantos vão dessa forma e se fosse compartilhado comprariam sempre assim para compartilhar, exceto aqueles que quisessem realmente ir juntos....

Se realmente você quer investigar isso, vá em frente e nos diga o resultado, mas ao longo de vários anos vendo essa questão, muito me surpreende essa questão.

No mais entendo ser algo irregular, apesar de alguns fazerem isso.... Especialmente os brasileiros. Pode ser que o parque não faça alarde, nem crie confusão, apenas façam algumas perguntas e até entendam estar errado e deixem vocês entrarem para evitar maiores confusões, mas como eu disse pode ser, pois não será com 1 ou 2 pessoas pelo que eu entendi, são 7 adultos e 1 menor.... ou seja, todos irão passar por isso...

OBS. já vi até casos de pessoas que vendem o ingresso para outro usar...dizendo que não tem problema algum.....



Sinceramente, não sei o que eu falei que possa ter despertado a ira desse cidadão. Mas me senti bastante ofendido com o teor dessa última mensagem dele, devido às insinuações que ele fez acerca da minha pessoa.
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

 


 
Calma e Paciência a todos

 mensagem postada em 11/09/2014 - 02:09:57hs
 
 

Olá amigos,

Peço que ao interpretarem as postagens de outros colegas busquem extrair o ensinamento trazido abstraindo qualquer conteúdo que possam considerar ofensivo.

Geralmente, ao escrevermos nem sempre conseguimos nos expressar como gostaríamos, como faríamos pessoalmente. E também por vezes, ao ler uma mensagem, acabamos interpretando de uma forma ofensiva, já que, na nossa vida diária dificilmente encontramos pessoas amigas e prontas a nos ajudar, mas sim sempre ávidas a criticar.

No mais, eu gostaria de pedir a todos que ao escreverem procurem evitar termos ou expressões que usualmente possam ser mal interpretadas.

Por favor, vamos deixar de lado qualquer equívoco havido e seguir falando sobre o objetivo do presente tópico que é o parque Busch Gardens Tampa Bay.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: Busch Gardens no Sábado?

 mensagem postada em 11/09/2014 - 02:09:52hs
 
 

Vou domingo que vem. Será que vai estar muito cheio? Eu conseguindo ir 1x em cada montanha russa já fico feliz.

Olá Nação VPOense!!

Alguém que já tenha ido ao Bush Gardens no Sábado sabe me dizer se é muito cheio?

Obrigada,
Lota
(mensagem de Lota Cristina)


 


 
Moderação do fórum

 mensagem postada em 11/09/2014 - 02:09:38hs
 
 

Sinceramente, não sei o que eu falei que possa ter despertado a ira desse cidadão. Mas me senti bastante ofendido com o teor dessa última mensagem dele, devido às insinuações que ele fez acerca da minha pessoa.

 


 
Res: José Brasiliano de Oliveira Neto

 mensagem postada em 11/09/2014 - 02:09:59hs
 
 

Esperei receber a resposta oficial do SW para me manifestar em definitivo sobre o tema. Vejam o teor da minha informal e amigável consulta (consulta, friso bem) aos amigos do VPO:
Depois de um bom tempo tô de volta na minha 2ª viagem para Orlando !
Desta vez vou com um primo e sua família e seremos em 7, um menor de 9 anos.
Ele me propôs fazer o seguinte: comprar 4 tickets do SW + BG + AQ 14 dias ilimitados e planejar de forma a neste período irmos a estes 3 parques em dias diferentes. Ex: um dia irmos a minha família (4 pessoas) para o SW e no dia seguinte (3 pessoas) eles irem.
É possível fazer isto? Existe melhor opção? É que reservamos alguns dias para compras e eles não vão querer tantos dias assim, de modo que no dia em que estivermos comprando eles estarão nos parques.

Vejam como o SW oficialmente se manifestou:
Thank you for contacting our SeaWorld Parks and Entertainment family of parks. We appreciate your questions as they are invaluable in helping us provide you with world class service.
I am excited to hear that you are planning to visit SeaWorld® Orlando, Busch Gardens® Tampa and Aquatica™. We have wonderful shows, rides, and attractions at all three parks that I am certain your family will enjoy! The SeaWorld®, Busch Gardens® and Aquatica™ length of stay admissions are a great value, offering unlimited admission to all three parks for fourteen consecutive days from your first visit. You may visit SeaWorld®, Busch Gardens® and Aquatica™ every day if you’d like to, up to the fourteen day expiration.
If there are seven people in your party, you must purchase a ticket for each person. The complete name must be on each ticket and photo ID is required when visiting. The tickets are nontransferable so may not be shared between guests. Please visit http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/book-online/tickets/allticketstourists/?from=Top_Nav to make your advance purchase. The cost is $156 +tax per person three and older. The cost at the park is $10 more per person.
Thank you again for your interest in our SeaWorld Parks & Entertainment family of parks. We look forward to seeing you soon!

De fato, pude depois constatar que a resposta estava no botão "offer details" abaixo das informações iniciais do ingresso, e que um navegador com versão desatualizada me impediu de ver.
Afora a polida resposta da VPO Sheila, vejam agora o tipo de resposta que recebi:
"Infelizmente nós brasileiros (de forma geral, pois não são todos) queremos sempre se prevalecer da Lei de Gerson e sempre queremos ser mais espertos e "ganhar".
Não falo que ganhar seja ruim, mas não podemos querer "ganhar" na esperteza.
Nosso pais tem que mudar e cabe a cada um de nós contribuir com isso."
Ou:
Vladimir, certamente você entendeu errado o tom das respostas. Eu, particulamente, mandei minha mensagem mais em um tom de alerta, pois você poderia estar se colocando em uma péssima situação tentando fazendo isso. Os americanos, para você ver, chamam isso de "cheat".
Trapacear seria se a proposição fosse feita nos subterrâneos, sem solicitação formal junto ao próprio site oficial da companhia. Burlar seria se mesmo após tal posicionamento eu quisesse encontrar uma maneira de violar as regras e obter proveito irregularmente.
O que eu percebo é haver uma americanofilia doentia por parte de alguns brasileiros, quase uma "americanolatria" - peço licença pelo neologismo - nutrida pelo complexo de inferioridade de que tudo nos USA é o melhor e tudo que vem do Brasil não presta. Pessoas são pessoas em qualquer canto do mundo, não existe o bem separado do mal. Basta lembrar os constantes surtos de americanos que danam a matar inocentes ruas afora, os casos de Pasadena (e os vultosos royalties), a invasão de privacidade na vida de Chefes de Estado, a cobrança coercitiva a brasileiros desavisados de seguros adicionais não requisitados em alugueis de carro ou a contas de hotel com consumos inexistentes, só para ficar em exemplos macro (que nos atingem como cidadãos) e micro (que nos atingem como turistas, rumo aos USA).
Engraçado que estes falsos "paladinos da moralidade" são os mesmos que cometem graves deslizes em outros momentos, como incentivar a sonegação fiscal ou prejudicar a lisura dos processos eleitorais do nosso país.
Não vou ficar mais "batendo boca" neste forum, tenho muito o que fazer e muita idade para suportar achaques, perdoem os demais membros do VPO pela indiscrição. Regressei a este "chat" não para pensarem em "cheats" (oops! quase sai um palavrão em inglês...), mas na esperança de reencontrar pessoas do quilate de Bier Stein e Liporace que pudessem me auxiliar neste meu retorno a Orlando. Despeço-me aqui para nunca mais voltar, não levarei nem deixarei saudades.
Atitudes assim - de uma inexpressiva minoria - só fazem produzir propaganda negativa de um site que tem os mais nobres propósitos de instruir os brasileiros que queiram visitar Orlando e arredores. Uma pena!

 


 
Res: BOM FIM DE SEMANA A TODOS!

 mensagem postada em 05/09/2014 - 07:09:45hs
 
 

Obrigado Sheila, pela reposta educada, peço-lhe apenas a gentileza de me dizer qual foi exatamente o link a partir do qual vc obteve a resposta. De qualquer sorte, fiz a consulta formal ao SW e aproveitei para perguntar qual a razão deles oferecerem um pack de 14 dias para 3 parques (por ex: 1º parque 5 vezes + 2º parque 5 vezes + 3º parque 4 vezes) se o turista de modo geral - inclusive o americano - costuma ter recessos de poucos dias e em Orlando há muito o que se conhecer (WDW, IOA, US, DD, City Walk, La Nouba, compras etc.).
Quanto aos demais, quero dizer que fizemos apenas uma consulta aos + experientes, se quiséssemos fazer algo irregular ou querendo tirar vantagens e não estaríamos aqui de modo transparente submetendo uma dúvida para todos e nem buscando uma resposta formal do SW. Afinal, racionalizar custos com responsabilidade não significa "querer tirar vantagem em tudo, certo?".
Portanto, reputo as expressões injuriosas recebidas a vociferações de um final de semana stressante, desferidas gratuitamente sem razão aparente...
(mensagem de Vladimir Miranda Morgado)


Vladimir, certamente você entendeu errado o tom das respostas. Eu, particulamente, mandei minha mensagem mais em um tom de alerta, pois você poderia estar se colocando em uma péssima situação tentando fazendo isso. Os americanos, para você ver, chamam isso de "cheat".

Falam, inclusive, que há um banco de dados com uma black list contendo identificação de pessoas que tentaram burlar o sistema de tickets de parques, para evitar que alguém banido do Busch Gardens na Florida não entre no Six Flags na California, por exemplo. Entendeu como eles levam isso muito a sério?

Sobre onde se encontra a informação de que os ingressos são intransferíveis, no próprio site do Busch Gardens, na parte de tickets, tem "offer details" dizendo o non-transferable. Vai um print screen:

 


 
BOM FIM DE SEMANA A TODOS!

 mensagem postada em 05/09/2014 - 05:09:09hs
 
 

Obrigado Sheila, pela reposta educada, peço-lhe apenas a gentileza de me dizer qual foi exatamente o link a partir do qual vc obteve a resposta. De qualquer sorte, fiz a consulta formal ao SW e aproveitei para perguntar qual a razão deles oferecerem um pack de 14 dias para 3 parques (por ex: 1º parque 5 vezes + 2º parque 5 vezes + 3º parque 4 vezes) se o turista de modo geral - inclusive o americano - costuma ter recessos de poucos dias e em Orlando há muito o que se conhecer (WDW, IOA, US, DD, City Walk, La Nouba, compras etc.).
Quanto aos demais, quero dizer que fizemos apenas uma consulta aos + experientes, se quiséssemos fazer algo irregular ou querendo tirar vantagens e não estaríamos aqui de modo transparente submetendo uma dúvida para todos e nem buscando uma resposta formal do SW. Afinal, racionalizar custos com responsabilidade não significa "querer tirar vantagem em tudo, certo?".
Portanto, reputo as expressões injuriosas recebidas a vociferações de um final de semana stressante, desferidas gratuitamente sem razão aparente...

 


 
 
Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").