Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Siiim!

mensagem postada em 04/01/2010 - 05:01:50hs

Estava com minha filha com 8 meses e engravidei da 2ª. Foi uma loucura! Mas qdo a segunda completou 2 anos, tudo ficou mais tranquilo. As 2 são inseparáveis. Agora q minha caçula fará 4 anos, estou planejando o 3º.

Aline

mensagem postada em 06/03/2010 - 03:03:59hs

Eu nao conheco esta marca que vc mencionou, mas sem
duvida os melhores sao da Medela, mas nao sei se vc vai
encontrar com facilidade, porem os da philips avent nao
ficam devendo nada (inclusive o manual) tenho sempre
indicado estes, e quando minha mulher precisou, comprei
o da avent que realmente muito bom nao machuca e tem
uma extraçao lactea muito boa

Gravidas - dicas de lugar para comer

mensagem postada em 12/03/2010 - 10:03:00hs

Parabéns para a mamães que estão grávidas como eu!

Pessoal ainda nao sei se vou conseguir viajar, mas a minha maior preocupacao é se alimentar bem. Tenho muita azia, preciso comer de 2 em 2 horas! Dicas de onde comer na terra de junk food, lugares com comidas saudaveis e precos acessiveis. Inclusive no parques? Obrigada, Cynthia

Cynthia - alimentação

mensagem postada em 15/03/2010 - 08:03:32hs

Oi, Cynthia,
Tb estou grávida e acabei de chegar de lá. Não tenho azia ou enjôo, mas sintomas de hipogloicemia e consegui comer relativamente bem nos dias que fiquei por lá. Café da manhã tomava no meu apartamento mesmo, com pão de forma ou cream craker, cream cheese, suco de laranja, fruta e café ou iogurte. Saía do apto sempre com uma fruta, suco, água e alguns biscoitos. No almoço às vezes comia uma massa ou pratos prontos nos shoppings com peixe (o tempero é um pouco forte, mas nada demais)e tem uma rede de snaks chamada Taco Bell que vende tacos e burritos bem melhores que sanduíches. De noite lanchava no mesmo esquema do café, só que com frios e essas coisas.
Apesar de comprido, espero ter te ajudado um pouco.
Um abraço,
Patricia

LISTA DE ENXOVAL

mensagem postada em 27/03/2010 - 01:03:50hs

Oi gente, tudo bem?

Eu e minha esposa descobrimos ontem que estamos grávidos!!!!´Apesar de ter sido um pouco surpresa, é FELICIDADE total....

Estamos com viagem marcada para o dia 31/03 para Las vegas.....
Alguém sabe se tem algum incoveniente viajar assim tão no começo?

Precisamos urgentemente de uma lista de enxoval pq somos pais de primeira viagem, então não sabemos muita coisa de bebês....

Alguém poderia fazer a gentileza de passar?

Abraço!

Patricia Lima

mensagem postada em 06/04/2010 - 10:04:57hs

Oi Patricia,

Obrigada pela dica! Estou melhorando a cada dia, espero estar bem disposta daqui uns meses...
Se puder e tiver tempo, poderia dar dica de compra do enxoval. Algo que valeu a pena? Além de Carters, Babiesrus, Walmart...
Deixei meu email no recado e bate papos

Abcs,
Cynthia

Cynthia

mensagem postada em 11/04/2010 - 10:04:52hs

Oi Cynthia,
existem algumas atrações que talvez vc até possa ir mas,eu só irei indicar as que realmente não são nada radicais.

Magic Kingdom:
Mickeys philarmagic
wishes
dream along with mickey
haunted mansion

Animal Kingdom:
it's tough to be a bug
Finding Nemo - The musical
Festival of the lion king

Epcot
soarin(caso vc não tenha receio de altura)
spaceship earth
world showcase

Bem na verdade dois dias é muuuuuuuuuito pouco...rs
Mas depois vc volta!!!
abrçs
Eduardo

Aline,

mensagem postada em 12/04/2010 - 06:04:55hs

Comprei a bomba de tirar leite elétrica da Medele na Babierus e adoooooro. Uso até hj (levo pro meu trabalho) e nunca me deu dor ou trabalho na hora de tirar. Recomendo muuuuito e não foi difícil de encontrar. Qq dúvida pode perguntar pois fiz meu enxoval lá e depois meu marido voltou quando nosso bebe tinha 6 meses pra comprar o que tinha faltado. Vale muito a pena comprar tudo lá. Desde coisas de decoração com quarto do bebe, roupas, material de higiene, tudo.
Bjs

Help!

mensagem postada em 24/04/2010 - 10:04:11hs

Boa Noite Pessoal,

Esse site é realmente maravilhoso!

Bom... Inicialmente gostaria de contar da sorte que tive em ganhar uma promoção na Rádio e o prêmio era nada mais, nada menos, que uma viagem à Disney! A ficha ainda não caiu! Fui em 2008 para 2009 e passei o Ano Novo por lá. Agora, estava pretendendo ir na primeira quinzena de Dezembro( o prêmio vale até Dez, mas tive uma notícia ontem... Estou grávida de um mês!

É... o mês de abril foi de fortes emoções!!!

Então, gostaria da ajuda de vocês. Vcs acham que com 6 meses é muito ruim para viajar? Será q o barrigão não atrapalha? E na imigração? Não implicam?

E os brinquedos... será que nem o Spider Man e o Simpsons vai dar pra ir???

Ah... e antes que eu esqueça... Por favor, me mandem uma listinha com o enxoval! Sou marinheira de primeira viagem e não sei nem por onde começar, mas sei que vou aproveitar para comprar muita coisa por lá!

Beijos e obrigada!!! Vcs são demais!

Ps: o email está ao lado (no meu cadastro)

Gabi

Bagagem

mensagem postada em 25/04/2010 - 10:04:01hs

Oi gente,
Alguém já trouxe o conjunto carrinho+cadeirinha de carro (travel system)? Estou com medo de ter que pagar excesso de bagagem, pois o tamanho é de 165 cm (A + L + C) e o máximo permitido pela AA é 157 cm..., mas só tem 17 Kg. Alguém sabe se eles deixam passar?

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".