Legoland Florida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Será que vale a pena?

 mensagem postada em 15/10/2011 - 01:10:22hs
 
 

Eu vou no reveillon com aminha familia, quatro adutos e dois adolescentes, e ueria saber se vale a pena visitar esse parque e quanto tempo é necessário. Quem visitar divida com a gente as conclusões sobre o parques. Obrigado quem puder ajudar.

 


 
Alexandre

 mensagem postada em 15/10/2011 - 03:10:56hs
 
 

Oi Alexandre, pelo o que temos visto este é um parque muito voltado pra famílias com crianças entre 2 e 12 anos. Inclusive o próprio gerente do parque deixou isso muito claro no video postado mais abaixo pelo Fabio. Mas talvez seja interessante aguardar os depoimentos do pessoal que estará conhecendo a partir de hoje.
Abs

 


 
Legoland - 06/10/11

 mensagem postada em 15/10/2011 - 07:10:47hs
 
 

Amigos, estivemos conhecendo em primeira mão, o novo parque Legoland, localizado entre o Condado de Dundee, Lake Wales e Winter Haven. Fica aproximadamente há 01 hora da International Drive ( Rosen Inn at Pointe Orlando). Conseguimos VIP Passes for Hospitality Day - Dia destinado ao trade turístico. Segue link com diversas fotos. Estava previsto chuva para hoje, mas tivemos mais um dia de sol e calor.


link

 


 
Compra Ingresso Pepsi

 mensagem postada em 23/10/2011 - 08:10:17hs
 
 

Olá Pessoal,

Gostaria da ajuda, pois fiz a compra no site da Lego com promoção pepsi. Porém estava dando erro,
mas recebi um sms do cartão aprovando a compra.
O QUE FAÇO? me ajudem

Atenciosamente,

 


 
Alessandro

 mensagem postada em 28/10/2011 - 05:10:22hs
 
 

Caramba, parece mesmo! Era o meu brinquedo preferido do Tivoli, adorava ficar "amassando" quem sentava na ponta de fora (ou era de dentro?)! Se não me engano antes ele chamava Bicho da Seda. Mas esse parece mais lento né?

 


 
Aninha e Marcela

 mensagem postada em 29/10/2011 - 12:10:53hs
 
 

Pois é, qdo vi esse vídeo tb voltei no tempo. Mas realmente Aninha, o do Tivoli era muito mais "radical", e como vc bem lembrou a graça era amassar quem sentava do seu lado, e tb não lembro agora se era quem ficava na ponta ou dentro, mas na época eu lembrava bem...rsrs...bons tempos...
bj

 


 
Legoland ... 30-outubro

 mensagem postada em 30/10/2011 - 09:10:41hs
 
 

Estou em Orlando com a família, mas pela correria e maratona dos parques tradicionais + malls , outlets, Target, Walmart etc... Não tivemos tempo para ir... (volta para SP amanha à noite).
Mas pelo comentário do túnel do tempo, me lembro de ter ido na área do novo Legoland que nos meus 15 anos era o Cypress Garden com shows de esqui aquático (eles faziam umas pirâmides e muitos saltos de esqui) e com animais tropicais, papagaios e araras.
Entrei no túnel do tempo também.
Abraços a todos do VPO.
Estou deixando meu email na área de bate papos para qualquer contato , dicas e preços que estou vendo nesta semana em Orlando.

 


 
Fernando

 mensagem postada em 30/10/2011 - 10:10:05hs
 
 

Fernando, se eu estivesse num grupo só de adultos com certeza não iria ao Legoland. Eles próprios fazem questão de destacar no site que este é um parque para famílias com crianças na faixa de 2 a 12 anos (dá uma lida lá embaixo no http://florida.legoland.com/ ). Vc viu o vídeo que eu coloquei mais abaixo do brinquedo "expresso do amor"? Fala sério, é pior que o do saudoso Tivoli da Lagoa...rs. Se vc ainda considerar que são US$75 de entrada e uma hora de estrada pra ir e outra pra voltar, eu desistiria.
Abs

 


 
Acho que não é uma questão de ir ou não ir!

 mensagem postada em 30/10/2011 - 11:10:19hs
 
 

Quando solicitei ao moderador do VPO a abertura deste novo tópico era para compartilhar com os apaixonados do Lego a possibilidade de mais um parque em Orlando saindo um pouco do tradicional.

Ao ler alguns relatos de que o parque não vale a pena se vc estiver somente com adultos fico triste. Será que o parque da Legoland na California também teve essa desconfiância por ocasião da sua inauguração? Ele fica mais longe de LA (mais para San Diego) do que esse de Orlando. Acho que muitos já tiveram a oportunidade de ir a NY e sabe onde tem uma loja da Lego? Em frente a área de patinação do Rockfeller Center. Desta forma, acho que deve ser importante inclusive para adultos.

Para os saudosos do Tivoli Park, naquela época brincávamos com o Playmobil e não com o Lego, e ir para Orlando era um sonho que parecia muito distante diferentemente da realidade de hoje em dia em que meu filho de 12 anos está indo pela terceira vez enquanto que a minha primeira foi com 22 anos. Essas comporaçōes são válidas mas e outros amigos do VPO que não são cariocas (apesar de estar morando em BSB sou carioca e fui muito ao parque) e não conheceram o Tivoli?

Se fizermos a mesma comparação de adultos então porque estamos indo para Orlando? Por que visitar o MK e ver o Castelo? Ou estamos indo somente pelas compras?

Acho que estamos indo por tudo isso. Em busca das oportunidades que não tivemos quando éramos adolescentes e só tinhamos o Tivoli Park, a Mamão com Açucar, a Papagaio, ...

Nesse sentido, acho que independentemente de serem somente adultos, vale a pena incluir nos seus roteiros o parque. O meu dia já está reservado para no mês de dezembro.

Forte abraço a todos.

 


 
Jose Alexandre

 mensagem postada em 30/10/2011 - 12:10:52hs
 
 

Jose, respeito a sua opinião, mas acho que todos aqui são livres para expressarem as suas impressões, desde que dentro das regras do fórum.
O Fernando fez uma pergunta muito clara: "Vale a pena ou não ir ao Legoland?" Como eu nunca fui e acredito que 99,9% dos colegas aqui do fórum tb não, dei a minha opinião com base nos vídeos que assisti das atrações e com base na informação contida no próprio site oficial do parque, onde diz que trata-se de um parque voltado para famílias com crianças entre 2 e 12 anos. Vc concorda que pro parque chegar ao ponto de colocar uma informação como esta é pq realmente trata-se de um parque infantil?
Com relação as comparações com o Tivoli, sei que muitos aqui não tiveram a oportunidade de conhecê-lo por não serem do Rio ou não serem desta época, mas não passou de uma brincadeira saudosista.
Já em relação a sua comparação com o Castelo da Ciderela do MK com o Legoland, me desculpe mas não vou nem comentar. É simplesmente incomparável.
À propósito, assim como vc, eu tb irei ao Legoland em fevereiro, mas só vou pq estarei com meus filhos e acho que eles vão curtir o parque. Esta viagem eu realmente estou fazendo pra eles.
Se eu estivesse em um grupo apenas com adultos, assim como o Fernando, volto a dizer que eu não iria.
Sds

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.