Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

pesquisa de Adrenalina: Como é a atração Transformers e a Despicable Me para os pequenos?

mensagem postada em 06/09/2014 - 04:09:42hs

Oi pessoal boa tarde!

Eu gostaria de saber o nível de adrenalina para as duas atrações acima...as do Harry Potter já sei que não dão para o meu pequeno que terá 4 anos e 8 meses na época da viagem; gostaria de saber sobre estas duas que são relativamente novas.
O resto eu já conheço.

Abçs,

Alessandra

Res: Claudio. : Pacote de Fotos

mensagem postada em 06/09/2014 - 02:09:12hs

Renan, chegando ao parque vá até a loja do Photo Connect, que fica logo após a entrada, do lado direito, em frente a atração do Meu Malvado Favorito. Se por acaso você tiver tirado foto com algum fotógrafo antes da entrada do parque, por exemplo, com o globo da Universal ao fundo, pegue o cartão com ele. Você vai mostrar seu voucher, vai receber o cartão do PC junto com um daqueles cordões de crachá para utilizar com ele, se quiser.

Existe um app (https://itunes.apple.com/us/app/amazing-pictures-mobile/id498260199?l=es&mt=8) que você instala no celular e por ele vê todas as suas fotos que são tiradas, praticamente em relatime. Por ali você pode fazer edições e afins. Eu, particularmente, preferi ir nas lojas e pedir para que os funcionários customizassem...e todas ficaram super bacanas, com fundos, molduras, fotos manipuladas em cromakey, entre outros. No meio do primeiro dia, já nem esperava mais para ver as customizações; ia até a lojinha de sempre e avisa para eles que tinham novas fotos e eles podiam customizar como achassem melhor.

Sobre o grupo, todos poderão usar, é só mostrar o cartão. Nós estávamos com um grupo de amigos (04 pessoas) que não tinham adquirido o pacote por não saber sobre ele. Em todos os fotógrafos eu informava que as fotos deles eram para ser carregadas no meu cartão e isso era feito sem problemas. Nas atrações (Spiderman, Harry Potter, Revenge Of The Mummy, E.T. – a do E.T. é sensacional, porque tanto a foto tirada com as pessoas sentada na bicicleta do estúdio, como a dentro do armário são incluídas) a mesma coisa...ia até onde se compra as fotos, apresentava o cartão e ela era incluída na minha conta...e a deles também.

Qualquer outra dúvida é só falar. E aproveite, porque o sistema de fotos da Universal está ficando cada vez mais bacana.
abs

Claudio. : Pacote de Fotos

mensagem postada em 05/09/2014 - 05:09:58hs

Karin, adquirindo o Photo Connect, você pode tirar fotos com personages, atrações, entre outros. O pacote mais barato vale por 01 dia e o mais caro para 14 dias. Não sei se mudou alguma coisa, mas em janeiro desse ano, quando estivemos por lá, as fotos eram tiradas e você podia visualizá-las através de um app para celular, onde também é possível o download. Além disso, algumas vezes passava nas lojas e acompanhava as customizações das fotos, com frames, fundos e afins.

Achei bastante válido, tivemos muitas fotos bacanérrimas, além de poder ter as fotos de atrações como Revenge Of The Mummy, Spider Man e outras incluídas no pacote.

Se quiser dar uma olhada: https://presale.amazingpictures.com/PhotoConnect.aspx

abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Claudio.

Obrigado pelas dicas.

Acabei de comprar o pacote star de 3 dias consecutivos on line.
Aparece uma pagina com um código pedindo para imprimir e levar.
Fiz também o cadastro no photoconnect.amazingpictures.com
Agora pergunto:
Como funciona na pratica?
Chego no parque e troco este voucher impresso pelos 2 cartoes ? Onde é feito isso?
Falam que as fotos devem ser editadas no mesmo dia pelo app do iphone, como funciona isso? Falam também para passar no final do dia na lojinha e checar de todas as fotos estao ok.. é isso mesmo?
Como as fotos aparecem no app?
Estou num grupo de 14 pessoas todos podem usar?
Como funciona para pegar as fotos das atracões?
Me desculpe tantas perguntas.. é que este sistema é bem diferente do memory maker disney.
Obrigado.

Res: Escape from Gringots alguém foi? Preciso saber o nível de adrenalina

mensagem postada em 03/09/2014 - 05:09:19hs

Leonardo
Se quiser tentar levar o medicamento daqui do Brasil, vc pode consultar seu médico pra ele te receitar o Meclin (que é igual ao Bonine, vendido lá).
Se for mesmo labirintite o seu caso, poderá usar com antecedência outras drogas específicas para as desordens do labirinto.

Um abraço!

Isso é por conta, provavelmente, de uma labirintite.
Eu sofro com isso.. Simulador do Simpsons, do Harry Potter, são os que mais temo.. ouvi dicas de um pessoal indicando um remédio (não para seu filho de quase 5 anos, Alessandra) que chama BONINE, para Motion Sickness.. eu vou tentar, porque eu nunca curti esses brinquedos, e agora tem esse do Gringots pra me "matar".

Abs,

Leonardo

mensagem postada em 03/09/2014 - 04:09:19hs

Oi Leonardo, boa tarde!

Eu sofro bastante do labirinto e em 2008 tinha que acompanhar então toda a noite eu tomava um Vertix antes de dormir e funcionou bem.

Agora minhas filhas já estão grandes então vão com o pai. Elas não costumam enjoar agora o pequeno...

Este dramamine eu tenho, mas ele resiste em tomar vou dar o dramin gotas mesmo antes de dormir toda a noite, pois durante o dia não dá vai "chumbar" o coitado!

Já desisti desta atração com ele, vamos só nas lights!

Abçs,

Alessandra

Res: Pacote de Fotos

mensagem postada em 03/09/2014 - 03:09:02hs

Karin, adquirindo o Photo Connect, você pode tirar fotos com personages, atrações, entre outros. O pacote mais barato vale por 01 dia e o mais caro para 14 dias. Não sei se mudou alguma coisa, mas em janeiro desse ano, quando estivemos por lá, as fotos eram tiradas e você podia visualizá-las através de um app para celular, onde também é possível o download. Além disso, algumas vezes passava nas lojas e acompanhava as customizações das fotos, com frames, fundos e afins.

Achei bastante válido, tivemos muitas fotos bacanérrimas, além de poder ter as fotos de atrações como Revenge Of The Mummy, Spider Man e outras incluídas no pacote.

Se quiser dar uma olhada: https://presale.amazingpictures.com/PhotoConnect.aspx

abs

mensagem postada em 03/09/2014 - 02:09:46hs

Usamos em janeiro '14 e valeu muito a pena. Tivemos ótimos registros, pudemos fazer as fotos na atração do E.T., na bicicleta e dentro do armário, incluída no pacote, fotos de atrações, personagens e outras.
Indico sem dúvida.
abs

Alguém já fez uso do pacote de fotos da Universal? Valeu o investimento? indica?

Valeu.
(mensagem de CINTHIA ALVES)

(mensagem de Claudio H.F.)

Claudio, boa tarde!

Como funciona o pacote de fotos da Universal?

Obrigada!!!

mensagem postada em 03/09/2014 - 01:09:49hs

Usamos em janeiro '14 e valeu muito a pena. Tivemos ótimos registros, pudemos fazer as fotos na atração do E.T., na bicicleta e dentro do armário, incluída no pacote, fotos de atrações, personagens e outras.
Indico sem dúvida.
abs

Alguém já fez uso do pacote de fotos da Universal? Valeu o investimento? indica?

Valeu.
(mensagem de CINTHIA ALVES)

mensagem postada em 03/09/2014 - 09:09:41hs

Alessandra,
Pesquisando no Walgreens, encontrei um "Bonine" para seu filho, se chama Dramamine - Motion Sickness for Kids (2-12 anos). Não custa tentar, eu sofro com isso, e esses brinquedos, embora pareçam legais para muitos, para mim são terríveis.. saio suando como se tivesse participado de uma maratona.

Leonardo.

Foi o que eu imaginei!

Obrigada!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

mensagem postada em 03/09/2014 - 09:09:11hs

Isso é por conta, provavelmente, de uma labirintite.
Eu sofro com isso.. Simulador do Simpsons, do Harry Potter, são os que mais temo.. ouvi dicas de um pessoal indicando um remédio (não para seu filho de quase 5 anos, Alessandra) que chama BONINE, para Motion Sickness.. eu vou tentar, porque eu nunca curti esses brinquedos, e agora tem esse do Gringots pra me "matar".

Abs,

Leonardo

Oi Alessandra!!!

Olha, eu achei intenso.

Apesar de ser um simulador, a movimentação é como se fosse uma montanha-russa em alguns momentos e alguns efeitos especiais (não vou contar pra não estragar a surpresa, mas logo na entrada vc vai perceber...rsrs)

Para quem enjoa normalmente, não recomendaria...

Bjs

Oi pessoal boa noite!

Gostaria de levar meio filho que terá 4 anos e 8 meses na atração, ele tem altura para ir mas costuma enjoar em carros então se tiver muitos giros...

Alguém para me dar uma luz?

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

(mensagem de Francine Assumpção)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".