Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker só fica valido no período da Magic Band?

mensagem postada em 23/06/2015 - 10:06:18hs

Não há indicação de que exista relação entre o prazo para usar o MM e seu período de hospedagem em hotel da Disney.

Assim, o prazo é de 30 dias após vc começar a usar o MM e/ou baixar a primeira foto.

Q.
How long can I capture photos at Walt Disney World Resort with my Memory Maker purchase?

A.
You can begin capturing photos as soon as you purchase Memory Maker. Once you download the first photo—or otherwise redeem your Memory Maker purchase—you then have 30 days to capture more photos. Please remember to download your photos before they expire.

Lembre-se que cada foto fica em sua conta Disney até 45 dias após ter sido tirada.

Vc pode colocar fotos em sua conta Disney usando a MB, cartões do photopass, ou ingressos físicos do parque.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Existe ainda a opção de extender por mais 15dias (totalizando 60dias) pagando-se uma taxa (US$20 aproximadamente). É feito através do site MyDisney Experience, dentro da sua conta.
Essa extensão pode ser feita somente uma vez. Todas as fotos que ainda não venceram, tem validade adicional de mais 15dias.

Memory Maker só fica valido no período da Magic Band?

mensagem postada em 22/06/2015 - 04:06:29hs

Olá pessoal!
Queria saber se alguém consegue me ajudar em uma duvida. Vou para Orlando em setembro e estou pensando em comprar o Memory Maker. Vou ficar 10 dias no hotel da Disney e depois vou ficar em casa alugada. Gostaria de saber se o memory Maker sendo vinculado a minha Magic Band vai ser cancelado assim que terminar o meu período na Disney ou fica valido por 30 dias normal? Como faço neste caso, não vinculo a Magic Band e fico com o cartão?
Muito obrigada!!!

Res: Envio cartão Memory maker

mensagem postada em 16/06/2015 - 01:06:31hs

João,

eu comprei no fim do ano passado e recebi sim. Inclusive recebi bem rápido, acho que no máximo 15 dias. Eu até estranhei, pq das vezes anteriores eles realmente não mandavam. Mas fique tranquilo, pq se eles não mandarem vc pega no primeiro parque que for.

Renata
(mensagem de RenataR)

Obrigado Renata!
Mas uma pessoa do meu grupo vai chegar lá dois dias antes que eu, é essa minha preocupação.
Ela consegue pegar sem eu estar presente estando linkada no meu MM?

(mensagem de João Crédito)

João, acho que ela não consegue afinal o MM é seu e essa pessoa apenas esta linkada. O comprador é você, eles devem/podem pedir algum documento pra confirmar a entrega.

Se ela vai ter MagicBand e esta MagicBand linkada à conta dela no MyDisneyExperience que por sinal está linkada ao seu MM (ufa! Desculpe pela enrolação), aí ela só precisa usar a MagicBand dela como se fosse o cartão do MM.

Res: Download Fotos

mensagem postada em 16/06/2015 - 07:06:23hs

Hilton,
não é normal não. Inclusive, esse ano eu tinha umas 800 fotos depois de customizar. Mandei fazer download de todos. Automaticamente eles dividiram em vários arquivos .zip, e consegui baixar todos normalmente. Demora normal, levando em conta o tamanho dos arquivos e velocidade da internet.
Verifica se vc está baixando dessa forma, no link que baixa todas de uma vez.
Boa sorte!!

Renata

Download Fotos

mensagem postada em 15/06/2015 - 12:06:11hs

Oi Pessoal

Estou tentando baixar minhas fotos do memory maker mas está difícil.
As fotos não carregam. Fica o símbolo de circulo dando voltas sem carregar a foto. Com isso não consigo fazer o download ou editar a foto.

Sabem se é normal essa lentidão?
E o prazo está expirando.

Obrigado,

Hilton

mensagem postada em 10/06/2015 - 08:06:34hs

João,

eu comprei no fim do ano passado e recebi sim. Inclusive recebi bem rápido, acho que no máximo 15 dias. Eu até estranhei, pq das vezes anteriores eles realmente não mandavam. Mas fique tranquilo, pq se eles não mandarem vc pega no primeiro parque que for.

Renata
(mensagem de RenataR)

Obrigado Renata!
Mas uma pessoa do meu grupo vai chegar lá dois dias antes que eu, é essa minha preocupação.
Ela consegue pegar sem eu estar presente estando linkada no meu MM?

mensagem postada em 10/06/2015 - 07:06:07hs

João,

Renata

Envio cartão Memory maker

mensagem postada em 09/06/2015 - 09:06:34hs

Ola pessoal, estou com mais uma dúvida.
Comprei o MM em 25/05 porém ainda não chegou o cartão em casa.
Entrei em contato e eles me disseram que não mandam para fora dos EUA.
Ai está minha dúvida já vi aqui gente recebeu o cartão em casa.
Eles não mandam mesmo?

Res: Memory Maker - prazo de utilização

mensagem postada em 26/05/2015 - 08:05:38hs

João, não há prazo para começar a usar MM.

Contudo, quando ele é comprado de forma antecipada, com desconto há a seguinte restrição:
Se vc usar imediatamente o produto, qq foto tirada entre a data da compra e 3 dias depois não entra no MM.
E essas fotos, caso as deseje, deverão ser compradas separadamente.

Se vc começar a usar o MM após 3 dias de sua compra, não há essa restrição.

Memory Maker Waiting Period

If Memory Maker is purchased at the advance purchase price, any photos taken within 3 days of the date Memory Maker is purchased are not included and must be purchased separately.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Obrigado Fábio, é que fica meio truncada a informação.
Mas você sempre nos ajudando!

Memory Maker - prazo de utilização

mensagem postada em 25/05/2015 - 05:05:13hs

Levei um susto traduzindo as regras do MM que recebi da minha compra.
"A Janela Memory Maker varia de acordo com o direito do produto Memory Maker comprada.
Se Memory Maker é comprada ao preço de compra antecipada, em seguida, a janela Memory Maker começa três (3) dias após a data Memory Maker foi comprado e termina no dia 30 às 11:59 Hora do Leste seguinte à data qualquer foto ou outra digitais o conteúdo é baixado primeiro ou o contrário resgatar o seu direito fabricante de memória, o que ocorrer primeiro. Todas as fotos ou outros conteúdos digitais capturados fora da janela do seu fabricante de memória deve ser adquirido separadamente
. .
"
Significa que esta valendo a partir de 3 dias da compra? Ou da primeira foto tirada?
Pois só vou em setembro e se for a primeira opção eu vacilei. rsrs
Alguem me ajuda?

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.